Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra De Proteína (Algum Defeito)?


Zerg

Posts Recomendados

Publicidade

não vale a pena pelo custo x beneficio

se voce tem uma caixa de 24 barras dessa e quando quer usar pra "emergencia" ou uma "refeição rápida" é uma boa

mas eu nao recomendaria usar todo dia nao, torrando dinheiro assim

e a recomendação de 3 por dia deve ser pela VDR dela, se encaixar nos seus macros da dieta pode usar até 10 por dia lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito caro, eu costumava carregar algumas para suprir um dia que não de para fazer uma refeição proteica, tipo casa da namorada, etc... E as vezes deixava algumas no trabalho.

Mas sai mais barato ir no "Kilo" da esquina e comer um bife ou frango. Se tiver grana sobrando, manda bala. Mas para o pós não seria mais pratico levar whey + malto?

Editado por Hfett
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother... A barra é uma alternativa muito boa quando é uma alimentação de emergência (como disseram acima). A quantidade de proteínas é relativamente baixa se comparado ao que é necessário numa alimentação pós treino. Se seu treino é intenso você precisaria de umas 3 barras dessa para suprir sua necessidade proteica. Além disso, os carboidratos presentes nela não são absorvidos pelo seu corpo como os de uma dextrose por exemplo, então o indice glicêmico não ia se elevar o tanto necessário para o transporte dessas proteínas na fase de stress (pós atividade física). Acho essas barras sensacionais para se ter no trabalho e no carro, mas uso somente quando não há outra alternativa.

Espero ter ajudado. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Eu costumo comer muitas barras de proteína ao dia. Entre 3 a 6.

Observações:

[1] Nenhuma delas apresenta o aminograma. Então, eu não sei se é proteína de qualidade, ou só aminoácido não-essencial (aquele que a gente já fabrica).

[2] Algumas têm muita gordura. Por exemplo, uma se chama PowerCrunch, e tem 13g de proteína, mas 13g de gordura. Embora seja muito gostosa, é claramente uma porcaria. É uma barra de gordura, não de proteína.

[3] Algumas barras mencionam que tem 0% açúcar. Soa como se tivessem 0% carbohidrato, mas não. Tem muito carbohidrato, mesmo tendo pouco açúcar.

[4] Essa barras enganam bem a vontade de comer chocolate. Quem curte chocolate como eu, não pode se descuidar. Ao invés de comer um chocolate cheio de açúcar, eu prefiro uma barra de proteína.

[5] As melhores barras de proteína que eu já provei (dentre mais de 40 marcas) são: DM Sportness Eisweiss-Riegel de banana e chocolate (Alemanha); DETOUR 15g (EUA).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Único defeito é o preço..

Eu costumo comer muitas barras de proteína ao dia. Entre 3 a 6.

Observações:

[1] Nenhuma delas apresenta o aminograma. Então, eu não sei se é proteína de qualidade, ou só aminoácido não-essencial (aquele que a gente já fabrica).

[2] Algumas têm muita gordura. Por exemplo, uma se chama PowerCrunch, e tem 13g de proteína, mas 13g de gordura. Embora seja muito gostosa, é claramente uma porcaria. É uma barra de gordura, não de proteína.

[3] Algumas barras mencionam que tem 0% açúcar. Soa como se tivessem 0% carbohidrato, mas não. Tem muito carbohidrato, mesmo tendo pouco açúcar.

[4] Essa barras enganam bem a vontade de comer chocolate. Quem curte chocolate como eu, não pode se descuidar. Ao invés de comer um chocolate cheio de açúcar, eu prefiro uma barra de proteína.

[5] As melhores barras de proteína que eu já provei (dentre mais de 40 marcas) são: DM Sportness Eisweiss-Riegel de banana e chocolate (Alemanha); DETOUR 15g (EUA).

der , vc vai de caseira ou compra mesmo?

eu amo essas barrinhas, mas bancar essas de suplemento é impossivel lol, eu comprava as normais msm com +- 16g de carbo e 3g de prot

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...