Postado 12/01/2016 às 19:27 01/12, 2016 1 hora atrás, Emelianenko disse: Tenho uma dúvida (yo tengo una pregunta): Minha namorada vai mudar de cidade para fins de estudo. Eu gosto muito de mulher, ao mesmo tempo que ela confia totalmente em mim, eu tenho medo de ceder pra alguma outra ou até mesmo passar a desconfiar dela. Ela vai pra uma cidade grande e eu continuarei no ''interior''. Vocês creem que relacionamento a distância dá certo? Como seria esse relacionamento a distancia? Iriam se ver em que intervalo de tempo? Eu mesmo não acredito em relacionamento a distancia, e ja vi vários exemplos de casos assim. E como o nan falou, mulher quando vai a faculdade realmente cresce as asinhas. Ela gosta de balada? Vai pra balada? Se sim, tenho péssimas notícias. Longe de namorado, prováveis amigas vadias, bebedeira, festas etc. O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 12/01/2016 às 20:50 01/12, 2016 Famosa orelha de boi... Tem q confiar muito, todas que conheci que estudavam na minha epoca e tinham namoradinho na cidade falharam, a nao seras barangas. O assedio e forte. #TREINOHARDCORE "As largatixas só posso dizer,treine muito e vire um calango. E continue admirando os crocodilos..."
Postado 12/01/2016 às 22:01 01/12, 2016 3 horas atrás, Emelianenko disse: Tenho uma dúvida (yo tengo una pregunta): Minha namorada vai mudar de cidade para fins de estudo. Eu gosto muito de mulher, ao mesmo tempo que ela confia totalmente em mim, eu tenho medo de ceder pra alguma outra ou até mesmo passar a desconfiar dela. Ela vai pra uma cidade grande e eu continuarei no ''interior''. Vocês creem que relacionamento a distância dá certo? O que acha da sugestão: Quando estiverem longe, é cada um com sua vida, sem compromisso, sem esquentar cabeça e ninguém sofre de saudades ou possíveis cifradas. Mas podem manter contato durante esse tempo. Quando puderem se ver pessoalmente, ficam juntos durante esse tempo.
Postado 12/01/2016 às 22:52 01/12, 2016 50 minutos atrás, LiFe disse: O que acha da sugestão: Quando estiverem longe, é cada um com sua vida, sem compromisso, sem esquentar cabeça e ninguém sofre de saudades ou possíveis cifradas. Mas podem manter contato durante esse tempo. Quando puderem se ver pessoalmente, ficam juntos durante esse tempo. Vulgo relacionamento aberto. Acho que pode dar certo. Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 12/01/2016 às 23:31 01/12, 2016 Ah, rola sentimento né, sem chance esse lance de quando tiver junto passam juntos e tal.. sei lá, pra mim não rolaria.. Tão falando de colonização de ET's aí e multiplicação,procriação e tal, assistam um seriado chamado The 100, a ideia do seriado é bem dahora, recomendo.
Postado 12/01/2016 às 23:36 01/12, 2016 Não acredito que vocês estão caindo nessa de relacionamento aberto... por favor, caras Editado 12/01/2016 às 23:37 01/12, 2016 por A_Almeida (veja o histórico de edições) Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016: - Rosto de modelo - 1,90 de altura - 8% de BF - 21 cm de pau - 1 milhão no banco - Status de celebridade Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!" MEU DIÁRIO
Postado 12/01/2016 às 23:43 01/12, 2016 6 minutos atrás, A_Almeida disse: Não acredito que vocês estão caindo nessa de relacionamento aberto... por favor, caras Em relacionamento aberto, o que os olhos não veem coração não sente. Se nenhum dos dois forem ciumentos, não vejo porque não daria certo. Assim, os dois podem curtir a vida sem culpa nenhuma, e ainda ficar com a pessoa que ama. Falo isso por que já tive relacionamento aberto no passado, igual a situação atual. Editado 12/01/2016 às 23:44 01/12, 2016 por LiFe (veja o histórico de edições)
Postado 13/01/2016 às 00:23 01/13, 2016 Supermoderador Este é um post popular. Desculpem desvirtuar, mas descobri algo interessante: O @Emelianenko namora com o @Jon Jones : Emelianenko: 138244-como-ser-alpha - "Minha namorada vai mudar de cidade para fins de estudo." Uma hora depois, Jon Jones: Preço médio para estudar em outra cidade Tirem suas conclusões... "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 13/01/2016 às 00:41 01/13, 2016 17 minutos atrás, busarello disse: Desculpem desvirtuar, mas descobri algo interessante: O @Emelianenko namora com o @Jon Jones : Emelianenko: 138244-como-ser-alpha - "Minha namorada vai mudar de cidade para fins de estudo." Uma hora depois, Jon Jones: Preço médio para estudar em outra cidade Tirem suas conclusões... Ainda bem que não somos homofóbicos. "viva para ser feliz, e não viva em vão"
Postado 13/01/2016 às 01:09 01/13, 2016 Supermoderador 26 minutos atrás, nan101 disse: Ainda bem que não somos homofóbicos. Exato, mas talvez eles sejam. Afinal, pra que esconder? "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 13/01/2016 às 02:10 01/13, 2016 Agora, busarello disse: Desculpem desvirtuar, mas descobri algo interessante: O @Emelianenko namora com o @Jon Jones : Emelianenko: 138244-como-ser-alpha - "Minha namorada vai mudar de cidade para fins de estudo." Uma hora depois, Jon Jones: Preço médio para estudar em outra cidade Tirem suas conclusões...
Postado 13/01/2016 às 03:13 01/13, 2016 2 horas atrás, busarello disse: Desculpem desvirtuar, mas descobri algo interessante: O @Emelianenko namora com o @Jon Jones : Emelianenko: 138244-como-ser-alpha - "Minha namorada vai mudar de cidade para fins de estudo." Uma hora depois, Jon Jones: Preço médio para estudar em outra cidade Tirem suas conclusões... O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 13/01/2016 às 09:46 01/13, 2016 Descobriram o meu segredo... "Não deixe acontecer,faça acontecer"
Postado 13/01/2016 às 17:00 01/13, 2016 Hahahah desde que eu seja o ativo, não tem problema. Spoiler Isso de relacionamento aberto eu já conversei com ela, mas ela quer tentar de qualquer jeito manter o relacionamento sério. Acho que esse é mais um caso de que "só o tempo dirá". Controlar o ciúmes não é meu forte. Destarte, ainda somos jovens, perdemos a virgindade um com o outro e nossas famílias se dão super bem. Já falei pra ela que é com ela que quero constituir família e futuro, mas não dá pra pensar nisso no momento. Também quero meu tempo de curtição. Editado 13/01/2016 às 17:04 01/13, 2016 por Emelianenko (veja o histórico de edições) "Se ser homem evoluído e moderno no século XXI é ser chorão, coitadista e aspirante a derrotado, fico com a pecha de homem das cavernas com o maior orgulho, não há glória na derrota e não há evolução na zona de conforto." Diego Souza
Postado 13/01/2016 às 17:20 01/13, 2016 Tu diz que quer construir família com ela, mas sabendo que tirou a virgindade dela, aceitaria ela depois de alguns anos sabendo que ela dormiu nos braços de outros? Uma coisa é tu conhecer uma mulher que já transou com outros caras e aceitar numa boa (super normal hoje em dia, claro). Outra é tu tirar a virgindade, ficar um tempo separados (provavelmente ela vai transar com outros) e depois voltar. Eu sou meio cuzão pra essas coisas, não sei se aceitaria. "A arte suave é como poesia, alivia a alma, irradia como a luz do dia, renova as forças e faz do chão o começo de uma VITÓRIA!" JIU JITSU!
Postado 13/01/2016 às 17:29 01/13, 2016 4 minutos atrás, VinixD disse: Tu diz que quer construir família com ela, mas sabendo que tirou a virgindade dela, aceitaria ela depois de alguns anos sabendo que ela dormiu nos braços de outros? Uma coisa é tu conhecer uma mulher que já transou com outros caras e aceitar numa boa (super normal hoje em dia, claro). Outra é tu tirar a virgindade, ficar um tempo separados (provavelmente ela vai transar com outros) e depois voltar. Eu sou meio cuzão pra essas coisas, não sei se aceitaria. O problema não é ela, sou eu (hahahah) Também quero comer outras minas cara, e não venham me dizer que se eu amasse a minha namorada eu não iria ter esse desejo... Já tive várias oportunidades, mas não quis porque, claro, estava namorando. "Se ser homem evoluído e moderno no século XXI é ser chorão, coitadista e aspirante a derrotado, fico com a pecha de homem das cavernas com o maior orgulho, não há glória na derrota e não há evolução na zona de conforto." Diego Souza
Postado 13/01/2016 às 17:42 01/13, 2016 7 minutos atrás, Emelianenko disse: O problema não é ela, sou eu (hahahah) Também quero comer outras minas cara, e não venham me dizer que se eu amasse a minha namorada eu não iria ter esse desejo... Já tive várias oportunidades, mas não quis porque, claro, estava namorando. Só você pode responder essa questão. Se aguenta segurar, ficar muito tempo longe, se acha que vale a pena esperar, por que não tentar? Eu sou um desiludido com mulher, só se aparecer uma realmente muito foda pra eu depositar tamanha confiança. Vai na fé, ouça teu coração, velho. "viva para ser feliz, e não viva em vão"
Postado 13/01/2016 às 17:45 01/13, 2016 X Editado 22/02/2017 às 16:08 02/22, 2017 por »Neo (veja o histórico de edições)
Postado 13/01/2016 às 18:01 01/13, 2016 Se você tem tanto desejo assim por outras mulheres e quer curtição, está com ela ainda por que? Larga de uma vez ué. Só não vá achando que estando solteiro qualquer mulher que aparecer vai abrir as pernas pra você, não é bem assim que a banda toca. "A arte suave é como poesia, alivia a alma, irradia como a luz do dia, renova as forças e faz do chão o começo de uma VITÓRIA!" JIU JITSU!
Postado 13/01/2016 às 18:24 01/13, 2016 Minha opinião: quem ama não trai, ter atração por outras é normal, mas daí a chegar nos finalmentes é beeeem diferente.... Sobre relacionamento a distância: é bem complicado, mas pode dar certo dependendo da confiança na parceira e em si msm e da maturidade. Atualmente estou sendo forçado a ter um devido a crise, mas a vejo da sexta a noite até domingo, sem falta, mas EU não conseguiria ter um relacionamento se passar de uma semana longe, mas isso sou eu... ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ Si vis pacem, para bellum “Um povo livre precisa estar armado” - GEORGE WASHINGTON “Eu prefiro uma liberdade belicosa a uma escravidão pacífica” - THOMAS JEFFERSON
Postado 13/01/2016 às 18:27 01/13, 2016 1 hora atrás, Emelianenko disse: O problema não é ela, sou eu (hahahah) Também quero comer outras minas cara, e não venham me dizer que se eu amasse a minha namorada eu não iria ter esse desejo... Já tive várias oportunidades, mas não quis porque, claro, estava namorando. Cara, se já difícil se segurar agora, com ela perto, imagina com ela longe, com seu coração apertado, morrendo de saudades, totalmente carente da pessoa que ama, e sem falar no pior, sem sequisu . Em minha opinião, é muito sofrimento isso, aí a pessoa não vive, e isso de um modo ou de outro pode ir atrapalhando muito a vida em outras áreas... Editado 13/01/2016 às 19:12 01/13, 2016 por LiFe (veja o histórico de edições)
Postado 13/01/2016 às 19:34 01/13, 2016 Caramba, não sabia que o busarello era zuão assim, pra mim ele não tinha nem sentimentos. Acho que vou começar a frequentar este tópico ... E sobre a parada do namoro, não tem porque namorar se for pra trair, são duas coisas contrarias pela lógica. Sentir desejo ao ver uma mina gostosa e tudo mais é normal de todo homem, mas buscar isso, buscar sexo com outra mina além da sua é onde começa o erro da situação em questão. Concordo que pra fazer um namoro a distância dar certo tem que já ter tido uma base na relação muito sólida, e ambos tem que fazer dar certo, mas isso só da certo se os dois realmente quiserem um ao outro, concordo com o cara acima que é muito sofrimento. A questão é: o sofrimento vale a pena?
Postado 13/01/2016 às 20:02 01/13, 2016 Este é um post popular. Sobre mulher que muda de cidade pela faculdade: moro em cidade universitária, então falo com conhecimento da causa. É muito comum, claro, que as bixetes despiroquem legal no primeiro ano, ao ter a oportunidade de fazer isso, muitas pela primeira vez. Há as outras que apesar da oportunidade, não agem como escravas dos desejos, que dão mas não pra qualquer um, selecionam e etc. Quanto aos namoros, existem os dois lados. Ouve-se história de namoros que permaneceram firmes, que o cara ou a mina continuaram fiéis, e os que acabam assim que as festas começam. Ou seja: é possível sim que um relacionamento sobreviva à faculdade, mas tudo depende de tudo, principalmente do amor e do comprometimento que existem entre o casal. Sobre namorar, dizer que é a pessoa certa, que quer construir familia e ao mesmo tempo querer terminar pra comer outras: pare de graça, que se é a pessoa certa, lutamos contra as tentações, não em favor delas. Sobre relacionamento aberto: falo por experiência própria aqui também. Amor de verdade, ao meu ver, não permite terceiros. Se consegue-se ficar tranquilo sabendo que outros homens estão comendo sua mina, se seu instinto de posse e proteção não são ativados, não sei não, mas eu diria que não pode ser a pessoa certa. Se é a mina mesmo, você fica possesso só com a possibilidad. Relevar o fato é aceitável se a nega é uma qualquer que você come, não se é a pessoa da sua vida. Eu pelo menos não divido minha gatinha com ninguém, e foda-se as novas linhas de pensamento. Legal essas imagens do planeta. Abraço This is the jungle, nothing is given to you You were born a loser, die a winner
Postado 13/01/2016 às 21:59 01/13, 2016 Carai, queria é saber que faculdade que vcs fazem também.. Pelo que falam parece um American Pie, e na realidade nem vejo tanta coisa assim na faculdade. Claro, tem as festas, mas nem é algo que tem todo dia e tal, o que mais vejo na minha sala da faculdade por exemplo é briguinha e picuinha, mas putaria assim não kkkk
Postado 13/01/2016 às 22:06 01/13, 2016 Spoiler 2 horas atrás, Aroma disse: Sobre mulher que muda de cidade pela faculdade: moro em cidade universitária, então falo com conhecimento da causa. É muito comum, claro, que as bixetes despiroquem legal no primeiro ano, ao ter a oportunidade de fazer isso, muitas pela primeira vez. Há as outras que apesar da oportunidade, não agem como escravas dos desejos, que dão mas não pra qualquer um, selecionam e etc. Quanto aos namoros, existem os dois lados. Ouve-se história de namoros que permaneceram firmes, que o cara ou a mina continuaram fiéis, e os que acabam assim que as festas começam. Ou seja: é possível sim que um relacionamento sobreviva à faculdade, mas tudo depende de tudo, principalmente do amor e do comprometimento que existem entre o casal. Sobre namorar, dizer que é a pessoa certa, que quer construir familia e ao mesmo tempo querer terminar pra comer outras: pare de graça, que se é a pessoa certa, lutamos contra as tentações, não em favor delas. Sobre relacionamento aberto: falo por experiência própria aqui também. Amor de verdade, ao meu ver, não permite terceiros. Se consegue-se ficar tranquilo sabendo que outros homens estão comendo sua mina, se seu instinto de posse e proteção não são ativados, não sei não, mas eu diria que não pode ser a pessoa certa. Se é a mina mesmo, você fica possesso só com a possibilidad. Relevar o fato é aceitável se a nega é uma qualquer que você come, não se é a pessoa da sua vida. Eu pelo menos não divido minha gatinha com ninguém, e foda-se as novas linhas de pensamento. Legal essas imagens do planeta. Abraço Perfeito o que tu disse mano. Parabens, pois não posso curtir mais nada hoje hauahuahaua
Postado 13/01/2016 às 23:34 01/13, 2016 1 hora atrás, duh_prada disse: Carai, queria é saber que faculdade que vcs fazem também.. Pelo que falam parece um American Pie, e na realidade nem vejo tanta coisa assim na faculdade. Claro, tem as festas, mas nem é algo que tem todo dia e tal, o que mais vejo na minha sala da faculdade por exemplo é briguinha e picuinha, mas putaria assim não kkkk Não é algo escancarado, a putaria acontece às espreitas. Mulher é mais safada e esperta que nós quanto a isso. "viva para ser feliz, e não viva em vão"
Postado 14/01/2016 às 01:46 01/14, 2016 3 horas atrás, duh_prada disse: Carai, queria é saber que faculdade que vcs fazem também.. Pelo que falam parece um American Pie, e na realidade nem vejo tanta coisa assim na faculdade. Claro, tem as festas, mas nem é algo que tem todo dia e tal, o que mais vejo na minha sala da faculdade por exemplo é briguinha e picuinha, mas putaria assim não kkkk Verdade haha, também não sei de onde que os caras tiram essas idéias. Mas sendo que a minha realidade universitária é diferente porque eu moro do lado da faculdade, então eu posso morar em casa. Diário de treino:
Postado 14/01/2016 às 09:56 01/14, 2016 11 horas atrás, duh_prada disse: Carai, queria é saber que faculdade que vcs fazem também.. Pelo que falam parece um American Pie, e na realidade nem vejo tanta coisa assim na faculdade. Claro, tem as festas, mas nem é algo que tem todo dia e tal, o que mais vejo na minha sala da faculdade por exemplo é briguinha e picuinha, mas putaria assim não kkkk Mano, faculdade de interior que atrai mta gente de fora tem sim mta putaria, festa de segunda a segunda, bebedeiras, drogas e afins. Geralmente as pessoas se soltam ao extremo msm, mta mina fazendo suruba, mto cara virando gay(ainda mais nítido em cursos de humanas), povo desmaiando de bêbado, etc.. O povo vivia uma vida normal cheia de regras, se mata de estudar, daí chega em outra cidade, sem supervisão e julgamentos de conhecidos, aí ja viu.. Mas tem casos e casos né, conheci gente assim como falei e conheci gente que nem saia, estudava mto e tal... ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ Si vis pacem, para bellum “Um povo livre precisa estar armado” - GEORGE WASHINGTON “Eu prefiro uma liberdade belicosa a uma escravidão pacífica” - THOMAS JEFFERSON
Crie uma conta ou entre para comentar