Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

11 minutos atrás, DaniSchulz disse:

Que comentário mais desnecessário, mas ainda assim prefiro ter algo que agrade pra olhar enquanto faço sexo

 

eu também preferiria giggle.gif

 

PS: desculpe se meu comentário ofendeu seu senso de "floquinho de neve único e especial"

 

-----------------------------

 

Mais um comentário desnecessário, Dani, por favor não leia.

 

Spoiler

Mulher é aquele troço chato que fica em volta da buceta

 

----------------------------------------

 

2 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

Não se iluda, muito mais gostoso comer uma mulher bonita e gostosa do que uma gorda feia... Não é a mesma coisa.

 

Eu sei cara, estou apenas tentando justificar minha realidade para torná-la mais suportável, parem de me atrapalhar!

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, A_Almeida disse:

 

eu também preferiria giggle.gif

 

PS: desculpe se meu comentário ofendeu seu senso de "floquinho de neve único e especial"

 

-----------------------------

 

Mais um comentário desnecessário, Dani, por favor não leia.

 

  Mostrar conteúdo oculto

Mulher é aquele troço chato que fica em volta da buceta

 

Não ofendeu, de onde tu tirou que eu tenho senso floquinho de neve único e especial, wtf, acordou de c* virado hoje?

 

Nem bonita me acho, só acho que nem tudo que a gente pensa precisa falar, é óbvio que prefiro um bom sexo com um cara mediano do que um meia boca com um gatinho, mas se der pra juntar as duas qualidades (bonito e bom de cama) pra que melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, A_Almeida disse:

Eu sei cara, estou apenas tentando justificar minha realidade para torná-la mais suportável, parem de me atrapalhar!

kkkkkkkkk, entendi... você é foda kkkkkkk, mas antes uma bucetinha quentinha do que uma mão calejada e seca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

kkkkkkkkk, entendi... você é foda kkkkkkk, mas antes uma bucetinha quentinha do que uma mão calejada e seca.

Como mulher vou discordar, prefiro minha mão do que um cara que não sabe fazer direito, hahaha, seja bonito ou não.

Editado por DaniSchulz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

kkkkkkkkk, entendi... você é foda kkkkkkk, mas antes uma bucetinha quentinha do que uma mão calejada e seca.

 

É verdade, ontem, depois que eu tinha acabado de finalizar uma sessão de sexo de mais ou menos 1 hora, um amigo me ligou, ficamos 40 minutos no telefone e uma das coisas que ele me falou foi reclamar que sente falta de ter uma mulher, o coitado tá há anos sem pegar ninguém, ele é gordão e desempregado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, A_Almeida disse:

 

É verdade, ontem, depois que eu tinha acabado de finalizar uma sessão de sexo de mais ou menos 1 hora, um amigo me ligou, ficamos 40 minutos no telefone e uma das coisas que ele me falou foi reclamar que sente falta de ter uma mulher, o coitado tá há anos sem pegar ninguém, ele é gordão e desempregado.

 

Pourra, ajuda o cara com umas dicas. Agora tu tá fodelão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, RoxySux disse:

 

Pourra, ajuda o cara com umas dicas. Agora tu tá fodelão. 

 

Eu já tentei, falei que ele precisa perder peso, o cara é alto e tem uma estrutura robusta, se ele perdesse peso poderia ter alguma chance. Mas o cara não se esforça pra nada, só sabe passar o dia todo fumando maconha, daí não adianta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 11/13/2016 at 3:55 AM, A_Almeida said:

 

  Hide contents

DuOkhKI.jpg

 

Isso foi antes de começar a usar aparelho, hoje em dia tá melhor, mas não tá bom ainda.

5661441.babado_ronaldinho_gaucho_1gente_

 

São da mesma cidade..

Mesma magreza (antes dos asteróides)..

Spoiler

1JmGkX6.jpg

 

Mesmo sorriso cativante..

 

Vc é o Ronaldinho Gaucho branco cara!

 

Manja dos paranuê futebolisticos Almeida?

 

Imagina só, Almeidão nessa vida.. O estrago q n ia ser...

120654_ext_arquivo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, DaniSchulz disse:

Como mulher vou discordar, prefiro minha mão do que um cara que não sabe fazer direito, hahaha, seja bonito ou não.

mas sua mão não deve ser calejada e seca... você não tem idéia como é frustrante ter que aliviar tesão na punheta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

John Reaper, kkk, hilário brother...

 

No mais, quando eu for Presidente do Brasil, vou lançar o programa "Minha namorada, minha vida" no qual todo beta poderá realizar o sonho de ter uma namorada própria.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...