Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

 

Eita, que tenso isso, cara. Mas eu não entendi direito, você começou a namorar ela só depois do acidente, ou antes do acidente ela já era sua namorada?

Agente se conhecia antes do acidente e nunca ficamos Ou nos olhamos com atracao. Frequentavamos as mesmas locais Durante a temporada.

Eu vi parte do resgate dela, Mas nao sabia que era Ela, pois dentro do ambiente que estava, era dificil saber e naquele dia as condicoes climaticas nao eram as melhores. Enfim...

Encontrei com ela no shopping 1 ano Depois e estava indo viajar, convidei Ela e as coisas foram acontecendo naturalmente e num compasso Mais lento.

Uma Pessoa fantastica, marcada Por um trauma pra vida inteira.

Algumas feridas nao cicatrizam.

A vida nao eh matematica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Toma meu like aí, fera. Eu não ia ser homem pra encarar uma dessa não. Muito legal isso.

Danilo, as coisas vao acontecendo e Voce vai se adaptando as situacoes.

Viver eh exatamente Isso. Todos temos capacidade pra encarar qualquer carga Ou situacao.

Quando voce esta apaixonado Ou Amando, o que menos importa sao pernas Ou aquela bunda maravilhosa.

Agente so quer ser feliz....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Isabela R. disse:

Tem algum guri aqui com fetiche em chuva dourada? Acho bizarro mesmo kk o cara que foi meu professor de Educação Física deve gostar, pelas histórias que ele contava.

uma fixa das antiga foi dormir em ksa depois de festa, bebaça, no meio do ato, acho que ela dormiu, deu umas cutucada na bexiga e ela deu uma mijadinha hehehehe, foi estranho mas eu nao parei nao, terminei e dormi... tava mal tbm

 

38 minutos atrás, Isabela R. disse:


E se eu te contar que esse cara que foi meu professor curtia fazer oral na namorada que tava menstruada? Depois que eu ouvi isso, poucas coisas me surpreendem.

depois do banho, ninjisticamente acertando somente o alvo, dá pra fazer

 

Sei la, as vezes não é nem questão de gostar, mas são coisas que marcam. O cara que só faz papai-mamae é só mais um que só faz papai-mamae e goza em 2 minutos.

 

Tem que ser ousado!!. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

uma fixa das antiga foi dormir em ksa depois de festa, bebaça, no meio do ato, acho que ela dormiu, deu umas cutucada na bexiga e ela deu uma mijadinha hehehehe, foi estranho mas eu nao parei nao, terminei e dormi... tava mal tbm

 

depois do banho, ninjisticamente acertando somente o alvo, dá pra fazer

 

Sei la, as vezes não é nem questão de gostar, mas são coisas que marcam. O cara que só faz papai-mamae é só mais um que só faz papai-mamae e goza em 2 minutos.

 

Tem que ser ousado!!. 


Putz kkkk a pessoa bêbada eu até entendo, mas sóbria e tendo noção do que tá acontecendo no momento já é tenso. Eu do jeito que levo tudo na brincadeira, se fosse comigo, iria rir na hora e o cara ficaria puto :lol:

Não foi depois do banho não, a periquita tava bem suja hahah detalhe que eu tinha uns 12 anos quando ele me contou essa história. Super produtivas as aulas de Educação Física.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, Isabela R. said:

Não foi depois do banho não, a periquita tava bem suja hahah detalhe que eu tinha uns 12 anos quando ele me contou essa história. Super produtivas as aulas de Educação Física.

Vc com 12 anos e teu professor da escola dizendo q chupava uma ppk mal passada? Esse cara tinha q ser preso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, John Reaper disse:

Vc com 12 anos e teu professor da escola dizendo q chupava uma ppk mal passada? Esse cara tinha q ser preso..


Depois ele acabou sendo demitido porque pegou uma aluna, safadão mesmo, só não deu uma merda maior porque ele era sobrinho da diretoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Isabela R. disse:

Não foi depois do banho não, a periquita tava bem suja hahah detalhe que eu tinha uns 12 anos quando ele me contou essa história. Super produtivas as aulas de Educação Física.

Ah não, dai o cara ultrapassou o limite da ousadia e virou fetiche. Sujo não rola.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...