Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Porra Almeida, quem falou tava de zoeira com vc mano. Quem é que ia preferir pegar a ruiva com cara de peido em vez da loira gata?

Eu prefiro a segunda por me passar uma impressão melhor e um carisma maior, parece uma pessoa mais autentica do que a primeira, cujo os lábios estão até mais abertos no meio de tanto x x x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

''Eu prefiro a segunda por me passar uma impressão melhor e um carisma maior, parece uma pessoa mais autentica do que a primeira''
Em questão ao que você disse: ''
Percebe como só de olhar pro rosto dessas pessoas sobre as quais você não sabe nada, elas já te transmitem uma energia e fazem você se sentir de uma forma específica?''
Não é porque a pessoa é bonita que ela vai passar uma impressão melhor, e como eu disse, isso vária de pessoa a pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser bonito e ser atraente são coisas diferentes. Alphas nem sempre são bonitos, mas sempre são atraentes.

E beleza se compra com dinheiro. Um pobre pode ter um shape foda, um rosto boa pinta, etc. Mas vai ser mais difícil.

Aliás, dinheiro compra tudo. Como diria Nelson Rodrigues, compra até amor verdadeiro.

As vadias manjam:

https://www.youtube.com/watch?v=nTQNpCS16Iw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém possui mais dicas sobre meditação?

Achei a música perfeita :laughingsmiley: :

Esse site: http://www.felizcomvoce.com.br/alinhamento-dos-7-chakras

E as meditações dele.

Caralho, tô de cara. Deveria há muito tempo ter me dedicado ao estudo dos chakras. Esse negócio é relevantíssimo. Energia chega pelos chakras. Desequilíbrio de energias é desequilíbrio de chakras. Porra, caralho, tô me sentindo muito cabaço.

"Quantas vezes durante o dia você pensa “tenho que”, e vai trabalhar porque “tem que”, e lava a louça porque “tem que”... isso é muito ruim. Sempre que esse tipo de pensamento surgir troque por “eu lavo a louça porque gosto da cozinha limpa e organizada”... e assuma seu poder interior, a sua vontade novamente.
Pode parecer meio estranho, mas experimente mudar sua visão e você vai perceber a diferença em sua vida."
Ta aí a dica.
Ao maninho da EsPCEx, limpei a caixa já. Fique a lé vonté.
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria fazer uma pergunta pro pessoal que usa tinder:

Vocês conseguem matchs facilmente? Quantos matchs por dia?

1-3 por dia, se ficar muito tempo sem usar ou ir para um lugar novo da para pegar umas 10-20 nos 2-3 primeiros dias.

Mas ratifico que isso não implica sair com todas elas, e combinar com 20-30 para conseguir sair com 1.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Esse site: http://www.felizcomvoce.com.br/alinhamento-dos-7-chakras

E as meditações dele.

Caralho, tô de cara. Deveria há muito tempo ter me dedicado ao estudo dos chakras. Esse negócio é relevantíssimo. Energia chega pelos chakras. Desequilíbrio de energias é desequilíbrio de chakras. Porra, caralho, tô me sentindo muito cabaço.

"Quantas vezes durante o dia você pensa “tenho que”, e vai trabalhar porque “tem que”, e lava a louça porque “tem que”... isso é muito ruim. Sempre que esse tipo de pensamento surgir troque por “eu lavo a louça porque gosto da cozinha limpa e organizada”... e assuma seu poder interior, a sua vontade novamente.

Pode parecer meio estranho, mas experimente mudar sua visão e você vai perceber a diferença em sua vida."

Ta aí a dica.

Ao maninho da EsPCEx, limpei a caixa já. Fique a lé vonté.

Abraços.

Livros sobre atenção plena ensinam a manobrar completamente essa ideia do "tenho que", de forma que até lavar a louca se torna algo aceitável, quiçá aprazível, pesquise por mindfulness que voce vai encontrar mais títulos interessantes.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...