Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Querem ser "alpha" e ligam pra curtidas de facebook, vão a merda hein

 

Isso não passa de ego, menina que liga ou que tá pouco se fodendo pra mim só porque tenho poucas "curtidas" em fotos e posts, dispenso, mando pra puta que pariu

 

Pense numa coisa imbecil de ver gente perdendo tempo mendigando like em facebook, entrando em grupinho pra trocar laike

 

 

Esse vídeo nada mais é que a realidade de 98% das pessoas no facebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 minutos atrás, enebt disse:

Querem ser "alpha" e ligam pra curtidas de facebook, vão a merda hein

 

Isso não passa de ego, menina que liga ou que tá pouco se fodendo pra mim só porque tenho poucas "curtidas" em fotos e posts, dispenso, mando pra puta que pariu

 

Pense numa coisa imbecil de ver gente perdendo tempo mendigando like em facebook, entrando em grupinho pra trocar laike

 

 

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Fabininja disse:

 

 

E aí, gata, manda um nude aí pra galera do tópico se deliciar em suas curvas fluminenses.

 

@A_Almeida e pessoal do tópico, um comentário que fizeram nesse post sobre o Alita que eu postei aqui:

 

"Ao meu ver, N.A. escreveu tudo aquilo numa fase de transição onde ele havia entendido racionalmente as coisas (a existência do sagrado e do profano), mas aquele conhecimento ainda não havia convencido todas as partes da sua alma. É fácil notar que ele começa todos os livros com ressalvas, atenuações e esperanças, mas antes do meio ele já está metralhando visões infernais sem parar, freneticamente. N.A., para mim, foi um mestre sádico. Não sei se valeu a pena, no fim das contas, mas acho que me saí bem daquilo tudo.

                       
Mas ele não tinha má intenção, ao meu ver. Acho que ele só não tinha maturidade suficiente para escrever aquilo sem causar desespero e loucura nos leitores.

 

E acho que ele notou isso, e por isso mesmo sumiu do nada, envergonhado, ao meu ver."

Editado por danilorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, danilorf said:

 

Pela passada rápida que dei, parece postar coisas interessantes. Mas no caso dele não há tanta interação pois o cara não tem nem 200 friends, e pelo visto ele não liga pra isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, ManjericaoCheiroso disse:

Boa noite amigos do fórum hipertrofia.

Gostaria de relatar sobre minha vida, apesar dos apesares as coisas estão indo bem.

Terminei com minha namorada,no dia seguinte q relatei pra vcs liguei bem cedo pra ela e avisei q tava chegando na casa dela, nisso cheguei e escuto um barulho estranho, me pergunto, masoq isso? eoq? Quando olhei tava o meu amigo(o negro do outro conto) no banheiro junto com o pai dela, na hora não acreditei, o pai dela tava sacando o pau do negão e fazendo movimentos de masturbação, a rola dele era linda, grande e aparentava ser macia(mas isso não convém), dei muita risada e comecei a gritar pela casa: "Ão ão ão, seu pai deu pro negão"

Ela ficou puta não acreditou no q estava acontecendo, mas se deparou com os dois nus atracados na cama, depois disso falei q estava td terminado, não tinha mais sentimentos por mulheres malvadas e sem caráter, ela ficou chorando e argumentando mas não dei ouvidos e fui embora.

 

Relatei isso rapidinho, mas essa semana tive um relacionamento com minha professora da faculdade, talvez amanhã eu relate, lembrando q a história é verídica, quem não acreditar eu estou pouco me lixando.

 

Att: ManjericaoCheiroso

Queria aproveitar que tu apareceu no tópico e pedir ajuda

 

Acabei de ver minha mina de pegação com outro cara na porta da casa dela... passei de moto, ela tava com outro cara, eu tenho certeza que ela não me viu, o que eu faço agora?

Eu não quero ficar sendo cornado assim, mas se eu contar para ela o que eu vi ela vai brigar comigo, e ela é bem nervosa...

 

O que eu faço, me ajuda... tu é alpha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, danilorf disse:

Olá,

 

"Schopenhauer abominava a supervalorização da mulher que, no ocidente, às vezes se manifesta quase como veneração. Normalmente a mulher que se deixa perverter por esse tipo de tentação, que consente em ser venerada, torna-se cínica, parva e perde a dimensão real do próprio valor ontológico enquanto mulher. Por outro lado, o homem que se deixa perverter, que consente em venerar, se torna um idólatra mascarado de herói que transfere a soberania do seu "eu" aos caprichos de uma cínica. O resultado é: ambos se aprisionam na superfície do Ser e não se aprofundam nem um bocadinho na autoconsciência. Não é uma tragédia porque nenhuma força externa e superior os condicionou inexoravelmente a esse estado. Trata-se apenas de uma comédia porque ambos tornaram-se deliberadamente imitações de caracteres superiores."

 

Mas por outro lado...

 

"O Nessahan Alita aparece com uma aparente solução afetiva, com uma proposta de transformar meninos em homens, bananas em machos-alpha, tímidos em verdadeiros Casanovas etc.

 

No início tudo parece uma maravilha porque a exposição que ele faz da psicologia negativa feminina, da perversão quase animalesca da mulher, cabe perfeitamente nas situações análogas da vida de qualquer homem que tenha se relacionado com mulheres. No entanto, quando menos se dá conta, o leitor se vê imerso em uma realidade tão absolutamente cínica e tão carente de sentido que, consequentemente, o arrasta a uma conclusão realmente desesperadora, porém, que lhe confere um prazer sádico: "TODA MULHER É UMA PUTA". Esta conclusão não se contenta apenas em ser uma sentença separada da personalidade do leitor, mas, vai além; ao ponto de se integrar na personalidade masculina de forma semelhante a uma iniciação esotérica. Neste ponto, não se trata mais de uma relação entre escritor e leitor, mas de mestre e discípulo, e o que antes era lido e entendido enquanto analogia, isto é, síntese de semelhanças e diferenças, passa a ser absorvido como identidade. As mediações análogas entre as experiências particulares da vida do homem e as descrições gerais que Alita faz são definitivamente substituídas pela identidade pura e simples; pela interpretação literal e chapada.

 

O neófito iniciado, então, se vê em um mundo no qual a Natureza lhe amaldiçoou com o ardente desejo pelo feminino - que ele considera um monstro inferior -, tão necessário á sua vida. Pouco a pouco, o cinismo elevado á última potência o transmuta, finalmente, em um pobre diabo manipulador, mentiroso, infiel e pau no cu, e que culpa à mulher por todos os males. Qual mulher? Todas.

 

É verdade que Alita deixa claro que está se referindo ao tipo perverso de mulher, e não às santas. Mas, isso é conversa fiada. Uma que a "iniciação" ocorre, o neófito esquece do que está além, pois, se torna incognoscível.

 

É uma obra de bruxaria muito bem elaborada. Um encantamento, um feitiço lançado ao acaso para perverter um pouquinho mais aos homens e os tornar completos babacas."

 

 

Foda.

Penso que Nessahan Alita é um bom remédio para homens excessivamente carentes, inocentes, ingênuos e inseguros com mulheres, porém é um remédio que deve ser tomado em doses mínimas e muito bem controladas, do contrário pode se tornar um verdadeiro veneno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, A_Almeida disse:

 

Exato. As pessoas sabem se você é foda ou não baseando-se na sua popularidade no facebook. Eu participo de um grupo da universidade no facebook, daí tava rolando uma discussão lá sobre mulheres e tal e um cara começou a fazer comentários tri rancorosos sobre mulheres, fiquei curioso e fui olhar o perfil do cara e vi que a maioria das publicações dele não tinham nenhuma curtida. Pronto, na hora eu me liguei que o cara era um rejeitado social que não pegava ninguém.


Teve uma vez também que eu tava trovando uma mina no badoo e tava até fluindo, daí a gente se adicionou no facebook e ela ficou fria na hora, de certo por que viu que eu não era um popular descolado.
Por outro lado, se a mina entra no seu perfil e vê um monte de outras minas curtindo suas fotos, o interesse dela aumenta na hora. Isso se chama pré-aprovação.

Infelizmente tenho que concordar. Essa ideia das curtidas meio que entra no inconsciente das pessoas. Elas podem até não relacionar isso de forma voluntária e direta, mas sentem mais confiança, firmeza e admiração quando a pessoa tem vários likes. Às vezes a mina nem é fútil nem nada, mas o inconsciente dela acaba interpretando o valor do cara pelos likes. Nessa era digital infelizmente é assim. Tu posta koisas sobre política, ciencia, assuntos sociais, etc e poucas pessoas curtem. Daí é só tu postar uma selfie e uma frase sem sentido que já tem no minimo 10x mais de like. Eu tenho desprezo por essas gurias que toda hora postam uma selfie e jogam um trecho de poesia, frase filosófica que nao tem nada a ver com a foto, somente com o intuito de ganhar likes. Tudo bem que esse pessoal faz o que quiser...mas acho desprezível mesmo assim hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Guilherme MP disse:

Infelizmente tenho que concordar. Essa ideia das curtidas meio que entra no inconsciente das pessoas. Elas podem até não relacionar isso de forma voluntária e direta, mas sentem mais confiança, firmeza e admiração quando a pessoa tem vários likes. Às vezes a mina nem é fútil nem nada, mas o inconsciente dela acaba interpretando o valor do cara pelos likes. Nessa era digital infelizmente é assim. Tu posta koisas sobre política, ciencia, assuntos sociais, etc e poucas pessoas curtem. Daí é só tu postar uma selfie e uma frase sem sentido que já tem no minimo 10x mais de like. Eu tenho desprezo por essas gurias que toda hora postam uma selfie e jogam um trecho de poesia, frase filosófica que nao tem nada a ver com a foto, somente com o intuito de ganhar likes. Tudo bem que esse pessoal faz o que quiser...mas acho desprezível mesmo assim hahaha

 

liked

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...