Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Andando tranquilamente por uma rua no carnaval, um dos dois amigos que estava comigo leva uma voadora nas costas e cai no chão. Eu virei, botei o celular no bolso pronto pra merda que ia rolar e chamei o outro pra fechar comigo. Nisso passa um traficante que ouviu eu pedindo ajuda pro meu amigo e começa a me peitar, falando que o menor que bateu tava com ele, perguntando se eu era do pedaço e se conhecia quem. Eu menti que era da área e enrolei o máximo para não responder. Depois falei pro cara me deixar em paz e virei a cara. O cara deu um esporro. Abaixei a cabeça na hora e pedi desculpas, esse cara com certeza tava armado. Os moradores da rua estavam falando pra a gente vazar logo, ou seja, já conheciam os caras e sabiam a merda que ia dar. Ralamos rápido, depois fiquei sabendo que tinha um bonde de 15 cabeças. A gente ia morrer ou no mínimo quebrar alguns ossos. Foi muita sorte ter saído ileso.

Quando acordamos no segundo dia, já queríamos ir pra outra cidade. O que apanhou tava bolado e com a coluna fudida. Ele vazou no terceiro dia, mas eu e o outro decidimos ficar (dessa vez já espertos, colando na multidão e vazando cedo porque depois da meia noite só tocava funk brabo e ficava os porras loca na rua, ou seja, curtindo apenas umas 3 horas de bloco por dia e depois indo embora). Depois soubemos que o mesmo bonde bateu em um amigo do dono da casa que estávamos. E por outras fontes soubemos que também arrumaram quatro ou cinco caô's no quarto dia. Ou seja, os caras saem de casa já pra arrumar confusão. Cheio de mulher gata e os caras tretando com outros machos. Filhos da puta.

Apesar dos contratempos, nos últimos dois dias foi tranquilo. Me diverti e agarrei só duas, me faltou atitude e entrar em ritmo de festa. Tirando as passagens de ônibus, gastei apenas 10 reais no carnaval inteiro, e foi de duas corridas de taxi. Enfim, até que foi maneiro.

Bom se isso fosse só no carnaval ou só aqui no brasil..

passei a virada do ano em Londres, uns indianos começaram a tretar com geral, briga generalizada na parada kkk qndo começou o countdown os cara tudo se batendo.. qndo deu meia noite era só nego levando pancada pqp.. sempre tem uns filhos da puta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olavo fez uma recomendação, este mês, que eu fiz mês passado por aqui. Um livro inspirador.
"Da onde Napoleão Bonaparte se inspirou? Ele se inspirou na vida de grandes homens do passado. (...) A vida dos homens ilustres de Plutarco, todos os homens ilustres na política do passado leram isso, e Napoleão leu isso."

Frango, sao 8 tomos, esse link ai que voce passou so tem alexandre e julio cesar, da mais de 2000 paginas de livro brincando. Tem todos no dominio publico, mas estao em espanhol.

----------------

Quem quiser em ingles: http://www.documentacatholicaomnia.eu/03d/0045-0125,_Plutarch,_Parallel_Lives_Of_Noble_Grecians_And_Romans,_EN.pdf

Ja coloquei pra baixar, parece inspirador.

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...