Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Ta tenso, terminei com a ex a 1 mes, duas semanas atras sai com uma mina que já havia pego no começo do ano, fui na casa dela e tal, transei mas nem sei como gozei hahaha, a mina totalmente fraca comparado a ex.

Sábado arrumei um cinema a tarde com outraque saia no começo do ano, tava tentando marcar algo com ela desde que terminei, tenho otimas lembraças kk,

tenso vai ser desenrolar pro motel, vamos ir no cine as 15 e 30 provavel que o filme va ate umas 18, a noite ela vai ir numa festa com as amigas dela então como ela mora longe não tem como eu ir dinovo pra cidade dela e pra ir a festa. Alguém tem alguma dica para conseguir conduzir ela pro motel? Ja saimos umas 5 vezes eu acho e no final sempre paramos no motelzin, tenso que agora pelo fato de ser a tarde, e fazer uns 9 meses que não nos vimos acho que ela não vai querer "dar" de primeira assim kkk, alem que depois que começei a namorar em fevereiro parei de falar com ela kkkkk, so voltei a falar agora mes passado quando terminei

Editado por ik3r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Resumindo a ideia do Frango num texto bem simples.

(Texto copiado do site)

A lógica do homem feio com uma mulher bonita

As pessoas insistem em não aceitar o fato de um homem feio com uma mulher bonita, para muitos se trata de interesse financeiro, quando na verdade nada tem a ver com dinheiro e sim com de atração e sedução. Muito se questiona o que um homem feio pode ter de mais atraente do que um bonito e é este o ponto mais importante a se considerar.

Os homens são altamente visuais e se sentem fortemente atraídos pela beleza física, para que uma mulher seja considerada de alto valor o fator beleza é altamente relevante. As mulheres pensam de maneira diferente, agem pela emoção e não pela razão como nós, apesar da beleza física ser um fator positivo é um atributo que está bem abaixo na lista de preferência das mulheres e por isso é tão comum um homem feio com uma mulher bonita. Todas as atitudes das mulheres podem ser facilmente entendidas quando se conhece a psicologia feminina revelada

Em um primeiro momento o homem bonito leva certa vantagem e talvez a mulher fique mais receptiva a sua abordagem, mas para que ela realmente se sinta atraída precisa encontrar nele características de um homem sedutor, caso ele não consiga demonstrar valores será apenas mais um bonitão a alimentar o ego da mulher.

Homens feios têm mais chances com mulheres lindas e interessantes
Quanto mais bonita e interessante uma mulher, menor é a sua preocupação com a beleza física de um homem, isto porque ela passou anos sendo cortejado por homens bonitos e chegou a conclusão de que existem características mais importantes do que a beleza física. Quanto mais linda uma mulher, maior a chance dela se sentir atraída por um homem que seja pouco atraente.

Também é importante considerar que uma mulher atraente consegue chamar a atenção e se destacar apenas pelo fato de ser bonita, não precisando estar ao lado de um homem bonito para ser considerada de alto valor, o que muitas vezes não acontece com mulheres pouco atraentes que buscam a companhia de um homem muito bonito para que sejam admiradas.

Porque muitos homens bonitos são desinteressantes
Não estou generalizando, mas é grande o número de bonitões que são totalmente desinteressantes para as mulheres e acabam ficando sozinhos ou com mulheres desinteressantes.

A explicação para isto é que a beleza é um fator altamente relevante para adolescentes que ainda não desenvolveram a capacidade de julgar as qualidades de um homem, um garoto bonito durante o inicio da sua adolescência não precisa de muito esforço para seduzir as meninas, pois é ajudado pela sua aparência. O problema é que na fase adulta as mulheres evoluem e ficam mais críticas, enquanto a maioria dos garotos atraentes não desenvolvem habilidades para atender as novas exigências femininas e com isso começará a ser considerado como desinteressante. Entenda definitivamente porque você tem medo de seduzir mulheres atraentes

Aqueles garotos que não são tão atraentes precisam desenvolver outras habilidades para impressionar as meninas, já que ele não possui o fator beleza a seu favor, durante toda a adolescência ele trabalha na sua personalidade, desenvolvendo confiança, uma boa conversa, atitude para que possa concorrer com os bonitões e mesmo que encontre dificuldades no início da adolescência, na sua fase adulta estará mais preparado para a sedução e isto explica porque homens feios conseguem seduzir mulheres lindas.

Seja mais um homem feio com uma mulher bonita
Se você é um cara atraente, excelente, pois as chances de ser bem recebido pelas mulheres são maiores, mas saiba que este atributo não ocupa uma posição privilegiada na lista de preferência delas, a beleza é apenas um item opcional.

Se você chegou a conclusão de que não está nos padrões de beleza masculino, a dica é parar de colocar a culpa do fracasso com as mulheres na sua aparência. Elas não estão tão preocupadas se você é o mais forte da academia ou o gordinho que precisa diminuir alguns números na balança, para uma mulher o valor de um homem é baseado nas suas atitudes e virtudes. Saiba de uma vez por todas que para ser um Homem Alpha não precisa ser bonito, porém é fundamental que seja confiante, seguro, divertido, elegante, simpático, educado e principalmente que aprenda a amar a si próprio.

Site: http://www.homemalpha.com.br/tudo-sobre-as-mulheres/a-logica-do-homem-feio-com-uma-mulher-bonita/

PS: Não é um texto acadêmico, mas dá uma ideia geral.

FOTOS

ER7_RE_BG_HOMEM_FEIO_570kbps_2014-04-034

mulheres++bonitas+e+homens+feios.jpg

heidi-seal.jpg

Feio.jpg

MINHAS CONCLUSÕES (Pelos meus 27 anos de vida)

- A fase da minha adolescência onde alcancei meu melhor físico (17-18 anos) eu não peguei 10% do que peguei em 2 meses com minha idade agora (Eu era muito "fechado", hoje sou muito "extrovertido" e brincalhão)

- Um bom físico vai atrair mulheres interessadas em sexo sim (adolescentes e jovens até os 20 e poucos) ou coroas (casadas ou com mais de 30 e tantos).

Nessa minha fase de concursado classe média baixa transei mais com "meninas" do que com "mulheres" (obviamente porque se atraíram pela minha aparência, porque meu carro não é top). Sim demorei para acordar para vida - tô começando a retomar os estudos para crescer (R$) agora rsrsrs

- Físico não mantém relacionamentos (quando o sexo esfriar ela vai querer outras qualidades)

- Se você tivesse que optar entre investir todo seu R$ para ter o corpo perfeito ou carreira bem sucedida escolha a 2ª opção.

Editado por Ari176
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achava que não pegava mulher por ser feio, mas então pelo jeito eu não pego por não ser "confiante, seguro, divertido, elegante, simpático, educado."
Eu achava que tinha que mudar minha aparência, mas então devo mudar minha personalidade. De qualquer forma, eu me acho elegante, simpático e educado. Também não me considero inseguro. De todas essas qualidades a única que eu não tenho talvez seja ser divertido. Sempre fui muito sério, hoje até sou menos do que era antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preconceito pode ser bom ou ruim.

É bom quando a pessoa te subestima, como já aconteceu comigo.

Foi uma sexta feira à tarde, eu nem ia trabalhar, então estava de jean e camiseta, no auge de minha forma física (não que hoje eu seja gordo, mas naquela época eu estava muito bem).

Apareceu uma emergência e tive que acompanhar um cliente numa reunião meio hostil.

Quando cheguei o povo me olhou torto, inclusive a parte contrária até deu uma risadinha sarcástica, acho que pensaram que eu era o segurança do sujeito.

Sentamos na mesa e talz, os caras começaram a falar e eu fiquei quieto como sempre faço.

Sempre deixo todo mundo falar para ir anotando mentalmente os argumentos e pontos fracos.

Depois que todo mundo cansou de falar eu abri a boca e comecei.

O problema é que eles não estavam preparados, foram pegos de surpresa, ficaram perplexos e sem argumentos.

Se fosse em outra situação, talvez eles tivessem se preparado mentalmente, mas como não me levaram muito a sério e me subestimaram, consegui uma vantagem.

Mas em outras situações o preconceito poderia me prejudicar, por exemplo, se não me dessem oportunidade de falar, ou se não levassem a sério nada do que eu dissesse ou se fechasse alguma porta.

Cara eu acho que isso mudou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito de um tempo pra cá, com esse marketing enorme que a indústria fitness fez.

Eu também sofria muito disso apesar de não parecer grande de camiseta ou de terno, mas hoje tenho clientes que me fazem perguntas direto sobre isso, sobre dieta, que suplemento tomar, aeróbicos, ergogênicos, e normalmente são caras gordos e ricos, alguns de meia idade, que antes eram os mais preconceituosos em relação a isso.

Cara, foi quase perfeita a descrição, vc só se esqueceu de dizer q o homem q vc citou é o ideal pra ser um escravo emocional, o macho-beta, "o inferior" da relação, o que alguns ai não entenderam é q a mulher tbm procura idiotas pra satisfazer seus desejos, dando o mínimo em troca ( o q vcs acham q são metade dos casamentos do Brasil ? )

Basicamente foi essa minha conclusão, que a maioria não procura um cara forte, de personalidade, mas sim um cara manipulável onde possam usar o sexo como arma, principalmente pra tirar $$$ que é o caso de 90% dos relacionamentos aí. Embora a conclusão do Mr.Crowley faz muito mais sentido.

Isso só prova que dinheiro não torna ninguém alpha, é um atributo forte, mas tá longe de ser o principal. A não ser que vocês considerem um cara tosco, manipulável, com uma mulher gostosa e interesseira de alpha.

Agora em relação ao gráfico, a comparação que eu fiz naquele dia ficou claro que as mais timidas se sentem intimidadas pelo físico, não pelo físico em sí mas o que ele representa, ou melhor falando; o ''alpha'' do bando, não que eu me considere um, mas aquele dia posso dizer que era o cara mais seco da cidade, eu simplesmente me sentia O Deus do local (imaginem como eu tava me comportando), comparável ao jeff seid na foto do gráfico, que não recebeu nenhum voto.

Sobre essa questão eu creio que subconscientemente elas excluem a possibilidade de um cara como ele querer ter relação com elas, logo, elas votam no ''alcançável'', saradinho de praia que elas veem todo final de ano, e não no cara que ela sequer crê que existe.

Já ouvi muito do ''ah mas tu não tem cara de quem gosta de relacionamento'', ''quais as chances de você querer se amarrar?''você pode ficar com todas, pra que se acomodar com uma?''...e isso só prova oq eu falei, o padrão é baixo, sem levar em consideração que é um preconceito tolo da parte delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho que isso mudou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito de um tempo pra cá, com esse marketing enorme que a indústria fitness fez.

Eu também sofria muito disso apesar de não parecer grande de camiseta ou de terno, mas hoje tenho clientes que me fazem perguntas direto sobre isso, sobre dieta, que suplemento tomar, aeróbicos, ergogênicos, e normalmente são caras gordos e ricos, alguns de meia idade, que antes eram os mais preconceituosos em relação a isso.

Mas o preconceito não vem de quem faz academia, mas de quem não faz. Óbvio que um gordo que faz academia não tem preconceito.

É igual o preconceito contra ricos. Não vem dos ricos.

Ou preconceito contra nazista. Não vem dos nazistas.

Etc. Etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o preconceito não vem de quem faz academia, mas de quem não faz. Óbvio que um gordo que faz academia não tem preconceito.

É igual o preconceito contra ricos. Não vem dos ricos.

Ou preconceito contra nazista. Não vem dos nazistas.

Etc. Etc.

Com certeza, e é isso que eu acho legal, a galera tá querendo mudar, tá em busca de um corpo bacana. A alguns anos o mesmo cliente nunca sequer tocou no assunto musculação ou nutrição. Hoje todo dia que o encontro ele faz uma pergunta, diz que emagreceu tantos kilos etc. E eu fico feliz pra caral** com isso.

Editado por this is TRANCE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, e é isso que eu acho legal, a galera tá querendo mudar, tá em busca de um corpo bacana. A alguns anos o mesmo cliente nunca sequer tocou no assunto musculação ou nutrição. Hoje todo dia que o encontro ele faz uma pergunta, diz que emagreceu tantos kilos etc. E eu fico feliz pra caral** com isso.

Isso é verdade. Li estes dias:

Brasileiros praticam mais musculação do que jogam futebol, diz pesquisa

Musculação se tornou a 2ª atividade mais praticada no país. Segundo a pesquisa, o futebol hoje é a 3ª atividade física na preferência nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade. Li estes dias:

Brasileiros praticam mais musculação do que jogam futebol, diz pesquisa

Musculação se tornou a 2ª atividade mais praticada no país. Segundo a pesquisa, o futebol hoje é a 3ª atividade física na preferência nacional.

Eu moro em Lisboa amigão, mas pelo o que vejo aí está muito mais pra frente. Principalmente sobre treinadores, competições de culturismo, vloggers etc.

Se querem ganhar dinheiro abram um ginásio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...