Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento

Gabriel Borges

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho 17 anos '' peso 60 kl '' 1,71 de altura'' e tomo SDS caseína micellar e maltodextrina juntos com a caseína logo após o treino, é uma boa mistura ? e quais suplementos eu poderia tomar futuramente... E quais posso mistura com caseína no momento ?

Postado

Antes de pensar em misturas, suplementos pro futuro ou qualquer coisa assim, entenda: suplementos alimentares são complementos em pó, isso e nada mais que isso. Antes de mais nada, o que deve ser feito é uma divisão correta de macronutrientes diários adequados ao teu objetivo. Suplementos só entram depois disso, caso tu tenha alguma dificuldade em atingir a ingestão diária de calorias, proteínas, lipídios e carboidratos ao final do dia apenas através de uma alimentação sólida.

Postado

eu tenho uma alimentação boa, com verduras legumes e frutas no meu dia a dia...

Frutas, legumes verduras = vitaminas e minerais..

ele se referiu a uma dieta equilibrada, proteinas (carnes, ovos, derivados do leite), carboidratos (arros, macarrão, batatas, e etc) e gorduras boas )azeite, omega3 etc)

suplemento n é bomba, 1 scoop de caseina te dará a mesma quantidade de proteina que 100g de peito de frango grelhado.. eu sendo vc tomaria essa caseina antes de dormir.. e no pós comida normal.. frango, ovo, arroz, batata, ou então comprar um whey maneiro.

Postado

Um bom pós-treino? Qualquer coisa que te ajude a completar a necessidade diária de macronutrientes. E nem precisa ser, necessariamente, um "pós-treino".

Postado (editado)

Cara no seu lugar continuaria com a maltodextrina depois do treino para reposição do que foi gasto durante o treino. A caseína como é uma proteína de lenta absorção se encaixaria melhor antes de dormir, e colocaria após um treino como fonte de proteína frango de preferência e se você quiser mandar um whey após o treino fica á seu critério.

Editado por Hayashi
Postado

Ata, então se eu quiser tomar massa nitro no2 e maltodextrina pós o treino e caseína antes de dormi seria uma boa mistura ?

Cara, primeiro, qual seu gasto de caloria basal diario???

Qual seu objetivo bulking ou cutting?

Se for bulong, qual seu saldo positivo de calorias de acordo com a sua dieta? Se for cutting, qual o deficit?

Quantos gramas de proteina voce come por kg de peso?

De carbos?

De gordura?

Depois de responder todas essas perguntas, você volta aqui e pergunta sobre SUPLEmentação, ou seja, alimentação acessoria potencialmente não necessaria.

Nego ouve algo e sai tomando tudo o que ve, a pqp, estuda um pouco antes...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...