Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Thiago/16 Anos/nosuplements


Thiago Miranda

Posts Recomendados

Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala galera, de boa ? Então, mas um dentre os inúmeros diários aqui do Hipertrofia, beleza mais qual a diferença ? Maluco, eu não uso suplemento e quero ganhar massa corpórea desses carinhas aí. Nada contra mas é que as pessoas confundem suplemento com complemento, e voces falam isso toda hora pra galera que chega aqui no fórum que eu to ligado. Então, crescer sem suplemento é possível sim, é só comer o que vier pela frente. Batata-Doce, Frango, Arroz pra baralho, feijão .. Mas tudo isso que voces sabem.. Enfim, tenho muito pouco tempo de treino (2 meses) mas sempre fiz flexões, tríceps banco, agachamento, afundo.. Fui ciclista mas parei, não quero ser mais frango, tudo aquilo que eu ganhava de musculo na semana a bicicleta comia nos treinos kk, Enfim larguei. Tenho seguido um treino que não é utilizado sabe, nada de FB, SL 5X5, sigo um treino montado pelo instrutor da academia, não tenho muito tempo na semana e vou na academia 3x na semana (segunda-quarta-sexta). O treino tem dado certo ! Vamos a ele ..

*significa peso total

A- PEITO/COSTAS/TRÍCEPS/TRAPÉZIO

PEITO - Supino Inclinado Supino Reto Supino Inclinado Voador

4x10 32kg* 30kg* 30kg* 55kg

COSTAS - Puxador Supinado Puxador por Trás Levantamento Terra

4x10 40kg 40kg 40kg*

TRÍCEPS - Barra Reta Barra ''W'' Corda

3x10 15kg 15 kg 15kg

TRAPÉZIO - Encolhimento Barra Encolhimento com Halter

3x10 25kg* 18kg

B- BÍCEPS/COXA/PANTURRILHA

BÍCEPS - Alternada Rosca Direta Barra "W"

3x10 8kg 10kg* 10kg*

COXA- Hack Extensora Leg Press Agachamento Livre (BOTA PRA FUDER !!)

4x10 40kg* 55kg 90kg* 30kg

PANTURRILHA- Hack Agachamento na Maq.

3x10 60kg* 30kg* >>> ESMAGAAA ATÉ A FALHAA !

C- BÍCEPS/PEITO/TRÍCEPS/TRAPÉZIO

BÍCEPS - Alternada Rosca Direta Barra "W"

3x10 8kg 10kg* 10kg*

PEITO - Supino Inclinado Supino Reto Supino Inclinado Voador

4x10 32kg* 30kg* 30kg* 55kg

TRÍCEPS - Barra Reta Barra ''W'' Corda

3x10 15kg 15 kg 15kg

TRAPÉZIO - Encolhimento Barra Encolhimento com Halter

3x10 25kg* 18kg

Bom galera, é isso aí se quiser dar dica em alguma coisa, fala aí na moral, críticas que sejam construtivas estão totalmente liberadas. Alguma dica sobre o treino posta diga. Porra espero que voces gostem dessa bagaça aqui morô ! Vamos as medidas... Ps: Ectomorfo !
# Dia 01/09/2013
Peito - 98 cm

Braço - 32 cm (D), 31 cm (E)

Coxa - 54 cm(D), 54 cm (E)

Pantu - 35 cm(D), 35 cm (E)

Ombro - 114 cm

Altura - 184 cm

Peso - 73.1 kg

BF: 8 %

# Dieta

Bom como eu falei lá em cima, não sigo uma dieta certa, mais é aquilo devo tomar 1,5l de leite por dia, arroz no almoço e jantar são religiosamente seguidos. Macarrão, Batata-Doce, Ovos, Frango e por aí vai. Desculpem nesta área não tenho muito o que dizer....

# Sono

Bom, costumo dormir cerca de 7h e meia por dia, tem dia que mais e alguns menos. Tenho um certo problema com o sono não durmo muito cedo por causa dos estudos e tudo, tento ao máximo dormir muito....

#Fotos 01/072013

http://imageshack.us/photo/my-images/12/g0q6.jpg/

#Fotos 01/08/2013

http://imageshack.us/photo/my-images/854/ky7e.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/855/m02g.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/404/8esh.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/59/udqm.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/826/u54u.jpg/

Flws Marombada, Bons treinos !!!!!!!!

Editado por Thiago Miranda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desejo boa sorte e bons treinos.

P.S. Apenas um detalhe: concordo plenamente, é possível crescer sem suplementos. Mas cuidado, isso não significa que a resposta seja "comer o que vier pela frente". O que vai determinar tua composição corporal, aliada à rotina de treinamento, é a ingestão correta de macronutrientes ao longo do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desejo boa sorte e bons treinos.

P.S. Apenas um detalhe: concordo plenamente, é possível crescer sem suplementos. Mas cuidado, isso não significa que a resposta seja "comer o que vier pela frente". O que vai determinar tua composição corporal, aliada à rotina de treinamento, é a ingestão correta de macronutrientes ao longo do dia.

Valeu tomsawyer, pra voce tambem parceiro. Exagerei um pouco mesmo, tudo tem limite né não !? Dilatar a barriga, e outras

causas da ingestão incorreta de alimentos não são bem vindas aqui kk !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu tomsawyer, pra voce tambem parceiro. Exagerei um pouco mesmo, tudo tem limite né não !? Dilatar a barriga, e outras

causas da ingestão incorreta de alimentos não são bem vindas aqui kk !

Abraços

Exatamente. Tu pode comer o mais "limpo" possível, tuas calorias podem ser todas provenientes de frango e batata doce - se a ingestão diária não estiver de acordo com tuas necessidades, não vai fazer sentido. Adeque bem a dieta, mantenha um consumo diário de proteínas baseado em um valor entre 2 e 2,5 g por kg, 1 g de gorduras por kg e o resto das calorias provenientes de carboidratos. Tenha paciência e dedicação. Com uma alimentação correta e uma rotina de treinamentos, tenho certeza que teus ganhos aparecerão. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente. Tu pode comer o mais "limpo" possível, tuas calorias podem ser todas provenientes de frango e batata doce - se a ingestão diária não estiver de acordo com tuas necessidades, não vai fazer sentido. Adeque bem a dieta, mantenha um consumo diário de proteínas baseado em um valor entre 2 e 2,5 g por kg, 1 g de gorduras por kg e o resto das calorias provenientes de carboidratos. Tenha paciência e dedicação. Com uma alimentação correta e uma rotina de treinamentos, tenho certeza que teus ganhos aparecerão. Abraço.

É justamente o que eu quero. Disse tudo o que uma dieta deve conter. Muito obrigado mais uma vez tomsawyer!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, almoçando aqui. Dieta tudo ok, e a motivação pra chegar lá na academia,vou comer a merda dos pesos hj...

Os comentários sobre o físico estão surgindo. Ah, voce tá mais forte. Quem não gosta, to muito pilhado hoje.

Abraços! Mais tarde volto pra relatar o treino pro cêis..

Editado por Thiago Miranda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A- PEITO/COSTAS/TRÍCEPS/TRAPÉZIO

B- BÍCEPS/COXA/PANTURRILHA

C- BÍCEPS/PEITO/TRÍCEPS/TRAPÉZIO

Cara, pra mim essa divisão tá ruim pra caaralho. Com apenas 3 dias disponíveis eu iria de FB 3x sem pensar duas vezes.

Mas bom, se tá dando resultado pra ti, vai nessa e manda bala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra mim essa divisão tá ruim pra caaralho. Com apenas 3 dias disponíveis eu iria de FB 3x sem pensar duas vezes.

Mas bom, se tá dando resultado pra ti, vai nessa e manda bala.

Fala Vinicius, obrigado pelo comentário. Acho que esse é o meu proximo treino, vou começar a pesquisar sobre ele, daqui a 2 semanas eu troco..

Abraços..

Vamos ao treino de hoje:

Peito: 4x10

Supino Reto - 30kg COMPLETO

Supino Inclinado - 30kg COMPLETO

Supino Declinado - 32kg COMPLETO

Voador - 55kg COMPLETO

Costas: 4x10

Barra Fixa - 4 séries de 5 rep. COMPLETO

Puxador pela Frente - 40kg COMPLETO

Puxador por trás - 40kg COMPLETO

Levantamento Terra - 40kg* COMPLETO ai minhas costas.. Execução perfeita !

Tríceps: 3x10

Barra Reta - 15kg COMPLETO (Sexta aumento essa bagaça)

Barra W - 20 kg COMPLETO (+1)

Corda - 20 kg COMPLETO (+1)

Trapézio: 3x10

Encolhimento Barra - 27kg* COMPLETO (+2 KG*)

Encolhimemto Halter - 18kg COMPLETO

Treino mto bom, consegui aumentar o peso no tríceps barra w e corda, semana que vem aumento na barra reta. Teve um pump bem massa nos braços. Alias esqueci de falar que tenho pump e uma vascularuzação muito bons no peito e nos braços quando malho esses.. Levantamento Terra deu uma dificuldade na ultima faz consegui com uma boa execução. Trapézio, adoro malhar esse aí, aumentei a carga em 1 kilo de cada lado no encolhimento barra... Somente, bom deixa eu ir pra cama porque se n fode com o treino de hoje.

Flws Marombada, Bons Treinos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaaaa Galeraaaa ! Foi malz pela demora em postar os treinos mais aqui vai o de quarta, que por sinal foi muito,as pernas tremeram e o pump nos braços foi lindo, vascularização tb ótima...

B- BÍCEPS/COXA/PANTURRILHA

BÍCEPS - Alternada Rosca Direta Barra "W"

3x10 8kg 10kg*(+1kg de cada lado) 10kg* (+1kg de cada lado)

COXA- Hack Extensora Leg Press Agachamento Livre (Esse doeu!!)

4x10 40kg* 55kg 90kg* 30kg

PANTURRILHA- Hack Agachamento na Maq.

3x10 60kg* 30kg*

#Alimentação

Dimuindo os carboidratos de leves, gorduras então nem pensar, se isso não for um cutting, é um bulk sinistro kkkk Quero crescer seco, quero ter certeza que boa parte do meu peso é referente a massa muscular !

#Sono

To conseguindo dormir bem até, 7h por dia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaaaa galera de boa ? Vim falar do treino de hoje, que foi muito bom na moral, muito produtivo, e cheio de detalhes kkk.

Bom tava muito animado hoje e já queria esquentar os braços, fui pra alternada fiz de boa, com boa execução, semana que vem aumento este aqui pra 10 kg de cada lado. Depois fiz a rosca direta, fui muito bem e aumentei 2 kg no total, vi umas veias bonitas saltando, consegui deixar o stress no bíceps, senti um pump bonito. Fui pra Barra W e já aumentei de novo o peso, 2 kg no total, tava com sangue no olho o menino kkkkk. Depois fui pro peito. Comecei pelo Declinado, e já aumentei a carga, 32 kg no total, executei sem muita dificuldade. Fui pro Supino Reto e aumentei pra 32 kg no total, executei bem, ultima repetição com direito a um grunido kkkk Senti uma estralada no CUtuvelo esquerdo, já sentiram isso ? Fui pro Inclinado e executei bem os 32 kg totais, senti meio diferente o peitoral. Fui pro Voador e executei bem os 55 kg, irei aumentar na segunda, vi um pump no peitoral tb... Fui pro Tríceps querendo bombar o braço. Fiz a Barra Reta mais não consegui aumentar como o pretendido. Mas deixei pra aumentar na Barra W fiz com 25 kg, 10 KG A MAIS !! Então fui pra corda com 15 kg mesmo, com uma fisgada legal no músculo. Li alguns artigos no fórum e vi que muitas maquinas não ajudam no desenvolvimento do tríceps, to querendo colocar o Testa, ou Supino Fechado, mas não sei qual tirar, se alguém quiser ajudar, fala aí por favor! Partiu TRAPÉZIO ?? Fiz a barra com 26 kg totais, muito bom senti o músculo trabalhando. Fiz com o halter e vi uma veia no pescoço, LINDA kkkkk quase tiro uma foto, mais cadê o celular merda ! Que PUMP no trapézio sério, lindão !

C- BÍCEPS/PEITO/TRÍCEPS/TRAPÉZIO

BÍCEPS - Alternada Rosca Direta Barra "W"

3x10 8kg 12kg* 12kg*

PEITO - Supino Inclinado Supino Reto Supino Inclinado Voador

4x10 32kg* 32kg* 32kg* 55kg

TRÍCEPS - Barra Reta Barra ''W'' Corda

3x10 15kg 25 kg 15kg

TRAPÉZIO - Encolhimento Barra Encolhimento com Halter

3x10 26kg* 18kg

#Alimentação

Não to conseguindo comer muito não, aumentei as proteínas mas os carbos continuam os mesmos por volta de 170g por dia. Ainda vai abaixar, quero ter um shape seco galera. Não sei se vou conseguir, mas quem não arrisca não petisca.

#Sono

Não dormi muito bem, fiquei vendo o Rock in Rio, durmi a tarde toda ontem, mas a madrugada de hoje foi em claro kk.

#Comentários Gerais

Po MAROMBADA, to me sentindo melhor, com um shape mais riscado, sentindo os braços maiores... To querendo é ver a evolução nas pernas, porque o que eu tenho sentido de dor nos treinos é brincadeira, dá tremedeira, tontura, falta de ar e o caralho a 4. Mais é assim mesmo rapa, No Pain No Gain ! Faz uma semana que criei o Diário e to muito animado com os treinos e com o fórum. Queria agradecer a galera que opinou, na moral, ajudou muito, falar pra galera em OFF aparecer e comentar algo aqui, opiniar e tal. O dia das medidas chegando galera, quero ver se ta dando resultado esse treino aí, dia 01/10 eu posto as fotos e as medidas. Proximo treino provavelmente vai ser o SL5X5, quero ver se funciona no meu corpo. No mais é só isso só !

Flws Marombadaaa ! Bom FDS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...