Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Thiago/16 Anos/nosuplements

Thiago Miranda

Posts Recomendados

Postado

Marombada !

#Alimentação

Aqui foi show, comi que nem um touro em bulking. Já to enjoando de comer batata-doce. Hoje o almoço vai ter lasanha, peixe, e tudo mais..

#Dia a Dia

Falei que iria chegar nos meu 75 kg. Não, não consegui :mad: essa vai ser a meta até o final de semana q vem. Mas estou com 74.3 kg, ganhei mais de 1kg, tá de boa. Querer ganhar mais de 2 kg em um final de semana, foi exagerado demais ! Não to mais estressado, hoje não teve aula, tá sussa aqui :lmaosmiley:

#Treino

Fui treinar mais cedo, como eu já disse, não teve aula. Treino B hj. No Agachamento, já tá dando pra ver os cambitos trabalhando, claro, fiz a progressão de carga. No OHP, aqui tá pesado, mais fiz de boa as séries, a execução tá top. No Deadlift, tá leve, a execução melhorou bastante do treino passado, bastante mesmo. Na Barra Fixa Aberta, que bosta, não deu pra fazer 5 repetições, fiz 4 na primeira, 5 na segunda, 5 na terceira. A ultima repetição da segunda e da terceira série, saíram muito, muito zoadas.

-Agachamento: 5/5/5/5/5 com 11kg-11kg

-OHP: 5/5/5/5/5 com 9kg-9kg

-Deadlift: 5/5/5/5/5 com 9kg-9kg

-Barra Fixa Aberta: 4/5/5 BW

Hoje, dei uma olhada nas visualizações, mais de 1000. Valeu galera, continuem acompanhando aí. Abraços pra geral, boa semana :medieval:

Postado

rapidão vc chega nesses 75kg..

na barra fixa tenta manter uma media de 25~30 repetiçoes.. nem que vc faça 1 repetição soh..

ta progredindo as cargas.. ai sim..

abraços..

Postado

por exemplo:

vc consegue fazer apenas 4 repetições na barra fixa, então ficaria

4 - 4 - 4 - 4 - 4 - 4

deu 24 repetições e foram 6 series..

isso não eh uma regra, mas ajuda bastante..

Postado

aproveitando o assunto sobre barra fixa. Qndo eu começo a fazer a primeira serie sai bonitinha consigo fazer 12 reps as 2 ultimas quase m cago mais sai 12. Na proxima serie só sai 8 ou 6, isso com uns 2~5min de descanso, aconselham eu descansar mais e pra tentar fazer as 12 reps?

Postado

aproveitando o assunto sobre barra fixa. Qndo eu começo a fazer a primeira serie sai bonitinha consigo fazer 12 reps as 2 ultimas quase m cago mais sai 12. Na proxima serie só sai 8 ou 6, isso com uns 2~5min de descanso, aconselham eu descansar mais e pra tentar fazer as 12 reps?

não.. 2min de descanso ja ta bom.. eh normal ir baixando o numero de reps..

Postado (editado)

não.. 2min de descanso ja ta bom.. eh normal ir baixando o numero de reps..

Nossa mano, 12 repetições ? Tá me tirando ?

Descanso 1min e meio e já fico de boa, não consigo de forma alguma, descansar mais que isso :(

Treino ta bom, continua progredindo que é esse o caminho!

E boa sorte no bulking ai, sabe como é: Sem neura, coma quase uns 2gr/kg de proteina e o resto é só comer por 2.

Abraçoss, boa semana

A alimentação de hoje tá ****. Rumo aos 75kg :thumbsup_anim:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Graças ao relato do matheus, vou colocar um treino de panturrilha, fazendo 1 série de 100 repetições. Se alguem quiser ajudar aí com dicas e tudo mais, vou agradecer muito. Vou fazer 30 dias de treino, todos os dias da semana. Amanha vou postar uma foto da pantu. Fiz a medição e hoje deu:

14/10/2013

Panturrilha Direita: 35.5 cm

Panturrilha Esquerda: 35.1 cm

E já fiz o treino, consegui realizar as 100 repetições, esquentou a canela, mas foi tranquilo .

Panturiilha pés ~ l l 1x100

l l - pés um pouco separados galera !

PS: Ganhei 0.5 cm na pantu direita, e 0.1 cm na pantu esquerda :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: Só que não

Editado por Thiago Miranda
Postado

1min30seg de descanso ta bom...

animo ai nesse treino de panturrilha Thiagão..

abraços..

Até porque é treino de força né ?

Não precisa de "pequenos" descansos ...

Tá top essas 100 repetições. Comecei falando que ia fazer 80 repetiçoes, chegou nos 80 e pensei, bora logo pro 100 kk

Abç

Postado

Ta certo.. se aguentou 80 manda mais 20 e faz completo..

hehe, matheus vi uma foto do Felipe Franco, na competição.

PQP, o cara tava show mano. Ficou em segundo lugar, na Men's Physique, perdeu pra um russo que tem um shape podre perto do dele. Já viu ?

Postado

Kde o relato???

Tá chegando mano Insanity

Não tive tempo de postar ontem o relato da alimentação e do treino de panturrilha.

#Alimentação

Terça, comi muito, mas o que tá me incomodando são a inúmeras flatulências, pqp mano. O dia todo, dor de barriga o tempo todo tb. Acho que foi porque aumentei o consumo de leite ...

Quarta foi bom, porque não tive tempo de fazer um almoço descente, fora isso tá sendo bastante produtivo,

#Dia a Dia

Incomodo na panturrilha, acho que é por causa dos treinos, fazer as 100 repetições com dores tá dificil, mais é assim que ela gosta kkk Só assim que cresce !

#Treinos

Aqui tá de boa, tanto o SL, quanto a série de panturrilha, Segunda fiz o SL e PANTU, Terça fiz PANTU, e hj fiz o SL e PANTU. Todos bem feitos. Hoje o treino foi A. Agachamento, sem problemas, já to suando, fiz a progressão de carga. No Supino tb fiz a progressão de cargas, tranquilo tb, esse tá leve até demais. Na Remada Curvada, foi de boa ainda, fiz progressão de carga tb, a execução em todos os exercícios foram perfeitas, fiz devagar até demais. Teve um otário que fez a remada curvada no smith lá na academia, tirou totalmente a eficiencia do movimento, só falta fazer o levantamento terra lá tb, ficou olhando pra mim como se eu fosse um ET.. No Tríceps Banco, falei que colocaria carga, mas nem coloquei, fiz as 3x12 mesmo, semana que vem coloco carga. Como faço mesmo ? Depois das 3x12 ?

TREINO A

Agachamento - 5/5/5/5/5 12kg-12kg

Supino - 5/5/5/5/5 10kg-10kg

R emada Curvada - 5/5/5/5/5 10kg-10kg

T ríceps Banco - 12/12/12 BW

Lembrando que Sexta apesar de ser treino B, vai ter Supino :lmaosmiley:

Abraço pra geral, boa quinta

Postado (editado)

Boa noite bro..

Dpois q tiver facil 3x12 taka peso, só faz uma assistencia?

Sim, tava querendo fazer mais uma irmão.

No treino B, uma rosca concentrada.

No treino A, um tríceps testa (não me deu bem com esse aí)

Postado (editado)

Treino bom velho!!

Não entendi a pergunta "Como faço mesmo ? Depois das 3x12 ?" Em relação ao triceps banco? Mete com carga todas.

Faço 3x12 com 5kg por exemplo ??

Ou tem que sei lá fazer 5x5 com 5kg e ir aumentando de treino em treino ?

Postado

Oq vc pode fazer eh usar as 4 assistencias propostas pelo SL..

No treino A vc faz: pull up e dips.. no treino B vc faz chin up e push up..

Gostei, já vou começar isso aí sexta, o problema são as push up's. Haja pulso :mad:

Postado (editado)

To fazendo kroc rows sim, ontem deu vontade de vomita quando tava na 17~18 repetiçao, mais conclui msm assim, é mto exaustivo.

Editado por lnsanity
Postado (editado)

To fazendo kroc rows sim, ontem deu vontade de vomita quando tava na 17~18 repetiçao, mais conclui msm assim, é mto exaustivo.

É assim mesmo cara.

Relato de Quinta.

#Alimentação

Melhorou muito as flatulencias peidos, melhorou não, parou. Bulkando nervoso aqui,

#Dia a Dia

Gripe, sai de mim bagaça, to meio que resfriado, mas continuo me alimentando bem, mais sei lá, to mais magro. Amanha me peso e falo aqui procês !

#Treino

Hoje não tem SL :jealous: Mas tem treino de panturrilha, que por sinal nem tem mais doído quanto antes, fiz 1x100 como o de costume, tá dando pra fazer de boa.

Dia 5 - Panturrilhas

1x100 repetições :nerd: Subindo rápido e descendo devagar, sem colocar o calcanhar no chão.

Abraço! Amanha tem SL, treino B.

Agachamento

OHP

Deadlift

Barra Fixa Pronada

Tríceps Testa

Postado

É assim mesmo cara.

Relato de Quinta.

#Alimentação

Melhorou muito as flatulencias peidos, melhorou não, parou. Bulkando nervoso aqui,

#Dia a Dia

Gripe, sai de mim bagaça, to meio que resfriado, mas continuo me alimentando bem, mais sei lá, to mais magro. Amanha me peso e falo aqui procês !

#Treino

Hoje não tem SL :jealous: Mas tem treino de panturrilha, que por sinal nem tem mais doído quanto antes, fiz 1x100 como o de costume, tá dando pra fazer de boa.

Dia 5 - Panturrilhas

1x100 repetições :nerd: Subindo rápido e descendo devagar, sem colocar o calcanhar no chão.

Abraço! Amanha tem SL, treino B.

Agachamento

OHP

Deadlift

Barra Fixa Pronada

Tríceps Testa

Aew Thiagao, força nesse treimo amanha..

Abracos..

Postado (editado)

Relato de Sexta parças !

#Alimentação

Tá boa, mas como eu to mt resfriado, to meio que enfiando comida na guela, não to com fome, não mesmo.

#Dia a Dia

Como eu disse, to resfriado, e disse que os meus tão almejados 75kg viriam esse final de semana, semana passada estava com 74.3kg, tava quase lá, com esse maldito resfriado, lá foi 2.1kg, me pesei hoje, que merda 72.2kg. Só me resta, tomar umas vitaminas aqui pra voltar a ganhar peso :(

#Treino

Hoje é dia de SL e PANTU . Os dois foram tranquilos, desculpem pela falta de detalhes, sexta feira é pra ser o dia mais feliz, e hoje tá sendo extremamente estressante. Agachamento començando a ficar interessante.OHP esse aqui e u gosto de fazer, a carga já tá boa. Deadlift ótimo, a exeução então, foi top. Barra Fixa Pronada foi de boa fiz 4 repetições na primeira 4 na segunda, e depois fui fazendo varias séries de 2 repetições até dar 30 repetições. Tríceps Testa não gosto da minha execução nesse aqui, acho que meu cotovelo mexe muito, mas deu pra sentir o musculo. Como eu disse hoje tb entra o Supino tá leve leve tb.

Agachamento 5/5/5/5/5 13kg-13kg

OHP 5/5/5/5/5 10kg-10kg

Deadlift 5/5/5/5/5 10kg-10kg

Barra Fixa Pronada 4/4/2/2/2/2/2/2/2/2/2/2/2 BW

Tríceps Testa 12/12/12 5kg-5kg

Supino 5/5/5/5/5 11kg-11kg

Dia 5 - Panturrilhas (errei na contagem, hoje é o quinta dia de treino)

1x100 repetições :party: Subindo rápido e descendo devagar, sem colocar o calcanhar no chão.

Só isso só, talvez amanha tenha um treino, amanha eu falo mais.

Abraço Marombada bom FDS !

Postado

Fala Thiagao ando meio sumido aqui mas to acompanhando ... Mais uns treinos e essa carga ai vao estar top em !

Estou pegando o bonde andando aqui , esses treino de panturrilha você esta fazendo todos os dias ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...