Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudei Agora Ab2X Push/pull


Poeta

Posts Recomendados

Pull
Stiff 4x6
Yates row 4x6
Cavalinho 3x8
Puxador frente 3x8
Rosca 2x10
Push
Reto 4x6
Agachamento 4x6
Supino fechado 3x8
Denvolvimento barra 3x8
extensora 2x10
Mudei de ideia Ab2.5 n vai dar certo entao vai de push e pull 2x msm que acham das escolhas.

Paralelas/barra fixa/chi-ups não tem onde fazer na academia que frequento e levantamento terra ainda estou pegando o jeito de fazer .

Editado por Poeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mudei a ordem de alguns exercícios, tirei uns e add outros. Veja ai:
Pull

Terra 4x6-8 reps (muito mais efeito que stiff, e engloba muito mais músculos)

Yates row 4x6-8reps
Puxador frente 3x8
Rosca 2x10
Rosca concentrada 2x10 ou Martelo
Push

Agachamento 4x6
Reto 4x6
Denvolvimento barra 3x8
Supino fechado 3x8
Triceps testa 3x6-12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o terra to pegando o jeito cara por isso ainda n coloquei ele ae mas to treinando ele pra pega a performace kkk

e outro isolado pra bíceps acho q n sera preciso ja q yates row é supinada e o puxador tbm será.

ja o isolado no push q vc citou ( testa) tbm acho q n necessita ja q supino fechado é para tríceps e o supino reto/desenvolvimento (militar) vai pega triceps tbm ate tavo pensando em tirar a extensora mas por um leg ou afundo no lugar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o terra to pegando o jeito cara por isso ainda n coloquei ele ae mas to treinando ele pra pega a performace kkk

e outro isolado pra bíceps acho q n sera preciso ja q yates row é supinada e o puxador tbm será.

ja o isolado no push q vc citou ( testa) tbm acho q n necessita ja q supino fechado é para tríceps e o supino reto/desenvolvimento (militar) vai pega triceps tbm ate tavo pensando em tirar a extensora mas por um leg ou afundo no lugar .

Fica a seu critério. Mas eu acho que 2 exercícios pro tríceps tá de bom tamanho.

Se tu colocar o Terra, não precisa usar outro exercício para as pernas. Já que ele aciona bastante os femurais e o agachamento irá ativar os quadriceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica a seu critério. Mas eu acho que 2 exercícios pro tríceps tá de bom tamanho.

Se tu colocar o Terra, não precisa usar outro exercício para as pernas. Já que ele aciona bastante os femurais e o agachamento irá ativar os quadriceps.

então cara se for ver to com 3 q vão pegar tríceps depois q comecei a treinar com compostos vi que n preciso ficar isolando mto

e o terra como falei to fazendo ele sim bem leve ate eu pega o jeito depois disso ele vai entrar no lugar do stiff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...