Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação E Opinioes Treino Fullbody 3X


Markinght

Posts Recomendados

dade: 19 anos
Altura:1,77
Peso: Creio que na cas dos 82 kg atualmente

Objetivo do treino: Estou em cutting, entao pretendo manter a massa, e mais pra frente, em um Bulk, Hipertrofiar.
FullBody 3X





Bom dia pessoal.

Bom, serei bem direto. No momento, disponibilizo de apenas 3 dias na semana para treinar, que no caso seria segunda, quarta, e sexta. Vou entrar em cutting, por isso pretendo manter o maximo de massa com o treino, claro, junto com a dieta, e daq alguns meses, qndo for Bulkar, Hipertrofiar o maximo.

Baseado em um treino que vi em um topico um pouquinho antigo de um usuario, fiz algumas pequenas modificaçoes, que deixou o treino assim:

[Treino editado conforme as dicas abaixo] :

TREINO A


Agachamento 4x 6-8

Supino + Pendlay Row 4x6 + 4x6

Clean 'n Press 4x3

Rosca Direta + Triceps Testa 2x8 + 2x8

Panturrilha em pé 3x 10

TREINO B

Terra 3x 6-8

Barra fixa 4x6

Agachamento 3x 6-8

MIlitar 3x6

Rosca Martelo + paralelas 2x8 + 3x8


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha duvida é, esta muuuito volumoso? se sim, o que trocar, retirar e/ou adicionar??

Falta algum exercicio, por exemplo adicionar supino tbm no dia B?? ou paralelas e o militar ja cumprem um desgaste no peitoral suficiente??

Obrigado pessoal, no aguardo :D

Editado por Markinght
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom cara, por ser um FB3x eu aconselho reduzir levemente esse volume, olha como vai ficar, tire uma ideia....

TREINO A

Agachamento 4x 6-8

Supino + Pendlay Row 4x6 + 4x6

Clean 'n Press 4x3

Rosca Direta + Triceps Testa 2x8 + 2x8

Panturrilha em pé 3x 10

TREINO B

Terra 3x 6-8

Barra fixa 4x6 + 4x6

Leg Press 3x 6-8 - negativo cara, repete o agacho aqui

MIlitar 3x6

Rosca Martelo + paralelas 2x8 + 2x8

Panturrilhas sentado 3x10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara, por ser um FB3x eu aconselho reduzir levemente esse volume, olha como vai ficar, tire uma ideia....

TREINO A

Agachamento 4x 6-8

Supino + Pendlay Row 4x6 + 4x6

Clean 'n Press 4x3

Rosca Direta + Triceps Testa 2x8 + 2x8

Panturrilha em pé 3x 10

TREINO B

Terra 3x 6-8

Barra fixa 4x6 + 4x6

Leg Press 3x 6-8 - negativo cara, repete o agacho aqui

MIlitar 3x6

Rosca Martelo + paralelas 2x8 + 2x8

Panturrilhas sentado 3x10

Entendido, entao no caso, apenas substituiria o Leg pelo Agachamento novamente no Treino B, e retiraria as panturrilhas...

Ainda no treino B, nao precisarei adicionar o supino novamente? Deixaria o "peitoral" por conta do militar e paralelas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendido, entao no caso, apenas substituiria o Leg pelo Agachamento novamente no Treino B, e retiraria as panturrilhas...

Ainda no treino B, nao precisarei adicionar o supino novamente? Deixaria o "peitoral" por conta do militar e paralelas?

sim, no treino B sim, militar/paralelas

retira panturra sentado, em pé ja treina ela toda, sentado só vai recrutar um pouco acho inutil

até aumentaria 1 set a mais nas paralelas, e bem inclinado com o corpo para frente, pra pegar peitoral menor mesmo

saca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, no treino B sim, militar/paralelas

retira panturra sentado, em pé ja treina ela toda, sentado só vai recrutar um pouco acho inutil

até aumentaria 1 set a mais nas paralelas, e bem inclinado com o corpo para frente, pra pegar peitoral menor mesmo

saca?

Saquei...no rosca martelo tbm aumentaria pra mais uma seria, igual a paralelas, ou ficaria 2x8 + 3x8 msm??

Editado por Markinght
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saquei...no rosca martelo tbm aumentaria pra mais uma seria, igual a paralelas, ou ficaria 2x8 + 3x8 msm??

ficaria 2x8 pra 3x8 mesmo

o foco de aumentar um set nas paralelas é no peito

por isso o lance de se jogar mais pra frente na execução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, ai no caso, todas as series da paralelas com o corpo bem inclinado pra frente certo?

positivo, porém cuidado com esse BEM inclinado.

inclinar muito pode te causar algumas dores no ombro, especialmente no deltoide anterior.

de resto,

segue oq o saint falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...