Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Estou Fazendo De Errado


Marcelo Uchôa

Posts Recomendados

Proteína = Moela,custa em média R$5,00 o quilo.

Carbo = Aveia R$ 1,50 250g,Batata doce 2kg cerca de R$ 3 reais, Banana R$ 2,50 a duzia e por ai vai.

O Iogurte vc pode comprar um pote do natural R$ 1,50 e pegar leite do que a sua mãe compra para fazer litros de iogurte caseiro(fica melhor que esses vendidos por ai).

Azeite e ovos,peça para sua mãe comprar,o azeite dura bastante e os ovos se vc comprar no atacado consegue umas 20 duzias por 15 conto,o que não é caro pra sua mãe e pai.

De resto vc tem que caprichar quando for comer a comida da mamãe,manda bala no arroz,feijão,na carne,come até aquela berinjela recheada que ela faz e que nem o cachorro gosta,depois é só falar "A melhor comida vinda da melhor mãe do mundo",no outro dia ela vai fazer o dobre de tanto orgulho.

Se nada disso der certo,é só falar "eu podia estar roubando,me drogando,mais estou aqui tentando ter saúde e comer bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ja que nao tem dinheiro compra proteina de soja que é mais barata pra complementar a dieta , mas use com moderação.

humm, vou da uma procurada por aqui !

Proteína = Moela,custa em média R$5,00 o quilo.

Carbo = Aveia R$ 1,50 250g,Batata doce 2kg cerca de R$ 3 reais, Banana R$ 2,50 a duzia e por ai vai.

O Iogurte vc pode comprar um pote do natural R$ 1,50 e pegar leite do que a sua mãe compra para fazer litros de iogurte caseiro(fica melhor que esses vendidos por ai).

Azeite e ovos,peça para sua mãe comprar,o azeite dura bastante e os ovos se vc comprar no atacado consegue umas 20 duzias por 15 conto,o que não é caro pra sua mãe e pai.

De resto vc tem que caprichar quando for comer a comida da mamãe,manda bala no arroz,feijão,na carne,come até aquela berinjela recheada que ela faz e que nem o cachorro gosta,depois é só falar "A melhor comida vinda da melhor mãe do mundo",no outro dia ela vai fazer o dobre de tanto orgulho.

Se nada disso der certo,é só falar "eu podia estar roubando,me drogando,mais estou aqui tentando ter saúde e comer bem.

hehe, valeu mano, acho que já ta meio caminho andado, mais não vou desistir !!

abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que funciona comigo:

MONTAR DIETA

Houve aumento de peso/medidas/blá blá blá?
SIM - manter as calorias atuais

NÃO - aumentar calorias em 200

FUNCIONOU?
SIM - manter calorias
NÃO - aumentar calorias em 200

FIM

É algo que leva tempo, não tenha pressa, e também não é pq vc tem que aumentar algumas caloria que vc vai sair por aí comendo qlqr porcaria...

Como vc está em BULK, pode aumentar as calorias colocando um azeite a mais na dieta, uma colher tem pouco mais de 100kcal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...