Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rinite

escrubles1

Posts Recomendados

Postado

Alguem aqui sofre desse mal?Rinite é uma inflamação causada por alergia, q atrapalha a respiração

Eu sempre fui um pouco e nunca me atrapalho

Mas a uns 2-3 anos atras ela ficou insuportável e vivo a base d remédios a base d budesonida

Ja fui em uns 8 médicos, eles só passam um remédio diferente com o msm composto principal(noex,busonid, budecort,avamys,nasonex) e falam pra eu usar maresis pra dar uma lavada no nariz,só

A 1a q eu fui queria fazer vacina, fiz vacina por 6meses e n adianto d porra nenhuma.Ngm faz nada d diferente, ngm sabe resolver...

Agora eu fico sentindo pigarro na garganta quase todo dia mas n consigo cuspir, é mt pouco pra cuspir.Nariz sempre entupido mas vc tenta assoar e n sai nada ou sai um tikinho e continua entupido

Qnd faço mt esforço sinto até pressão na cabeça por n respirar direito

prejudica meu rendimento em muitas coisas.Taekwondo eu tinha q parar um pouco pra pegar ar no meio d exercicios/luta, as vezes n conseguia nem continuar

Uso avamys 2x por dia e maresis eu usava mas descobri q era só soro fisiológico normal, ai passei a comprar soro e espirrar ele no nariz cmo o maresis

mas enfim, a msm merda...

Alguém sofre disso?Alguém conseguiu c curar?O q usaram?

Postado

eu semprem tive uma rinite mto forte e realmente atrapalha muito, tem vezes q eu fico espirrando o dia inteiro e no final do dia to espirrando sangue e nem consigo enconsta no meu nariz

comecei com essa vacina agora e tah funcionando, ve se tenta d novo pq comigo funciono mto bem

Postado

Eu vo tenta, é q assim.Os outros médicos q eu fui, falaram pra eu parar com essa vacina pq a mule tinha administrado errado, q n c sai aplicando vacina assim bla bla bla

Foi um dinherao jogado fora, aquela porra é cara p kcet né...

Tu começo a vacina a quanto tempo?Em qnt tempo começo a dar efeito?

Cara n aguento mais...ta mt foda..dia frio fica insuportável...mo agonia, n consigo respira nessa porra

Postado

Eu vo tenta, é q assim.Os outros médicos q eu fui, falaram pra eu parar com essa vacina pq a mule tinha administrado errado, q n c sai aplicando vacina assim bla bla bla

Foi um dinherao jogado fora, aquela porra é cara p kcet né...

Tu começo a vacina a quanto tempo?Em qnt tempo começo a dar efeito?

Cara n aguento mais...ta mt foda..dia frio fica insuportável...mo agonia, n consigo respira nessa porra

ah eh bem carinha sim, acho q começo a da efeito logo no primeiro mes

Postado (editado)

Tenho ou tinha,sei lá.

Sei que fui em um médico(São José dos Campos) e melhorou tudo que eu tinha de problemas relacionados a parte nasal.

Meu nariz sangrava MUITO...qualquer cheiro forte e eu quase morria.

Uma vez quando eu era menor,parecia um Geyser quando sangrou(estava deitado) huahuahauh

Editado por Johnn
Postado

Também sofro desse mal.

É insuportável.

Eu vivia a base de loratadina.

Confesso que obtive melhoras depois de conversar com um cara que trabalha com medicina natural.

Esses remédios a base se ervas e tal.

Depois que comecei a usar minha qualidade de vida melhorou MUITO.

No começo foi um tratamento com alguns específicos, depois eu deveria ter voltado e não voltei. rs

Mas como ainda sobrou alguns eu uso quando tenho crise.

Hoje mesmo acordei com crise, mandei óleo de copaíba + extrato de própolis e melhorei. O gosto é do c*

mas melhora!

Procura alguém que manja desses paranauês e faz um teste. Não gastei nem 80 reais com todos os remédios.

E ainda tenho o óleo e o extrato que continuo usando :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...