Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Em Fase De Cutting] Em Dias De Treino De Perna? Faço Os 30Min De Aeróbico Pós-Treino?

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, estou em fase de cutting, e como li em uma matéria, que um aeróbico logo após o treino com ferros, o resultado da queima de calorias é similar a de um AEJ, mas a minha dúvida é a seguinte, após o treino de perna, devo fazer os 30min de esteira?

Tipo Físico: Endo-mesomorfo

Tempo de Treino: 1 ano e 2 meses

Postado

O ideal seria em dias diferentes ou ao menos em horários diferentes, mas se não for possível, vale uns 20 min, mas só se não for possível. Cutting tem que ter como prioridade manter a musculatura, então, qualquer coisa que possa gerar catabolismo deve ser evitada.

Minha opinião de merda, aguarda que um dos gigantes aparece e ajuda melhor.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado
  • Autor

O que vale é a intenção de ajudar brother! Tô pensando em fazer apenas 15min em dias de perna!

Postado

O que vale é a intenção de ajudar brother! Tô pensando em fazer apenas 15min em dias de perna!

Tu treina que horas? Acorda cedo e vai pra escola? Como é a rotina pela manhã? Eu faço algo que me ajuda quando não tenho como fechar um AEJ decente. Saio de casa de 5 da manhã pro trabalho em jejum, dai tenho a minha caminhada até o onibus, o tempo dentro do onibus e mais a grande caminhada do terminal de onibus até o trabalho, espero até 7 da manhã e dai como algo. tem grande eficácia como AEJ e já me livra de ter que fazer aerobicos em dias de treino.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado
  • Autor

Tu treina que horas? Acorda cedo e vai pra escola? Como é a rotina pela manhã? Eu faço algo que me ajuda quando não tenho como fechar um AEJ decente. Saio de casa de 5 da manhã pro trabalho em jejum, dai tenho a minha caminhada até o onibus, o tempo dentro do onibus e mais a grande caminhada do terminal de onibus até o trabalho, espero até 7 da manhã e dai como algo. tem grande eficácia como AEJ e já me livra de ter que fazer aerobicos em dias de treino.

Minha rotina é a seguinte:

5:00hs - Acordo, prepara a refeição pós-treino (pra deixar logo pronta), como minha refeição pré-treino, e tomo a creatina.

5:45hs - Vou para a academia

7:20hs - Estou de volta e como minha refeição pós-treino

11:00hs - colégio

20:00hs - Retorno essa hora, querendo nada mais do que minha cama para descansar!

Ou seja, não tenho tempo para fazer AEJ separado ou até mesmo um aeróbico separado!

Postado

faça os 30

mantenha o gasto calorico alto :P

não vai interferir em nada na hipertrofia

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

Valeu galera, farei então os 30min de AE após todos os treinos, de segunda a sábado ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.