Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evitem Comprar Da Loja Suppz


mattheworo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Olá pessoal, venho aqui relatar minha primeira e última compra com essa loja que falta de responsabilidade com o cliente.

Gastei 96 dolares em alguns produtos, e em 3 semanas chegou um pacote, nossa, que rapidez né, até ai tudo bem.

Quando abro o pacote, me deparo com 2 lipo 6 (que dariam uns 50 dolares por ai), nada haver com o meu pedido original, por fora havia meu nome escrito (no pacote) e dentro uma espécie de nota fiscal com o nome e pedido de outro cara, ou seja, mandaram o pedido errado.

Entrei em contato com eles faz 3 dias, com a unica resposta sendo me pedindo o número do meu pedido e o número de pedido que eu recebi, sendo que eu já havia mandado isso para eles no email inicial, junto com fotos comprovando o acontecido, ai enviei e já estou a 1 dia esperando mais uma resposta e nada.

Então, fica minha dica para vocês, não comprem deles.

Bem vamos lá importação as vezes pode acontecer error mano e o tempo de entrega foi dentro do prazo estipulado as vezes demora até mais que isso então se vc não tiver paciência para esperar aconselho a comprar por aqui no Brasil mesmo...que eles erraram isso é fato então vou te ajudar a resolver seu problema, tenta entrar em contato com essa pessoa aqui e explica o que houve (em inglês) blz, ele é o dono da Suppz e não costuma deixar os clientes na mão mano..boa sorte!

https://www.facebook.com/brent.sheckler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei com o Brent, que me mandou enviar um email novamente a suppz e encaminhar o mesmo pra ele também, o Derek me respondeu hoje de manhã me pedindo mais fotos comprovando, sendo que eu já tinha enviado várias, enviei novamente na mesma hora em que me respondeu.

Hoje a noite cheguei em casa e vi que não tinha me respondido, falei com o Brent, o qual disse que o Derek estava aguardando minha resposta, e era para eu continuar mantendo contato pois o Derek iria enviar o meu pedido correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei com o Brent, que me mandou enviar um email novamente a suppz e encaminhar o mesmo pra ele também, o Derek me respondeu hoje de manhã me pedindo mais fotos comprovando, sendo que eu já tinha enviado várias, enviei novamente na mesma hora em que me respondeu.

Hoje a noite cheguei em casa e vi que não tinha me respondido, falei com o Brent, o qual disse que o Derek estava aguardando minha resposta, e era para eu continuar mantendo contato pois o Derek iria enviar o meu pedido correto.

eles não costumam deixar o cliente na mão como te falei com certeza tudo se vai se resolver bem boa sorte mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enviarem meu pedido certo hoje pelo que me foi informado, tive que pagar 20 dolares caso eu quisesse segurar os 2 lipo 6, aceitei e já vou vender os dois, e também pelo que me foi dito, receberei várias amostras grátis também.

Enfim, deu vários transtornos, mas depois de 6 dias consegui resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enviarem meu pedido certo hoje pelo que me foi informado, tive que pagar 20 dolares caso eu quisesse segurar os 2 lipo 6, aceitei e já vou vender os dois, e também pelo que me foi dito, receberei várias amostras grátis também.

Enfim, deu vários transtornos, mas depois de 6 dias consegui resolver.

Por isso não tem que se afobar, já criou um tópíco falando mal da loja e nem tinha tentado nada.

Sabia que iriam enviar o certo.

Editado por MacMiller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...