Postado 5/09/2013 às 17:10 09/5, 2013 Atualmente estou fazendo essa dieta, com o ituito de manter o peso, unica diferença que esta tendo na pratica, e que, como eu estou de ferias estou acordando tarde, entao n da para fazer as 6 refeiçoes , entao estouu ingerindo tdas as gorduras e ingerindo na ceia, que esta ficando assim 4 ovos inteiros + 50g de amendoim, ai fica a duvido e correto ingerir as gorduras boas apenas e um horario? Lembrando que estou de ferias e quando voltar a trabalhar irei voltar a rotina normal. Outra duvida e, se eu tive fazendo uma dieta para manutençao de peso com essa dieta eu posso reduzir o bf?eu faço musculaçao 3x na semana intercalando com Jiujitsu, que fica assim: Seg jiujitsu, Ter musculaçao, assim por diante.
Postado 5/09/2013 às 17:21 09/5, 2013 Sem problemas.... Se quiser juntar tudo e comer uma unica vez por dia (dieta do guerreiro) tambem sem problemas. Sobre a outra duvida, pode sim, porem vai ser muito mais dificil, quer reduzir BF faz Cutting, quer aumentar massa faz Bulk, dieta de manutenção pode sim trocar a massa gorda por massa magra se comer limpo, porem vai demorar muito, muito mais. "Nenhum obstáculo é tão grande se a sua vontade de vencer for maior."
Postado 5/09/2013 às 17:30 09/5, 2013 Autor Sem problemas.... Se quiser juntar tudo e comer uma unica vez por dia (dieta do guerreiro) tambem sem problemas. Sobre a outra duvida, pode sim, porem vai ser muito mais dificil, quer reduzir BF faz Cutting, quer aumentar massa faz Bulk, dieta de manutenção pode sim trocar a massa gorda por massa magra se comer limpo, porem vai demorar muito, muito mais. To com o mesmo pensamento que voce, mais acho que eu gasto muitas calorias fazendo Musculaçao + JJ, Eu fiz a base da minha TBM como se eu fizesse apenas musculaçao, as calorias gasta com o jiujitsu irao faze eu fica em um pequeno deficit calorico , eu acho.
Postado 5/09/2013 às 17:50 09/5, 2013 pode reduzir, mas é muito demorado dessa forma Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 5/09/2013 às 17:54 09/5, 2013 Autor pode reduzir, mas é muito demorado dessa forma É eu sei, mais ao longo dos dias dependendo dos resultado eu vou reduzindo os carbos, e se precisar faae um cult msmo, meu corpo ja vai estar acostumado com a baixa ingestao de carbo.
Postado 5/09/2013 às 17:55 09/5, 2013 To com o mesmo pensamento que voce, mais acho que eu gasto muitas calorias fazendo Musculaçao + JJ, Eu fiz a base da minha TBM como se eu fizesse apenas musculaçao, as calorias gasta com o jiujitsu irao faze eu fica em um pequeno deficit calorico , eu acho. Só lembra que seu corpo vai buscar homeostase, então vai ficar com um pequeno deficit no inicio, logo seu corpo se equilibra e deixa de ser deficit então se quiser continuar a "perder" tem que diminuir mais as calorias. "Nenhum obstáculo é tão grande se a sua vontade de vencer for maior."
Postado 5/09/2013 às 18:05 09/5, 2013 Só lembra que seu corpo vai buscar homeostase, então vai ficar com um pequeno deficit no inicio, logo seu corpo se equilibra e deixa de ser deficit então se quiser continuar a "perder" tem que diminuir mais as calorias. ou aumentar o gasto delas Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 5/09/2013 às 19:22 09/5, 2013 ou aumentar o gasto delas "Nenhum obstáculo é tão grande se a sua vontade de vencer for maior."
Postado 5/09/2013 às 20:59 09/5, 2013 que pc eh esse fio? do tempo da minha avó n da pra enchergar nada soh o tibia haeuaueaeuaehahae
Crie uma conta ou entre para comentar