Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta Para Ganho De Massa Muscular


kroks

Posts Recomendados

Publicidade

obj: ganhar massa muscular

dieta faltando 400kcal

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

160g prot

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As calorias ficaram baixas, o ideal é ter um excedente de 500kcal,na sua dieta ta falando 433kcal pra ter excedente.Se tiver dificuldade pra comer pode usar alimentos bem caloricos como azeite amendoin,malto...

Esse malto do pré treino você pode passar ele todo pro pós treino.No lugar dele no pré treino voce pode por um shake de farinha de aveia+leite desnatado+whey já que parece que quer um pré treino liquido.Sobre as proteínas EU acho que ta ok 2,4g/kg acho de bom tamanho :wink2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obj: ganhar massa muscular

dieta faltando 400kcal

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

160g prot

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

obj: ganhar massa muscular

dieta faltando 400kcal

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

160g prot

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

As calorias ficaram baixas, o ideal é ter um excedente de 500kcal,na sua dieta ta falando 433kcal pra ter excedente.Se tiver dificuldade pra comer pode usar alimentos bem caloricos como azeite amendoin,malto...

Esse malto do pré treino você pode passar ele todo pro pós treino.No lugar dele no pré treino voce pode por um shake de farinha de aveia+leite desnatado+whey já que parece que quer um pré treino liquido.Sobre as proteínas EU acho que ta ok 2,4g/kg acho de bom tamanho :wink2:

As calorias ficaram baixas, o ideal é ter um excedente de 500kcal,na sua dieta ta falando 433kcal pra ter excedente.Se tiver dificuldade pra comer pode usar alimentos bem caloricos como azeite amendoin,malto...

Esse malto do pré treino você pode passar ele todo pro pós treino.No lugar dele no pré treino voce pode por um shake de farinha de aveia+leite desnatado+whey já que parece que quer um pré treino liquido.Sobre as proteínas EU acho que ta ok 2,4g/kg acho de bom tamanho :wink2:

Se eu aumentasse mais kcal, não teria chance de se estocar em forma de gordura?

Começarei a tomar o Tribulus no café da manha e depois do treino, e todo dia após o almoço tomarei uma "receita" que se faz em farmacia de manipulação, me fugiu o nome agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...