Postado 5/09/2013 às 17:05 09/5, 2013 Altura:1,75 Peso: 71kg BF: 15% Objetivo: Ganhar massa muscular Suplementação: Creatina no Pós Treino 5g ; Maltodextrina (na tabela abaixo) ; Whey Protein (na tabela abaixo) Água consumida: 3L - 3,5L Obrigado a quem ajudar! Editado 5/09/2013 às 20:58 09/5, 2013 por kroks
Postado 5/09/2013 às 17:25 09/5, 2013 obj: ganhar massa muscular dieta faltando 400kcal ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? 160g prot ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Postado 5/09/2013 às 17:57 09/5, 2013 As calorias ficaram baixas, o ideal é ter um excedente de 500kcal,na sua dieta ta falando 433kcal pra ter excedente.Se tiver dificuldade pra comer pode usar alimentos bem caloricos como azeite amendoin,malto... Esse malto do pré treino você pode passar ele todo pro pós treino.No lugar dele no pré treino voce pode por um shake de farinha de aveia+leite desnatado+whey já que parece que quer um pré treino liquido.Sobre as proteínas EU acho que ta ok 2,4g/kg acho de bom tamanho
Postado 5/09/2013 às 20:57 09/5, 2013 Autor obj: ganhar massa muscular dieta faltando 400kcal ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? 160g prot ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? obj: ganhar massa muscular dieta faltando 400kcal ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? 160g prot ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? As calorias ficaram baixas, o ideal é ter um excedente de 500kcal,na sua dieta ta falando 433kcal pra ter excedente.Se tiver dificuldade pra comer pode usar alimentos bem caloricos como azeite amendoin,malto... Esse malto do pré treino você pode passar ele todo pro pós treino.No lugar dele no pré treino voce pode por um shake de farinha de aveia+leite desnatado+whey já que parece que quer um pré treino liquido.Sobre as proteínas EU acho que ta ok 2,4g/kg acho de bom tamanho As calorias ficaram baixas, o ideal é ter um excedente de 500kcal,na sua dieta ta falando 433kcal pra ter excedente.Se tiver dificuldade pra comer pode usar alimentos bem caloricos como azeite amendoin,malto... Esse malto do pré treino você pode passar ele todo pro pós treino.No lugar dele no pré treino voce pode por um shake de farinha de aveia+leite desnatado+whey já que parece que quer um pré treino liquido.Sobre as proteínas EU acho que ta ok 2,4g/kg acho de bom tamanho Se eu aumentasse mais kcal, não teria chance de se estocar em forma de gordura? Começarei a tomar o Tribulus no café da manha e depois do treino, e todo dia após o almoço tomarei uma "receita" que se faz em farmacia de manipulação, me fugiu o nome agora.
Postado 6/09/2013 às 03:16 09/6, 2013 Affs, quer ganhar massa muscular colocando 1g por kg tanto de proteina e de carbo? isso ai é um cut filhão uma dica tira a malto do pré treino
Crie uma conta ou entre para comentar