Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alguém Não Recebendo E-Mails Do Fórum ?

Posts Recomendados

Postado

Também não estou recebendo.

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

Postado
  • Autor
  • Administrador

Olá pessoal,

Testei usando a conta Bronco e outra de teste, em ambas, os e-mails chegam corretamente. Tanto para senha, mensagem particular e novos posts em tópicos seguidos.

Como poucas pessoas se pronunciaram, acredito que possa ser um problema com o provedor de e-mail de vocês. Certifiquem-se de que os e-mails não estão sendo considerados lixo eletrônico (caindo na pasta de spam). Marquem o e-mail webmaster@hipertrofia como confiável.

Ah, outro detalhe bobo, tenham certeza de que ao seguir um tópico marcaram pra receber o aviso imediatamente, do contrário só vai chegar no tempo escolhido.

Grande abraço!

Postado

tipo tem as configurações de notificações.

eu mesmo configurei o meu para só receber e-mail de novas mensagens.

voces que nao estão recebendo os emails, como esta a configuração da conta de vocês?

Home Gym

Diário de treino:

Postado

tipo tem as configurações de notificações.

eu mesmo configurei o meu para só receber e-mail de novas mensagens.

voces que nao estão recebendo os emails, como esta a configuração da conta de vocês?

É claro, eu recebia até o mês passado. Não mudei nada na configuração.

Pyrros Dimas Protein
tenor.gif.10495f870fd14c1ac985e8d880962d9a.gif
Culpa, medo, ganância. Cuidado!

Postado
  • Autor
  • Administrador

Então pessoal, acabei descobrindo que o servidor do Hipertrofia entrou na lista negra de alguns provedores de e-mail como o Hotmail, ou seja, o e-mail nunca chega, nem mesmo vai para a caixa de spam.

Isto aconteceu porque alguns usuários marcam para receber notificações por e-mail, depois não sabem como desativar (mesmo tendo o link de desativação em cada e-mail) e então marca o e-mail como SPAM. O Hotmail percebe um padrão e bloqueia permanentemente.

Desculpem o transtorno, já estamos vendo como reverter a situação.

Postado

bronco, criei uma conta a uns dias atras e so deixei pra acessar depois, na hora de acessar deu branco e nao lembrei a senha de jeito nenhum. solicitei varias vzs a redefinicao de senha e nao chegou UM email sequer, tentei contatar voces de todos os modos e nada. tive que criar essa pra poder acessar o forum...

Editado por - Colossus (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
  • Administrador

bronco, criei uma conta a uns dias atras e so deixei pra acessar depois, na hora de acessar deu branco e nao lembrei a senha de jeito nenhum. solicitei varias vzs a redefinicao de senha e nao chegou UM email sequer, tentei contatar voces de todos os modos e nada. tive que criar essa pra poder acessar o forum...

Provavelmente o e-mail da sua outra conta era hotmail e portanto não era possivel enviar o e-mail de redefinição. Tente mais uma vez que agora dará certo :)

Postado

Provavelmente o e-mail da sua outra conta era hotmail e portanto não era possivel enviar o e-mail de redefinição. Tente mais uma vez que agora dará certo :)

deu certo. entao, o que eu faco com uma das contas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.