Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Quanto Tempo Dura Whey De 900G


JulioOoCesar

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Depende de quantas gramas diárias você vai tomar... Por exemplo, se o seu whey protein é de 900g e você vai tomar 30g diariamente, é só dividir 900/30 = 30. Logo, vai durar em média 30 dias. Sacou?

Mas como disseram, eu também acho que não vale a pena comprar suplemento, melhor investir em alimentos mesmo. A não ser que você não tenha tempo.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desnecessário isso '-'

desnecessario é o seu topico.

ja teve aula de matematica alguma vez na vida?

se nao, que é o que parecea, vou dar uma pequena aula de divisão para esse seu caso:

só dividir as 900g do pote pela quantidade que vc vai ingerir por dia que tera sua resposta.

Editado por TsuG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, o tempo vai variar de acordo com a quantidade que vc toma. É tão difícil sacar isso, precisa msm vir perguntar??

Mae Dinah me disse que sua proxima pergunta seria: "Posso misturar Whey com Malto, tem problema isso?"

Genti a mãe Dinah esta certa

desnecessario é o seu topico.

ja teve aula de matematica alguma vez na vida?

se nao, que é o que parecea, vou dar uma pequena aula de divisão para esse seu caso:

só dividir as 900g do pote pela quantidade que vc vai ingerir por dia que tera sua resposta.

Qual a parte que eu não sei das coisas nem quantas dosagem eu vou tomar por dia voce não entendeu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do seu consumo. Se tomar só após o treino, vai durar mais, se tomar 2 vezes ao dia, irá durar menos.

Em média se você consume 1 vez ao dia, irá durar 1 mês.

Eu consumo uns 2 kg de proteína em pó por mês, normalmente sendo 1 kg de whey + 1 kg de outra como albumina ou soja isolada.

Mas a quantidade necessária para você irá depender da sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...