Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre Suplementos Com L-Carnitina


andis775

Posts Recomendados

Bom dia, to pensando em fazer a ingestão de L-Carnitina, tenho uma alimentação regulada baseada no intervalo de tempo de 3 em 3 horas, pratico corrida e geralmente consigo correr 6.200 KM segunda,terça,quarta e quinta, porem existe uma quantidade de gordura na minha região abdominal que está complicada de perder, estou ingerindo Óleo de Cártamo, mais não estou vendo efeito. Como o corpo fabrica a L-Carnitina de maneira natural, é "Verdade" ou "Mito" que após parar de consumir suplementes com L-Carnitina o corpo irá parar de fabrica-la de maneira natural?

Vlw Pessoal!! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu eskema é o seguinte, em 2010 tinha uma barriga moderamente grande, em 2012 fiz um ciclo com oxy perdir bastante a barriga. porém perdir bastante massa magra, agora o que tenho a perder é só um restinho.. estou realizando a utilização de de Óleo de Cártamo, ainda não acabou, comprei 120 capsulas!

Editado por andis775
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo vários artigos lidos, mais de 7, a L-carnitina não se mostrou útil em aumentar a oxidação de graxos em indivíduos que já possuíam quantidades normais da mesma no sangue, nesses artigos, a conclusão de quase todos foi que a suplementação só seria útil em indivíduos com deficiência natural da mesma. Emagrecimento com uso de L-carnitina é placebo, você perdeu peso por causa da dieta. Alguns artigos dizem que ela aumenta a disponibilidade de gordura para queima ao invés de glicogênio, nada comprovado, sou mais cafeína, essa é comprovada o aumento da termogênese e, por conseguinte, perda de calorias.

Editado por Bastardo honrado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo vários artigos lidos, mais de 7, a L-carnitina não se mostrou útil, em aumentar a oxidação de graxos em indivíduos que já possuíam quantidades normais da mesma no sangue, nesses artigos, a conclusão de quase todos foi que a suplementação só seria útil em indivíduos com deficiência natural da mesma. Emagrecimento com uso de L-carnitina é placebo, você perdeu peso por causa da dieta. Alguns artigos dizem que ela aumenta a disponibilidade de gordura para queima ao invés de glicogênio, nada comprovado, sou mais cafeína, essa é comprovada o aumento da termogênese e, por conseguinte, perda de calorias.

Pelo que andei lendo sobre L-Carnitine, é isso aí mesmo.

Além do que o amigo disse disse, alguns estudos dizem tomar 2.000mg antes de um AEJ (aeróbico em jejum), da uma diferença, pouco mais de energia e uma possível melhor queima de gordura. Nada comprovado.

Como disse o amigo, o esquema é dieta e quando estacionar partir pra um termogênico bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu bf estiver baixo malha pra ganhar uma massa magra

Acho que essa vai ser a solução.. vou começar a fazer abdominal

Pelo que andei lendo sobre L-Carnitine, é isso aí mesmo.

Além do que o amigo disse disse, alguns estudos dizem tomar 2.000mg antes de um AEJ (aeróbico em jejum), da uma diferença, pouco mais de energia e uma possível melhor queima de gordura. Nada comprovado.

Como disse o amigo, o esquema é dieta e quando estacionar partir pra um termogênico bom.

Segundo vários artigos lidos, mais de 7, a L-carnitina não se mostrou útil em aumentar a oxidação de graxos em indivíduos que já possuíam quantidades normais da mesma no sangue, nesses artigos, a conclusão de quase todos foi que a suplementação só seria útil em indivíduos com deficiência natural da mesma. Emagrecimento com uso de L-carnitina é placebo, você perdeu peso por causa da dieta. Alguns artigos dizem que ela aumenta a disponibilidade de gordura para queima ao invés de glicogênio, nada comprovado, sou mais cafeína, essa é comprovada o aumento da termogênese e, por conseguinte, perda de calorias.

Vlw pelas respostas HAIRTONNETO e Bastardo honrado, estou "Com medo" de tomar um termogenico por que o ultimo que tomei perdir bastante mais bastante massa magra mesmo, se for o caso, tinha que tomar um que não me fizesse perder massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que essa vai ser a solução.. vou começar a fazer abdominal

Vlw pelas respostas HAIRTONNETO e Bastardo honrado, estou "Com medo" de tomar um termogenico por que o ultimo que tomei perdir bastante mais bastante massa magra mesmo, se for o caso, tinha que tomar um que não me fizesse perder massa magra.

Era problema na dieta então. Já viu os tópicos aqui no fórum que ensinam sobre dieta? Se tentar perder muito rápido, certamente vai massa magra junto. Tem que ir devagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era problema na dieta então. Já viu os tópicos aqui no fórum que ensinam sobre dieta? Se tentar perder muito rápido, certamente vai massa magra junto. Tem que ir devagar.

Quando utilizei o termogenico que perdir bastante massa magra, foi o Famoso Oxyelite, ele cataboliza pra caramba, eu conseguir manter o maximo da massa magra durante o ciclo com ele, mais ainda perdir massa magra, atualmente estou seguindo dieta e correndo e tomando oleo de cartamo, ja obtive um resultado bacana, mais ainda não estou como eu quero. só tenho gordura na região abdominal ( MALDITA ) kkkk

Obrigado pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...