Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Frango Sonhador


Nathan Fer Jr.

Posts Recomendados

Estou aqui para postar como esta minha rotina se tenho que mudar alguma coisa quero a opinião de vcs que entendem mais que eu, tenho 19 anos, faço academia faz 2 meses, quando comecei

Pesava 60 kg, agora depois de 2 meses peso 68 kg, tenho 1,76 altura, quando acordo como pão + café depois la pras 10:30 tomo 1 copo de agua, depois almoço arroz, feijão, carne de frango ou peixe ou carne moída saladinha, depois la pras 1 ou 2 tarde vai até uns 3 copo de agua as 3 da tarde como pao ou banana, mas sempre eu to tomando agua atarde, antes de ir pro treino como pao ou banana denovo e no treino pego umas barrinhas de serial, meu treino fiz algumas modificações no começo eu treinava 3x de 15 que era o treino A,B,C o A era mais no braço o B mais as costas e o C mais as pernas, depois eu mudei para 2x de 8 ( pesado) + 2x de (15-20 leve) depois mudei denovo

Para aquele famoso Low reps que é 5x de 5 pesadão eu uso ele até hj, ai eu tomo Carnivor 2 soops depois do treino + 2 colher de dextrose + 1 schoopinho e meio de creatina depois tomo banho e janto,

Vo comprar semana que vem ZMA + Tribulus dei uma pesquisada na net parece que bom pra qm tem testosterona baixa eu acho que eu tenho pq me sinto mt cansado uns dos sintomas e tb tenho cara de muleke apesar de ter 19 anos já não quiseram vender bebida pra mim ( não bebo).

Entaum quero a opinião de vcs sobre a minha rotina oque vcs acham? Tem que mudar algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu estou treinando novamente fez um mês semana passada, ganhei 2,5kg, não sei se foi pouco ou não, pro meu tamanho acho que tá da hora rs.

Mas você tá precisando focar mais na dieta..tem que comer mais, as 10 que vc toma agua..era pra comer algo..e agua tem que ser toda hora...

Reforçar mais o café da manhã que tá fraco..e tribulus comigo, só deu mais fome..não sei o efeito como será com você.

Mas antes de suplementos, arrumar a dieta é fundamental.

Já cometi bastante erro tbm, dava mais atenção ao suplemento do que alimentação..mas tem que ser o contrário..

Arruma tudo aí..rs boa sorte! No fórum tem muita coisa, só garimpar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomar uns 3 ltrs de agua por dia..

nada de ZMA ou tribullus..

mais proteina nas refeições.. tipo: frango, carne vermelha, carne suina, ovo.. e por ai vai..

creatina não precisa ser mais do que 5g.. (não sei quanto tem nesse seu scoopinho)..

coloca ai seu treino.. não são tds exercicios que se faz 5x5..

bem.. faz isso pra começar.. uhauahuhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu escrevi tudo mto bagunçado agora o certo:

Meu dia:

7:00 = 3 paos + café

11:30 = almoço ( arroz feijao carne salada )

15:00 = bananas ou paes

17:20 = banana ou pao ou bolacha de sal

17:40 ( quando eu chego na academia ) = 2 ou 1 barrinha de cereal ( compro lá msm )

19:00 = tomo carnivor + destrose + creatina

19:15 = jantar

19:30 = escola

23:10 = durmir

Detalhe sempre tomando agua

Agora ta mais organizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...