Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Treinamento Abc2X


JPR

Posts Recomendados

terra sempre vai dar um desconfortozinho na lombar.

mais desconforto é uma coisa, dor é outra, cuidado pra não confundir...


Treino tá um lixo...

Divisão errada, volume demais, poucos compostos... dá uma pesquisada melhor e volta aqui

vc tá louco.???

que trolada foi éssa,.???

faz favor né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Tem 13 Compostos e 4 Isolados.

Não entendi o comentário.

nen liga, é um trol querendo fazer polêmica...

ou alguém que como não viu 10 séries para bíceps e tríceps como ele deve fazer, achou muita coisa pra perna, que é desnecessário, julgou ser um treino ruim...

lol lol....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a minha opinião.

Enfim, cada um treina como quer. Esse jonas rocha é um frangão que treina 6x por semana com AB3x, falo mais nada.

E ainda não sabe nem o que é volume, lol.

Se eu tô criticando o volume alto, como eu iria ser adepto de "10 pra bíceps e tríceps"? Exatamente ao contrário, um é mais que suficiente, ainda mais pra quem tá fazendo compostos pesados que já recrutam eles.

Editado por Jack_Bauer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei ruimzinho o treino do 1 post também.

Vc treina 6x por semana, mas faz

peito/biceps

costas/triceps

ombro/pernas

o certo é

peito/ombro/triceps

costas/biceps

pernas/panturrilhas

e sobre os exercicios, pra triceps faça paralelas e supino fechado, pra biceps rosca direta e mais algum, pra costas chin ups remada curvada e krok-rows tá de bom tamanho, pra ombro, desenvolvimento com barra/halter, e elevação frontal/lateral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a minha opinião.

Enfim, cada um treina como quer. Esse jonas rocha é um frangão que treina 6x por semana com AB3x, falo mais nada.

E ainda não sabe nem o que é volume, lol.

Se eu tô criticando o volume alto, como eu iria ser adepto de "10 pra bíceps e tríceps"? Exatamente ao contrário, um é mais que suficiente, ainda mais pra quem tá fazendo compostos pesados que já recrutam eles.

1 - tu nem me conhece

2 - eu não treino AB 3X

3 - quem não sabe o que é volume, e distribuição de treino é vc pelo jeito.

nen vou mais responder a seus posts porque vc é moleque...

se esconder atraz de um apelido no fórum e nen ter coragem de por a cara aí pra sair falando besteira dos outros é que é coisa de frango..

e bata mais de 200 kg no terra assim como eu faço antes de me chamar de frango...

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei ruimzinho o treino do 1 post também.

Vc treina 6x por semana, mas faz

peito/biceps

costas/triceps

ombro/pernas

o certo é

peito/ombro/triceps

costas/biceps

pernas/panturrilhas

e sobre os exercicios, pra triceps faça paralelas e supino fechado, pra biceps rosca direta e mais algum, pra costas chin ups remada curvada e krok-rows tá de bom tamanho, pra ombro, desenvolvimento com barra/halter, e elevação frontal/lateral

Eu no quinto ou sexto post ta o treino atual. Aquele era o que tava fazendo e pedi ajuda para modifica-lo, li a respeito de sujestões para ABC2x e fiz um com base no que lí e com a ajuda dos que comentaram no meu post anteriormente o que tou fazendo no momento e esse aqui.

A:

Composto (Peito) Supino

Composto (Peito) Supino Inclinado

Isolado (Peito) Crucifixo com halteres

Composto (Tríceps) Paralelas

Isolado (Tríceps) Triceps Pulley Invertido

Composto (Ombros) Desenvolvimento com Barra Atras 3x8, Desenvolvimento Arnold Sentado 3x8

B:

Composto (Costas) Puchada Frontal

Composto (Costas) Remada Curvada

Composto (Costas) Levantamento Terra

Composto (Costas/Bíceps) chin ups 3x falha

Isolado (Bíceps) Rosca Direta

Isolado (Trapézios)Encolhimento pela frente com barra

C:

Composto (Pernas) Agachamento Livre

Composto (Pernas) Leg Press

Composto (Pernas) RDL\Stiff não mais vai ser um dos 2.

Composto ou Isolado (Pernas)flexora

Isolado (Panturrilhas) panturrilha no leg 45 / 5 séries

É a minha opinião.

Enfim, cada um treina como quer. Esse jonas rocha é um frangão que treina 6x por semana com AB3x, falo mais nada.

E ainda não sabe nem o que é volume, lol.

Se eu tô criticando o volume alto, como eu iria ser adepto de "10 pra bíceps e tríceps"? Exatamente ao contrário, um é mais que suficiente, ainda mais pra quem tá fazendo compostos pesados que já recrutam eles.

Ta vc falou do treino e tauz poucos composto e muito isolado. Eu pesquisei a respeito do treino ABC2x e segui o mesmo modelo tanto que só tem 3 exercícios isolados. Segui o padrão que o cara pois como sujestão no topico. Ae vc disse que meu treino tava um lixo e falou para pesquizar mais. Tá mais se ta um lixo, eu pedi a ajuda para melhora-lo e tauz se não falou onde estava o erro de que adianta eu pesquizar se não sei onde errei. Pelo que vc falou foi da divisão e dos isolados e pouco composto mais meu treino tem 4 isolados e 13 compostos. Tá com o padrao peito\triceps\ombro, costa\biceps, pernas\panturrilha essa divisão e errada? Como vou saber onde errei assim.

Editado por JPR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei ruimzinho o treino do 1 post também.

Vc treina 6x por semana, mas faz

peito/biceps

costas/triceps

ombro/pernas

o certo é

peito/ombro/triceps

costas/biceps

pernas/panturrilhas

e sobre os exercicios, pra triceps faça paralelas e supino fechado, pra biceps rosca direta e mais algum, pra costas chin ups remada curvada e krok-rows tá de bom tamanho, pra ombro, desenvolvimento com barra/halter, e elevação frontal/lateral

Assino embaixo.

1 - tu nem me conhece

2 - eu não treino AB 3X

3 - quem não sabe o que é volume, e distribuição de treino é vc pelo jeito.

nen vou mais responder a seus posts porque vc é moleque...

se esconder atraz de um apelido no fórum e nen ter coragem de por a cara aí pra sair falando besteira dos outros é que é coisa de frango..

e bata mais de 200 kg no terra assim como eu faço antes de me chamar de frango...

1 - que bom

2 - então treinava, vi seu tópico há pouco tempo

3 - lol, ok

Não vai discutir mais continua escrevendo, engraçado. Não me escondo de nada, só não sou burro de ficar me expondo pra milhares de pessoas desconhecidas. Se você não percebeu, a exceção é quem põe o nome. Pode notar que mesmo os moderadores, colaboradores e admins/supermoderadores daqui em maioria não expõem seus nomes.

Não vou desmerecer seus 200kg, de fato é uma boa carga. Mas vc chegou lá em quanto tempo? Se tiver sido em mais de 2 anos, não é tão grande coisa, não.

Bom, eu vou continuar achando vc um frangão e vice-versa, não tem por que estender isso.

Eu no quinto ou sexto post ta o treino atual. Aquele era o que tava fazendo e pedi ajuda para modifica-lo, li a respeito de sujestões para ABC2x e fiz um com base no que lí e com a ajuda dos que comentaram no meu post anteriormente o que tou fazendo no momento e esse aqui.

A:

Composto (Peito) Supino

Composto (Peito) Supino Inclinado

Isolado (Peito) Crucifixo com halteres

Composto (Tríceps) Paralelas

Isolado (Tríceps) Triceps Pulley Invertido

Composto (Ombros) Desenvolvimento com Barra Atras 3x8, Desenvolvimento Arnold Sentado 3x8

B:

Composto (Costas) Puchada Frontal

Composto (Costas) Remada Curvada

Composto (Costas) Levantamento Terra

Composto (Costas/Bíceps) chin ups 3x falha

Isolado (Bíceps) Rosca Direta

Isolado (Trapézios)Encolhimento pela frente com barra

C:

Composto (Pernas) Agachamento Livre

Composto (Pernas) Leg Press

Composto (Pernas) RDL\Stiff não mais vai ser um dos 2.

Composto ou Isolado (Pernas)flexora

Isolado (Panturrilhas) panturrilha no leg 45 / 5 séries

Ta vc falou do treino e tauz poucos composto e muito isolado. Eu pesquisei a respeito do treino ABC2x e segui o mesmo modelo tanto que só tem 3 exercícios isolados. Segui o padrão que o cara pois como sujestão no topico. Ae vc disse que meu treino tava um lixo e falou para pesquizar mais. Tá mais se ta um lixo, eu pedi a ajuda para melhora-lo e tauz se não falou onde estava o erro de que adianta eu pesquizar se não sei onde errei. Pelo que vc falou foi da divisão e dos isolados e pouco composto mais meu treino tem 4 isolados e 13 compostos. Tá com o padrao peito\triceps\ombro, costa\biceps, pernas\panturrilha essa divisão e errada? Como vou saber onde errei assim.

Eu tava falando do post 1 do tópico, não tinha visto essas alterações.

Agora tá melhor, mesmo.

Ainda assim, vou dar minha opinião:

A

Não vejo necessidade de 3 pra peito. Dois tá bom.

Ombro antes de tríceps, músculos maiores sempre antes dos menores, salvo exceções, que não é seu caso, pois é iniciante.

Faria um Militar em vez de fazer com a barra por trás da nuca, pra diminuir riscos de lesão.

B

Qual é pegada dessa puxada? Eu trocaria por barra fixa (com a mesma pegada, que imagino ser pronada ou neutra)

Se o terra for pesado, não precisa de isolador pra trapézio, mas não tem problema fazer.

C

Gostei de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, não tinha visto também, hue.

Enfim, deixa eu dar minha opnião:

Eu passaria o terra pro treino de pernas, no lugar de RDL/Stiff, e colocaria Serrote no lugar do terra no treino de costas, também pode fazer algum outro pra biceps se quiser, algo como Rosca martelo/alternada 2x12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A

Não vejo necessidade de 3 pra peito. Dois tá bom.

Ombro antes de tríceps, músculos maiores sempre antes dos menores, salvo exceções, que não é seu caso, pois é iniciante.

Faria um Militar em vez de fazer com a barra por trás da nuca, pra diminuir riscos de lesão.

B

Qual é pegada dessa puxada? Eu trocaria por barra fixa (com a mesma pegada, que imagino ser pronada ou neutra)

Se o terra for pesado, não precisa de isolador pra trapézio, mas não tem problema fazer.

C

Gostei de tudo.

A-

Hoje vai ser o primeiro treino para peito nesse esquema vou ver como me saio, dependendo posso diminuir mais vou iniciar com esses 3. E se for tirar vou tirar Supino Inclinado.

Sim eu sempre malho membros maiores depois vou para os menores so quando ta ocupado os equipamentos que faço sem ser nessa ordem que sempre vou tarde e academia sempre fecha em cima quando termina meus exercicios.

Não curti muito o militar e a barra na nunca achei de boa fazer e gosto de faze-la e no caso e mais por prazer que da até um animo na hora de malhar por ser mais prazeroso.

B-

A pegada e pronada, barra vai ser foda eu penso em fazer mais não agora e sim mais para frente vou incluir ela na minha lista de exercicios.

Terra ta de boa fazer ta bem tranquilo o treino de ontem foi mais tranquilo que os outros dias e mais rapido eu peguei leve no terra pos ser exercicio novo e tou me adaptando a postura antes de meter muito peso.

Ah sim, não tinha visto também, hue.

Enfim, deixa eu dar minha opnião:

Eu passaria o terra pro treino de pernas, no lugar de RDL/Stiff, e colocaria Serrote no lugar do terra no treino de costas, também pode fazer algum outro pra biceps se quiser, algo como Rosca martelo/alternada 2x12.

O terra ta tranquilo no treino de costas. Não ficou tão pesado o treino, foi um treino rapido que não foi tão desgastante então vejo ele aqui tranquilo ainda.

Biceps eu não sei se incluo igual eu disse fiz o chin ups e rosca direta para biceps tanto que almentei 3kilos na rosca direta e malhei certinho e de boa. Diferente dos outros dias meus musculos não sentiram nada pois só fiz os 2 exercicios posso até incluir mais um de biceps aqui mais depende muito do meu proximo treino se eu fizer direitinho o chin ups pelo menos 3 ~ 5 repetiçoes completa vou manter so ele e rosca direta mesmo que acho que já vai ser 2 grandes estimulos para o biceps se eu ainda tiver fraco no chin ups acrescento mais 1 para dar um estimulo maior ao musculo.

Editado por JPR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...