Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Treinamento Abc2X


JPR

Posts Recomendados

te aconselho a continuar insistindo no chin ups cara....

nen que de 2 reps por enquanto.

vc poderia simplesmente aumentar o número de séries para 5 ou 6...


se não virar, faça barra fixa pra começar, faça um teste e relate aki o número de séries que conseguiu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

pela rotina do treino q ele escreveu ali tava fazendo como ultimo exercicio do dia

se for o caso faça logo que terminar os exercícios para costas.

ou até mesmo comesse seu treino com ele até conseguir pegar o jeito e aumentar as reps..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é a pegada mais barra fixa eu fazia antigamente 15 na moral sem muito esforço e completa. Vou fazer o texte barra fixa e ve quantas faço e vou iniciar o treino com chin ups agora e ve se faço mais de 3 completa.

Sim na academia só tem 1 barra ae e complicado usar ela, sempre tem gente. E possivel que talvez tenha sido o desgaste também já que fiz ela por ultimo.

Agora só sábado que farei chin ups vou ver o que da e falo aqui novamente.


A e sobre a remada curvada e levantamento terra e comun doer músculos da região inferior das costas? Eu tentei fazer da melhor forma possível e não fiz com muito peso só para pegar o exercício mais mesmo, mesmo assim senti uma leve dor nesse músculo creio que foi após a remada curvada fazendo ela pela primeira vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu olhando aqui uns videos de como fazer o movimento correto. Pedi o instrutor para me ajudar com o terra fazer execução correta e tauz. Ele me mostrou o terra descendo como se fosse um stiff. E tinha que fazer o movimento final quase que 180° em relação ao solo o abdomen e peito. E nem dava aquela sentadinha no final do movimento. Acho que fiz foi o movimento errado mesmo por isso a dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...