Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Cara Motivado A Viver


Divino Barbosa

Posts Recomendados

cara eu não saco nada de dieta a ponto de opnar na sua,fiz uma pra mim que ainda esta em teste,e ta dando certo por enquanto,espero que voce acerte a sua tambem,não importa seu motivo para começar a dieta se é por mulher ou vingança,antes de tudo se ame e faça isso por voce,ja vi que tu tem determinação e vai conseguir acertar os seus passos vai firme estou torcendo por voce........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aproveita e muda o nome desse topico..

gordo nada.. ex-gordo.. a mudança ja tem que começa agora..

vc não pode pensar: eu sou gordo.. pensa: eu estou gordo..

é uma situação de momento.. vc emagrece e ja não eh mais..

força ai nessa caminhada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o treino foi foda como o amigo acima deu a dica fis a musculação e depois segui para a queima na esteira foi muto bom, senti ter suado mais e logo depois peguei minha bike e dei 4 voltas no lago aqui perto em media 7 km. Vou tentar mudar meu horario de durmir para começar a faser aerobico em jejun. Logo mais posto algumas fotos

Editado por Divino Barbosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom minhas opiniões sobre os suplementos são bem particulares, eu prefiro gastar a grana com comida sólida do que com suplementos independente se a intenção é perder gordura ou ganhar massa, agora sou a favor de suplemento no caso de comodidade e em momentos que é difícil comer mesmo... opinião MINHA, se for comprar suplemento compre albumina só por enquanto só por comodidade mesmo, ou então alguma proteína barata também, tipo soy protein, ou alguns como crea protein, bolic protein etc que são baratos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

tive uma recaída e parei um mês, mais a uma semana voltei a treinar e a dieta agora um objetivo e uma pessoa muito especial em minha vida !

e tenho uma mensagem aqui para deixar a todos com experiencia de vida Se vc tem sonhos corra atras e sempre agradeça a deus por tudo na vida .

Dieta 100% treino 100% bora galera Foco Força e Fé.

Editado por Divino Barbosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...