Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Cara Motivado A Viver


Divino Barbosa

Posts Recomendados

Hoje venho aqui para relatar isso porque não aguento mais ser assim estou a tempo de tomar medidas mais drásticas

Decidi mudar minha vida porque não aguento mais ser rejeitado estou e uma depressão ah muito tempo e lutando para sair dela

já tentei tudo que método para emagrecer mais sempre que emagreço engordo tudo de novo venho aqui procurar aprender para emagrecer e não voltar e engordar tudo novamente.

Montei essa dieta com a intenção de perder gordura mantendo Massa magra

Altura 1,96

Peso 160 kg

idade 19 anos

Começo da dieta dia 28/08

Como trabalho a noite acordo tarde Durmo todos os dia 4 horas da manha

Acordo 12:00

12:00 Almoço 1 File de frango de 120 g 2 Rotelas finas de batata doce e salada de alface e tomate 700 ml de água

15:00 Lanche da tarde 1 banana prata

ae Tomo 2 caps de 220 mg de cafeina 40 min depois vou treinar

18:00 Pós treino 1 File de frango de 120 g 2 Rotelas finas de batata doce 1 Caps de poli vitamínico 700 ml de água

Chego do treino espero 40 min para fazer o pós treino

21:00 Janta 1 File de frango de 120 g 2 bananas prata e salada de alface e tomate 500 ml de água

24:00 Ceia 1 banana prata

Estou em duvidas se Troco o pós Treino de comida solida por whey isolado com Dextrose

Treino

Segunda Feira - Peito e tríceps ( Abdominais Com series 5x15) Com Series de 4x15, 30 min de esteira a 5.5 km, 20 min de bike ergométrica

Terça Feira - Costa e bíceps Com Series de 4x15, 30 min de esteira a 5.5 km, 20 min de bike ergométrica

Quarta Feira - Ombro e Pernas( Abdominais Com series 5x15) Com Series de 4x15, 30 min de esteira a 5.5 km, 20 min de bike ergométrica

Quinta Feira - Peito e tríceps Com Series de 4x15, 30 min de esteira a 5.5 km, 20 min de bike ergométrica

Sexta Feira - Costa e bíceps ( Abdominais Com series 5x15) Com Series de 4x15, 30 min de esteira a 5.5 km, 20 min de bike ergométricai

no momento estou usando como suplementos

Óleo de cartamo , termogênico, e multivitamínico

Editado por Divino Barbosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai fundo mestre!

Eu curti sua dieta, não sei como estão os macros, na minha dieta por exemplo só conto as calorias e não calculo macros (desde que tenha bastante proteína, um tanto razoável de carbo e bem pouca gordura).

Começo do ano eu estava com 148kg, agora 107.

O segredo é ter foco, um dia ou outro vc vai desanimar e fuder com a dieta, porém o próximo dia é um dia novo, começa tudo novamente e não deixa se abater por ter quebrado no dia anterior.

Se continuar com esse treino e essa dieta ai, os resultados virão com toda certeza, final do ano você já vai se sentir uma pessoa nova!

Eu me arrependo um pouco de não ter começado logo com o treino de peso, tinha vergonha de ir pra academia... sequei 32kg em casa, fazendo bicicleta e correndo no quintal

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força ai parceiro tamo junto na mesma luta, tenho 1,83 ja cheguei nos 120kg tbm, hoje com 96kg e rumo aos 90kg, depois da uma olhada no meu diário :D

Deixa pós treino com comida mesmo por enquanto é melhor e ainda vc vai economizar uma grana, esqueço de dextrose por enquanto!!

Tenta comer 2 claras na ceia as 24h00.

Tenta fazer AEJ (Aeróbico em jejum), funciona assim vc acorda toma bastante agua uns 500ml anda 25 ou 30 min moderadamente/leve, terminou toma mais 500ml de agua, depois faz a primeira refeinção normalmente...

A dieta ta até q boa, porém pra começar ela ta muito restrita, mas se conseguir mante ela blz vá em frente... com todos acontece as vezes tem um dia q vc quer mandar tudo pra pqp e comer só porcaria, porém no outro dia vc acorda renovado :D relax...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhado, o segredo é educação alimentar e exercício. Para ambos é preciso disciplina, sem ela todos os ganhos serão perdidos, então vá construindo uma base forte.

P.S.: 4 horas da manhã não é hora de gente dormir velho, existe o ciclo circadiano, com a chegada da noite alguns hormônios são diminuídos e outros são aumentados, e tem grande influencia no processo de perda de peso, tem que ver isso, se você não tem necessidade de ficar acordado a noite, procure harmonizar esse seu sono novamente.

@Lucasmarques: quando passar aerobico em jejum para os outros procure passar os dados corretamente, porque merdas acontecem, segundo o GRANDE (literalmente) Waldemar Guimarães o aerobico em jejum não começa com 25 ou 30 min, e sim com 10 min, aumentando 2 min a cada 2 dias até o limite de 40 min, não se deve correr, e sim andar em passos rápidos, e nunca esquecer de levar alguma coisa para no caso de querer dá um piri-paque.

Antes de realizar, se for realizar, procure conhecer mais do assunto. (para o dono do tópico)

Editado por Bastardo honrado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano siga em frente cara não desista! Alimentação é uma coisa para a vida toda! Lembre-se não adianta fazer uma dieta do caralho seguir 3 meses perder 10 quilos e ganhar tudo de novo! Reeduque-se corte bobagens como refri, pizzas, sorvetes, bolos, guloseimas! Somos forçados pelo sistema a comer e engordar e a mídia está sempre colocando modelos de corpos na TV para ficarmos para baixo e tentarmos chegar a felicidade atravez de compra de produtos mirabolantes. Siga em frente mano! Apenas quem pode mudar essa situação é você mesmo, não se deixe enganar!

Coma direito, e persista na sua meta, para o resto da sua vida! vc tem 19 anos ainda tem muita coisa pela frente!!

Vá na fé e não desista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve irmão,

Vou pedir para você dar uma olhadinha na minha Dieta que desenvolvi, e nos treino,

NA MORAL, eu pesava 120kg e hoje estou com 88kg fazem exatos 130 dias.

OLHA MEU DIÁRIO O PDF TAH LÁ,

FOCO eh o segredo, não eh a sua dieta a minha dieta ou a dieta de sei lá quem, se tem uma dieta siga!

Não deixe para queimar na esteira depois, isso desregula todo o treino,

Se quer motivação me add no facebook, que vou te colocar no meu grupo de treino onde posto mensagens diárias para amigos que querem emagrecer assim como eu quis e consegui, assim como você quer e vai conseguir!!!

NÃO PILHE POR ACHAR QUE VAI PERDER MASSA MAGRA, ISSO EH NORMAL, DEUS FEZ O EFEITO MEMORIA MUSCULAR EXATAMENTE PARA ISSO,

QUANDO QUISER VOLTAR A PUXAR PESO PESADO, TERÁ A MESMA FORÇA QUE UM CARA DE 160 KILOS...

VAI LÁ ... SE PRECISAR DE ALGUMA COISA CHAMA NOIS!

Att,


Emagrece para um peso saudável primeiro, depois creatina, whey e muita Força!

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...