Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Vs Doenças, Desabafo !


GamerX

Posts Recomendados

Então galera, esse ano me fevereiro fez um ano que estava malhando.

Tive excelentes resultados, passei dos 43 Kg para os 57 Kg, sendo que tenho 1,70.

Com isso minha auto estima aumentou, passei a controlar meu tempo de forma correta, mas infelizmente em abril desse ano eu vacilei na alimentação. Quando estagnei nos 57Kg não me conformei com o peso e forcei o estomago,

Mas ai vc pergunta: "Como assim forçou ?"

Então, como estava num bulk pesado, eu dobrei ele e pra completar nesse período eu sai da dieta, comendo muitos alimentos gordurosos e tomando refrigerante, assim meu organismo/estomago não aguentou já que quase não digeria a comida direito e sempre chegando mais comida.

Fiquei doente com gastrite, 3 meses tomando omeprazol e perdi o resultado da academia, já que não conseguia comer direito 7 quilos em 3 semanas.

Para completar minha escoliose que quase não doía mais, praticamente nula, voltou a doer :( ...

Conclusão : perdi meu resultado por uma bobeira minha, de querer crescer mais e mais de uma só vez. Descobri tempos depois o motivo de ter estagnado e era o fato de não conseguir dormir 8 horas por dia, por causa dos cursos.

Depois que parei de malhar e emagreci, vi pessoas se afastando, me zoando, auto estima caindo, desempenho nos estudos então nem se fala, garotas me ignorando "como hoje" e me arrependo de ter feito essa cagada, tinha uma namorada e não dei valor a ela "A academia".

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muitos aqui sofrem de gastrite, parceiro, inclusive eu, é foda mas continua tomando os remédios e evita comer demais de uma vez só(que comigo fode tudo). Mete um treino de força ai pq n é normal perder tudo dessa forma não. Aposta nos hipercalóricos(inclusive caseiros) já que você não consegue comer muito, eles vão te ajudar a dar uma segurada na mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano foda... Mas foca no treino, joga um hipercalorico, faz um calculo de gastos de kcal e come mais.. uma dieta bem estruturada seria o ideia, procura um nutricionista também, esportivo de preferencia ele vai te ajudar, foda esses negocio de gastrite e tals. Força ai mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho gastrite e nem cuido. As vezes eu tenho que tomar omeprazol também, ainda mais quando tomo algum remédio de rinite. Eu só não posso beber, bebida é fatal para o estômago, mas o incômodo do refrigerante nem me incomoda.

Bom cara, eu entendo o seu problema, o problema de achar que tudo tem que ser perfeito para você pode ir a academia e dar resultado. Esquece esse negócio de dormir oito horas, não fique com neura com essa gastrite e escoliose, apenas relaxe e treine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.70 e 43kg? Já foi ao médico?

SS já fui, mas não tinha nada de mais ... apenas não comia e na época que estava com 43Kg eu tinha 1,66 :l

Muitos aqui sofrem de gastrite, parceiro, inclusive eu, é foda mas continua tomando os remédios e evita comer demais de uma vez só(que comigo fode tudo). Mete um treino de força ai pq n é normal perder tudo dessa forma não. Aposta nos hipercalóricos(inclusive caseiros) já que você não consegue comer muito, eles vão te ajudar a dar uma segurada na mm.

Tipo esse é o problema, estou sem malhar 4 meses ... perdi os músculos que tinha ... não dei valor, queria ficar maior e maior ...

Pessoal da minha família, amigos e pessoas cujo não tenho muita intimidade já falavam que eu estava bem de aparência física, mas não quis ouvir-los e olha a merda que arrumei.

enquanto vc fizer a sua imagem baseada na opinião dos outros vc vai ser um merda, é errado colocar sua confiança em fatores externos pois fatores externos podem ser perdidos(dinheiro, aparencia).

Falou tudo .... PQP ....

Mano foda... Mas foca no treino, joga um hipercalorico, faz um calculo de gastos de kcal e come mais.. uma dieta bem estruturada seria o ideia, procura um nutricionista também, esportivo de preferencia ele vai te ajudar, foda esses negocio de gastrite e tals. Força ai mano.

Já fui na Nutri, tinha um dieta boa d+, mas agora que parei de malhar nem sigo mais ela, mas quando voltar eu vou voltar a fazer ela.

Eu tenho gastrite e nem cuido. As vezes eu tenho que tomar omeprazol também, ainda mais quando tomo algum remédio de rinite. Eu só não posso beber, bebida é fatal para o estômago, mas o incômodo do refrigerante nem me incomoda.

Bom cara, eu entendo o seu problema, o problema de achar que tudo tem que ser perfeito para você pode ir a academia e dar resultado. Esquece esse negócio de dormir oito horas, não fique com neura com essa gastrite e escoliose, apenas relaxe e treine.

Então cara, quando eu saio da dieta atual é osso, não sinto mais fome, nem nada ... fico sem apetite ... começo a comer forçado ...

Sobre os suplementos irei passar longe, pois antes de fazer essa cagada toda, eu tava tomando em superdoses o hipercalórico.

Atualmente o dinheiro que ia para a academia tem ido para o RPG :/

tenho gastrite tbm mas nao to nem ai

sou loucão mesmo

Enviado por sinais de fumaça

HSHAHSAHSHA

Editado por GamerX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Um usuário tem problemas há um ano - de acordo com os tópicos que ele mesmo criou :

Doença = A Perda De Ganhos !

Definição Vs Bf !

Perda De Resultados Com A Doença !

Qual a opção mais sensata?

a ) Buscar ajuda de um profissional da área;

b ) Chamar atenção num fórum criando tópicos mimimi sobre sua vida cruel e injusta.

Tópico fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...