Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Doença = A Perda De Ganhos !


GamerX

Posts Recomendados

Galera vou contar uma coisa q aconteceu comigo na semana passada.

Bom tudo começou na 5° feira, com uma simples dor de garganta. Até ai tudo bem, isso cura rápido ...

Isso foi meu erro ...

Durante a manhã senti dor de garganta, a tarde fui a academia mas não pude malhar pelo fato de ter q fazer avaliação e as 5 horas ter q estar no ponto de ônibus para ir ao curso.

Nesse dia a noite 2 hrs antes de sair do curso o nariz começou a escorrer ... Na volta peguei uma chuva e quando cheguei em casa em vez de fazer a alimentação correta, parti para o misto quente e 500 ml de suco de laranja ...

Até ai tudo bem ... Achei q no dia seguinte iria acordar normal ...

Na 6° feira acordei super mal, sem conseguir comer nada, nem beber um copo d'água ... Pronto foi o suficiente, tive que ir ao hospital.

Chegando lá me internaram e nada de conseguir beber e comer alguma coisa ...

Sábado as coisas mudaram me deixaram comer, mas não era o suficiente ... não me conformava com a quantidade de comida q comia ...

Domingo passei a me alimentar direito e depois me liberaram ...

Hoje fui na médica que vou geralmente, aqui perto de casa e tive uma decepção ... Perdi 2 kg e a médica ainda me proibiu de tomar suplementos ...

Não sei mas o q faço, estou a 8 meses na academia, tive bons ganhos, estava ficando feliz, mas perdi esses 2 Kg que demorei abeça pra ganhar nesses últimos meses ...

---

Alguém já passou por algo parecido ?

O q fizeram ?

Estou meio desanimado, já q tenho q ficar de repouso durante 2 dias ...

--------------

Pronto agora o pessoal aqui em casa não está deixando comer muito ... já q estava mal antes ...

Só desanimo ... O q vai adiantar, malhar dormir e ñ ter a alimentação correta "nada" ...

E agora invetaram q tenho q ir a uma nutricionista :( ...

Editado por GamerX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esses dois quilos voce ganhou com alimentação, os suples só complementam caso haja alguma necessidade, além disso não tem necessidade de tirar suples. ( porque ela proibiu?)

Hum ... A Doutora tirou porque está achando minha creatinina alta :/

Sendo q está só um pouco a mais acima do limite normal ... 0,600 ai está 0,800 , mas nos exames mas antigos está a mesma coisa e antes eu nem treinava muito menos tomava suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ontem mesmo comecou uma dor de garganta, sabia que podia acordar mal, nunca comi tanto... Acordei MALZAO nao conseguia engolir, mas ai descancei a manha toda, e consegui me recuperar e agora to comendo que nem um boi. Nao adianta cara, viu que via ficar mal, COME COME COME, pq no outro dia pode acontecer isso.

Mas pergunta: Foi internado pelo q?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ontem mesmo comecou uma dor de garganta, sabia que podia acordar mal, nunca comi tanto... Acordei MALZAO nao conseguia engolir, mas ai descancei a manha toda, e consegui me recuperar e agora to comendo que nem um boi. Nao adianta cara, viu que via ficar mal, COME COME COME, pq no outro dia pode acontecer isso.

Mas pergunta: Foi internado pelo q?

É esse ano já fiquei umas 5 vezes com a garganta ruim, geralmente tomava mel e umas pastilhas e ficava boa a garganta ...

Só q dessa ultima vez não foi assim ...

Cara, não consegui tomar os remédios estava vomitando tudo, me internaram, quase me operaram achando q era apendicite, mas no final ñ era nada de mas e nig soube explicar direito o q foi ...

Editado por GamerX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sistema imunologico esfarelado

nunca fiquei doente; rogo ao Pai para que continue assim p/ todo o sempre. piece of cake

edit: galera do forum tem muito isso.. toma agua gelada e pega pneumonia, relaxa que tu ta com a massa

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...