Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Military Press


Spray

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

O military é um OHP. TODO movimento que se leva os pesos acima da cabeça é um OHP.

É tipo remada e remada curvada. A remada engloba todos os tipos de remada enquanto a curvada é uma específica.

Por isso que eu falei que podia ser também qualquer movimento que ergue o peso acima da cabeça.

Justamente porque Over head press é literalmente, prensa ou pressão sobre a cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não faria num treino de pernas (num dia que voce só treine as pernas), justamente pela energia necessária para fazer o Militar. Muito desgastante.

Agora num treino FB é bem válido... ABC 2x melhor opção pra mim seria Peito, ombro e tríceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço o 531, nele tem um dia em que o Big Lift é o OHP, no caso, eu faço como o ranzo falou, mas na ultima série que é pra ir pro máximo de reps eu uso um leg drive de leve nas ultimas 2 reps (por exemplo, um dia é 5+, ai eu faço sei la 7 stricts e mais 2 reps com leg drive) e to achando otimo, da um carry over fudido pro supino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

esse que o ranzo descreveu, pernas retas, sem dar impulso, porém pés separados, dando base melhor que o militar, é o Strict OHP

É minha execução preferida.

Incível como uma simples mudança de base dá mais força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É minha execução preferida.

Incível como uma simples mudança de base dá mais força.

Ranzo, teria como dividir a enfase do Militar. Exemplo: 60% Frontal 30% Lateral 10% Posterior.

Preciso entender isso, pois meu posterior de ombro é fraquissimo, deveria incluir um isolador só para posterior? Ou qual composto da conta do recado nesta regiao? abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...