Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


mattheworo

Posts Recomendados

Olá pessoal, então, ultimamente venho medindo minha pressão, e sempre da 14 por 9, 13 por 9, ou depois do treino, 15 por 10, já tomei pré-treinos no passado, e já tomei o ECA também, e a pressão sempre esteve nessa média, ou seja, ela não aumenta disso mesmo com os estimulantes, tenho tres dúvidas, uma é, além de diminuir o sal e cafeína da dieta (coisa que já faço), existe algo sem ser medicamento para ajudar a controlar ela? a outra é se essa pressão pode me trazer algum malefício? e por último, utilizar esteroides anabolizantes que não causam retenção de líquidos podem agravar a situação?

Obs: A maior parte da minha família é hipertensa e não tenho dores na nuca, tonturas nem nada assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só um cardiologista, e depois de vários exames, vai poder indicar algum farmaco para sua pressão. Mas já adianto que se vc fizer aerobicos intensos você consegue controlar essa pressão de boa sem medicação.

E pressão sempre se mede em repouso e em jejum de algumas horas. Já é o terceiro ou quarto que mede a pressão depois de algum treino e acha que está alta... Imagino o que vão pensar quando virem a pressão 20/15 na ultima medição do teste ergométrico, com o coração a 190bpm. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

durante o exercicio é normal a pressão bater em 20, 22

A minha mesmo após não passa de 14.8 pelo menos foi o q disse a avaliadora da minha Gym.

Cara...vai no médico.

Eu, visto q sua família tem hipertensos se fosse vc já ia manerando no controle de ingestão de sódio desde agora.

E investiria mais em exercícios aeróbios e chás como camomila...chá verde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...