Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Soy Protein Growth Suplementos - Resolvido


Mynga Noh

Posts Recomendados

OBS: O soy protein não é instantâneo.

Soy Protein é um produto à base de Proteina Isolada de Soja (extraída do grão da soja não modificada geneticamente). Uma porção de Soy Protein fornece 27g de proteína isolada de soja.
Para extrair a proteína, usa-se o processo que utiliza extração aquosa e calor mínimo nos flocos de soja. Este processo garante a retenção da isoflavona, principal componente bioativo da soja. É ideal para quem busca uma vida saudável, pois tem baixos níveis de gorduras, gorduras saturadas, colesterol.

Alguém já comprou/sabe realizar esse processo?

Editado por Mynga Noh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já comprei mano, é boa sim!

O problema é o gosto, não tem absolutamente nada que tire o gosto péssimo, usei achocolatado, iogurte, sorvete, suco, usei até canela.. e não tirou o gosto ruim, pode parecer frescura, mas eu só não comprei novamente por esse fator.. algo que não consigo tomar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei mano, é boa sim!

O problema é o gosto, não tem absolutamente nada que tire o gosto péssimo, usei achocolatado, iogurte, sorvete, suco, usei até canela.. e não tirou o gosto ruim, pode parecer frescura, mas eu só não comprei novamente por esse fator.. algo que não consigo tomar

Do gosto eu to ligado, já me falaram isso .. mas acredito que não seja problema.. mas me diz, como é esse processo ai que ta na descrição do produto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

USAHUHUASHUAS vc chapou mano haha esse processo é o que eles fazem na empresa brother, nós só abrimos o saco e mandamos pra dentro

HDUIASHID

esse "OBS: O soy protein não é instantâneo." me fodeu dhsudhauishduashidusa

com yogurte e chocolate e banana

ou com yogurte e ADES

ambos são bons

yoguret natural desnatado... pego leite desnatad e faço yogurte

valeu pelas dicas planeta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...