Physique Postado Setembro 1, 2013 às 00:16 Postado Setembro 1, 2013 às 00:16 (editado) Eae galera, to na academia a 2 meses, e nesses 2 meses com esse treino ai de baixo. Tive ganhos bons, com esse treino. Como 2cm de biceps, 5 de peito, 1 de panturrilha, 2cm de perna. Queria um treino novo agora, como que eu poderia montar? Eu to vendo muitos vídeos, e tutorais aqui mesmo no forum, e queria que vocês me ajudassem a montar um treino novo, se não for muita exploração. E caso queiram acompanhar a minha evolução tem o meu diario ai na minha assinatura. Idade: 17 Tempo de treino: 2 meses Peso: 66kgs Treino: ABC2x Primeiro Treino: Treino A: Supino Reto 4 Supino Declinado Fly Declinado Desenvolvimento com Halter Elevação lateral Paralela Triceps Testa Treino B: Barra Fixa Puxador Arte Remada Baixa Triangulo Chin Up Rosca Direta na Barra Treino C: Leg 45º Agaixamento o Cadeira Extensora Afundo Cadeira Flexora Gemêos Sentado Panturrilha em Pé Treino que o instrutor passou, mas eu não segui: reino A: Supino Inclinado Supino Sentado Fly Maquina Fly Reto Desenvolvimento Maquina Frente Elevação Frontal Treino B: Puxador Nuca Puxador frente aberto Remada unilateral Halter(serrote) Remada curvada invertida Posterior cabo Encolhimento ombro Desenvolvimento Nuca Smith Treino C Agachamento Hack unilateral Cadeira extensora Leg 90 Stiff Cama Flexora Gemeos no leg 45 Gemeos em pé Treino D Rosca direta barra reta Rosca scott Rosca alternada + martelo Triceps supino fechado Triceps coice Triceps pulley + pulley inverso Antebraço com rotação apoiado Editado Setembro 1, 2013 às 00:55 por Physique
duduz Postado Setembro 1, 2013 às 00:19 Postado Setembro 1, 2013 às 00:19 escolha uma divisão vc mesmo, dê uma pesquisada, e dps monte o treino e poste aqui pra galera te ajudar, recomento treinos que você o músculo mais frequentemente
Physique Postado Setembro 1, 2013 às 00:52 Autor Postado Setembro 1, 2013 às 00:52 escolha uma divisão vc mesmo, dê uma pesquisada, e dps monte o treino e poste aqui pra galera te ajudar, recomento treinos que você o músculo mais frequentemente Uhum, vou da olhadinha no forum. Se liga no treino que o instrutor passou lá na academia, vou colocar lá em cima.
duduz Postado Setembro 1, 2013 às 15:13 Postado Setembro 1, 2013 às 15:13 achei o primeiro treino mais bem estruturado, mas porque não experimento um treino mais frequente? talvez um AB 2x
Physique Postado Setembro 1, 2013 às 16:36 Autor Postado Setembro 1, 2013 às 16:36 achei o primeiro treino mais bem estruturado, mas porque não experimento um treino mais frequente? talvez um AB 2x O primeiro treino foi o pessoal aqui do forum que me ajudou a montar, eu postei lá no meu diario, ai o pessoal ajustou.
Physique Postado Setembro 1, 2013 às 18:36 Autor Postado Setembro 1, 2013 às 18:36 (editado) Olha ai galera, resolvi juntar uns exercicios. E deu nisso aqui:Treino A:PEITO: Supino Reto Supino Inclinado com halter Cross OverOMBRO: Desenvolvimento Arnold Elevação UnilateralTRICEPS: Paralela FrancesaPANTURRILHAS: Gemeos em Pé Gemeos Leg PressTreino B:COSTAS: Barra Fixa Serrote unilateral Remada Curvada Pegada PronadaTRAPÉZIO: EncolhimentoBICEPS: Chin Up AlternadaANTEBRAÇO: Flexão de punhoTreino CPERNAS: Agachamento Extensora Sissy Squat Levantamento TerraPANTURRILHAS: Gemeos em Pé Gemeos Leg Press Editado Setembro 2, 2013 às 01:12 por Physique
duduz Postado Setembro 1, 2013 às 18:55 Postado Setembro 1, 2013 às 18:55 eu trocaria o cross over pro alguma variação de supino com barra ou halter e no treino de pernas deixaria a extensora, faria mais algumas alterações tirando alguns isoladores mas ai é algo mais particular, assim acho já fica legalzinho, como ficariam as repetições?
Physique Postado Setembro 2, 2013 às 00:09 Autor Postado Setembro 2, 2013 às 00:09 eu trocaria o cross over pro alguma variação de supino com barra ou halter e no treino de pernas deixaria a extensora, faria mais algumas alterações tirando alguns isoladores mas ai é algo mais particular, assim acho já fica legalzinho, como ficariam as repetições? Acho que vou trabalhar com as basicas msm, 3x 8~12. Eu não entendo mt disso de montar treino. Eu entrei no site do Leandro Twim, e fui jogando os exercicios só.
duduz Postado Setembro 2, 2013 às 00:11 Postado Setembro 2, 2013 às 00:11 do jeito que tá ai acho que tá legal, talvez mais um exercício pras costas
Bruno ChampioN Postado Setembro 2, 2013 às 00:15 Postado Setembro 2, 2013 às 00:15 Essa questão de exercícios e bem pessoal, você vai testando em seu corpo e vê qual se encaixa melhor em você. vai tentando esses exercícios em suas respectivas categorias e vê se você se da bem com eles. Supino Inclinado com halter Levantamento Terra Desenvolvimento Arnold abrçs e bons treinos
nightly squat Postado Setembro 2, 2013 às 00:35 Postado Setembro 2, 2013 às 00:35 (editado) eu faço assim e gosto muito A supino reto - supino 45 halters -paralelas- miltary press -elevaçao lateral - supino fechado ou testa B barra fixa- remada curvada pronada-remada unilateral - rosca direta- chin ups C - agachamento livre-levantamento terra- avanço -panturrilhas em pé no smith com step military press Editado Setembro 2, 2013 às 00:35 por nightly squat
Physique Postado Setembro 2, 2013 às 01:13 Autor Postado Setembro 2, 2013 às 01:13 Essa questão de exercícios e bem pessoal, você vai testando em seu corpo e vê qual se encaixa melhor em você. vai tentando esses exercícios em suas respectivas categorias e vê se você se da bem com eles. Supino Inclinado com halter Levantamento Terra Desenvolvimento Arnold abrçs e bons treinos Ve lá como ficou, eu atualizei o treino ali no post em cima.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora