Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gays E A Adoção


Johnn

Posts Recomendados

Não é somente isso!

ninguém que impedir ninguém de ser feliz como vc disse, o que não se pode aceitar é a imposição de certas coisa, como não poder expressar uma simples opinião.

a coisa caminha de uma tal forma, que se eu demitir um funcionário gay, e ele procurar a justiça, dizendo que o motivo da demissão foi esse, eu to f*dido, mesmo que esse tenha sido demitido por incompetência.

Deve-se respeito a todos, mas não se pode mudar a sociedade assim na base das imposições.

Quem aqui concorda com os livros do MEC que estimulam a sexualidade em crianças de 6,7 anos?

Como venho dizendo, cada um tem o direito de expressar sua opinião, você não é obrigado a aceitar a minha e vice versa, mas se houver respeito de ambas as partes o tópico vai fluir normalmente sem brigas desnecessárias, o problema é que tem muita gente levantando questão que já não faz nem mais parte do titulo inicial do post.

Mas ja que desviou, vamos falar um pouco mantendo a mesma linha.

A questão da demissão de um funcionário gay: se realmente o motivo for incompetência não vejo motivo nenhum dele ser demitido, pois independente de ser gay ou hétero, anão, negro, branco, mulher se fosse incompetente em uma empresa minha não trabalharia. Agora, se for por motivo de preconceito e ele conseguir provar isso eu acho mais do que justo de que a justiça faça sua parte assim como faria se demitisse um funcionário se ele fosse negro.

A questão do respeito, como você disse é o que realmente está faltando. O problema é o estereótipo de que todo gay é escandaloso, vulgar, faz sexo em qualquer esquina, quer aparecer demais, da em cima de todos os héteros e isso não é verdade...Assim como muitos vem dizendo no tópico que a midia tenta manipular o povo a "aceitar" de forma forçada o homossexualismo essa mesma mídia que cria e divulga esses estereótipos falsos. Se isso que incomoda, a maioria dos gays não são assim, a maioria dos gays estão por ai trabalhando em um escritório, salvando vidas como médicos, bombeiros, "defendendo" os cidadãos como advogados, policiais etc, ou seja, são humanos como qualquer um outro seja hetero ou não.

A maioria não conhece esses gays por que eles não tem necessidade de sair gritando por ai "EU SOU GAY NÃO MECHE COMIGO", eles simplesmente vivem suas vidas normalmente batalhando e ganhando seu dinheiro e só querem quando resolverem casar e adotar filhos (E formar uma família, SIM) terem seus DIREITOS e cumprirem os seus DEVERES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como venho dizendo, cada um tem o direito de expressar sua opinião, você não é obrigado a aceitar a minha e vice versa, mas se houver respeito de ambas as partes o tópico vai fluir normalmente sem brigas desnecessárias, o problema é que tem muita gente levantando questão que já não faz nem mais parte do titulo inicial do post.

Mas ja que desviou, vamos falar um pouco mantendo a mesma linha.

A questão da demissão de um funcionário gay: se realmente o motivo for incompetência não vejo motivo nenhum dele ser demitido, pois independente de ser gay ou hétero, anão, negro, branco, mulher se fosse incompetente em uma empresa minha não trabalharia. Agora, se for por motivo de preconceito e ele conseguir provar isso eu acho mais do que justo de que a justiça faça sua parte assim como faria se demitisse um funcionário se ele fosse negro.

A questão do respeito, como você disse é o que realmente está faltando. O problema é o estereótipo de que todo gay é escandaloso, vulgar, faz sexo em qualquer esquina, quer aparecer demais, da em cima de todos os héteros e isso não é verdade...Assim como muitos vem dizendo no tópico que a midia tenta manipular o povo a "aceitar" de forma forçada o homossexualismo essa mesma mídia que cria e divulga esses estereótipos falsos. Se isso que incomoda, a maioria dos gays não são assim, a maioria dos gays estão por ai trabalhando em um escritório, salvando vidas como médicos, bombeiros, "defendendo" os cidadãos como advogados, policiais etc, ou seja, são humanos como qualquer um outro seja hetero ou não.

A maioria não conhece esses gays por que eles não tem necessidade de sair gritando por ai "EU SOU GAY NÃO MECHE COMIGO", eles simplesmente vivem suas vidas normalmente batalhando e ganhando seu dinheiro e só querem quando resolverem casar e adotar filhos (E formar uma família, SIM) terem seus DIREITOS e cumprirem os seus DEVERES.

De fato, isso existe em todos os meios, claro que tem sim gays respeitosos, educados, etc.

porem, talvez por uma minoria, ganham a antipatia das demais pessoas.

Se vc me respeita, eu te respeito, se vc me ofende, como pode querer que eu te respeite?

como pode a pessoa querer ser aceita pela sociedade se vestindo como Jesus e simulando cenas eroticas? enfiando uma cruz na bunda?

Com relação ao fato do funcionario, sabemos que sim, ha como provar que o mesmo foi incompetente e por isso fora demitido, no entando todos sabemos a morosidade da justiça, até que consiga prova isso, os gastos que terá com advogado, os desgastes, etc. tudo isso motivado por uma brecha que a lei da.

Não citei em momento algum de religião, simplesmente me posicionei contra as imposições que as ditas minorias tentam fazer.

um gay quer mais é viver em paz, respeitando e sendo respeitado, isso ai que alguns politicos vem fazendo, é gayzismo... o mesmo vale pro feminismo, etc.

PS: A constituição diz que o estado é laico, legal, mas a mesma constituição diz que todos são iguais perante a lei!

assim como também traz o conceito de que família, casamento é homem e mulher!

A constituição é homofóbica? a constituição é baseada em religião?

PS: Perguntei qual a opinião de vcs sobre o conteúdo dos livros do MEC, incitando a sexualidade em crianças de 6,7 anos.

(independente de homo, ou hetero)

Editado por romario_xtz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria não conhece esses gays por que eles não tem necessidade de sair gritando por ai "EU SOU GAY NÃO MECHE COMIGO", eles simplesmente vivem suas vidas normalmente batalhando e ganhando seu dinheiro e só querem quando resolverem casar e adotar filhos (E formar uma família, SIM) terem seus DIREITOS e cumprirem os seus DEVERES.

Puts, fui ver no wikipédia aqui. 15% dos cariocas são gays. De cada 10 pessoas, 1 pessoa e 1 anão são gays. :mario:

Pior que eu devo ter conhecido no máximo uns 5 gays na vida. Eles são ninjas mesmo. :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, isso existe em todos os meios, claro que tem sim gays respeitosos, educados, etc.

porem, talvez por uma minoria, ganham a antipatia das demais pessoas.

Se vc me respeita, eu te respeito, se vc me ofende, como pode querer que eu te respeite?

como pode a pessoa querer ser aceita pela sociedade se vestindo como Jesus e simulando cenas eroticas? enfiando uma cruz na bunda?

Com relação ao fato do funcionario, sabemos que sim, ha como provar que o mesmo foi incompetente e por isso fora demitido, no entando todos sabemos a morosidade da justiça, até que consiga prova isso, os gastos que terá com advogado, os desgastes, etc. tudo isso motivado por uma brecha que a lei da.

PS: A constituição diz que o estado é laico, legal, mas a mesma constituição diz que todos são iguais perante a lei!

assim como também traz o conceito de que família, casamento é homem e mulher!

A constituição é homofóbica? a constituição é baseada em religião?

Não é brecha nenhuma na lei, não. A não discriminação é prevista na Constituição e abrange qualquer tipo de discriminação... A homossexualidade é apenas uma delas. Ou seja, vc poderia ter esse mesmo problema se demitisse uma mulher, um negro, um anão, um deficiente, etc. Isso aí é besteira sua... Como se os gays fossem culpados por causar todo esse mal estar ao coitadinho do chefe de boa índole.

A Constituição foi elaborada por pessoas de carne e osso, que tem suas próprias convicções. Leia o preâmbulo dela... nele tá escrito que a Constituição foi promulgada sobre a proteção de Deus. Ué, o Estado não é laico? É sim, mas isso não significa que a Constituição não tenha sido criada com inspiração religiosa.

O ordenamento jurídico reflete a sociedade em determinado momento e deve ser flexível para que não se torne um mero pedaço de papel sem legitimidade moral.

Antigamente, adultério era crime e agora não é mais. Logo, não vejo problema nenhum em quererem mudar o texto da Constituição para legitimar o casamento gay.

E outra, fomos nós que enfiamos a cruz na bunda? Não sei quanto aos demais do tópico, mas eu não concordei com aquela atitude e sei que muitos gays também não concordaram. Não é certo vc imputar um fato a toda a comunidade gay.

Editado por Pa Prut
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Romário, uma coisa é incitar, outra bem diferente é educar. Não estou a par desses livros do MEC, mas afirmo que educar jovens sobre a sexualidade é o meio mais eficaz de se prevenir gravides na adolescência e doenças sexualmente transmissíveis, não entrando no mérito se o MEC está fazendo isso de modo efetivo. Pois uma educação conservadora não desestimula o sexo entre os jovens, apenas os deixam alheios aos perigos, havendo uma correlação estatisticamente relevante entre estados de maioria conservadora no EUA e altas taxas de gravides na adolescência.¹.

¹Joseph M. Strayhorn and Jillian C. Strayhorn, “Religiosity and Teen Birth Rate in the United States,” Reproductive Health 6.14 (September 2009).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, isso existe em todos os meios, claro que tem sim gays respeitosos, educados, etc.

porem, talvez por uma minoria, ganham a antipatia das demais pessoas.

Se vc me respeita, eu te respeito, se vc me ofende, como pode querer que eu te respeite?

como pode a pessoa querer ser aceita pela sociedade se vestindo como Jesus e simulando cenas eroticas? enfiando uma cruz na bunda?

[...]

Sua frase que eu negritei prova que você admite que é a minoria que é desse jeito.

[...]

Se vc me respeita, eu te respeito, se vc me ofende, como pode querer que eu te respeite?

como pode a pessoa querer ser aceita pela sociedade se vestindo como Jesus e simulando cenas eroticas? enfiando uma cruz na bunda?

[...]

Ai é que está. Quem está desrespeitando quem? Os gays estão desrespeitando os héteros, ou os héteros desrespeitando os gays?

Ou será que são os gays estereotipados? ou os machistas?

Como disse Zumbi dos Palmares (Grande brasileiro que lutou contra a escravidão e o racismo) e eu tomo a liberdade de alterar um pouco sua frase:

Enquanto houver um homem cativo, nenhum homem será livre!

Editado por Henrique Freitas HF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Romário, uma coisa é incitar, outra bem diferente é educar. Não estou a par desses livros do MEC, mas afirmo que educar jovens sobre a sexualidade é o meio mais eficaz de se prevenir gravides na adolescência e doenças sexualmente transmissíveis, não entrando no mérito se o MEC está fazendo isso de modo efetivo. Pois uma educação conservadora não desestimula o sexo entre os jovens, apenas os deixam alheios aos perigos, havendo uma correlação estatisticamente relevante entre estados de maioria conservadora no EUA e altas taxas de gravides na adolescência.¹.

¹Joseph M. Strayhorn and Jillian C. Strayhorn, “Religiosity and Teen Birth Rate in the United States,” Reproductive Health 6.14 (September 2009).

Não estou falando de jovens, mas de crianças de 6, 7 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou falando de jovens, mas de crianças de 6, 7 anos.

Se a cartilha ensinar que um homem pode amar outro homem e serem felizes assim, sou a favor.

Agora, se a cartilha tratar de relações sexuais entre homossexuais, sou contra. Afinal, não é idade pra criança aprender sobre sexo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a cartilha ensinar que um homem pode amar outro homem e serem felizes assim, sou a favor.

Agora, se a cartilha tratar de relações sexuais entre homossexuais, sou contra. Afinal, não é idade pra criança aprender sobre sexo.

Justamente sobre isso que vc é contra.

Não mostra familias de gays felizes, so mostra garotos se tocando, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...