Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliaçãaao ! Com Treino De Muay Thai


Skyrock

Posts Recomendados

velho, eu faria um FB2x apenas e descansaria um dia...ficaria 2a e 6a ferro, 3a e 5a thay...o treino seria assim:

supino reto - 5 x 6

terra - 3 x 5

pull up - 3 x 10

agacho atg - 3 x 5

panturras

o volume de puxar tá um pouquinho maior mas nao vejo grandes problemas...se vc focar em uma progressao continua de carga, talvez fique show...

e vc vai ter que comer pra c....

abs

e o foco nos biceps , triceps , ombros onde ficariam para a hipertrofia... ??

agacho 2vezes ?? pq terra fica na msm posição...

enquanto a comer to ainda vendo como to agindo... o peso não aumentou porem não diminuiu durante esse mes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faz um FB 2 - 3 x na semana ou o SL 5x5 bem basicão mesmo

Seu objetivo principal é o muay thai ou treino com pesos?

Eu também faço muay thai 2x semana e treino com pesos 3x...faço o SL e estou bem contente com os resultados. To subindo o peso sempre...mas tem que bota comida pra dentro seja em 1 ou 10 refeições por dia (eu como 3x)

Abraço

Editado por Palito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o foco nos biceps , triceps , ombros onde ficariam para a hipertrofia... ??

agacho 2vezes ?? pq terra fica na msm posição...

enquanto a comer to ainda vendo como to agindo... o peso não aumentou porem não diminuiu durante esse mes...

o importante é vc adaptar o treino para o que é possivel...se vc colocar exercicios para todos os musculos, de duas, uma: ou vai ficar com um treino gigante e contraprodutivo ou vai treinar apenas 1x na semana cada grupamento (caso vc divida em AB)..isso logicamente se vc seguir minha sugestao de descansar um dia...

esses exercicios que te sugeri trabalham todo o corpo e te trazem maior força bruta. a musculatura tende a acompanhar o ganho de força, capisce?

mas foi só uma sugestao (acho que é isso que vc veio pedir criando esse topico, né)...vc deve fazer o que mais fizer sentido procê..

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oook arex. um treino de ABC daria certo ?, ou entraria facil em overtraing sem resultados e perca de peso ??

ABC ficaria

A- Peito/ombro/triceps (segunda)

B- Pernas/ antebraço (quarta)

C- Costa/Trapezio/Biceps (sexta

focando a hipertrofia normal...

só q nos treinos de muay thai uso a musculação toda.... costa , peito , ombros , pernas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um FB 2 - 3 x na semana ou o SL 5x5 bem basicão mesmo

Seu objetivo principal é o muay thai ou treino com pesos?

Eu também faço muay thai 2x semana e treino com pesos 3x...faço o SL e estou bem contente com os resultados. To subindo o peso sempre...mas tem que bota comida pra dentro seja em 1 ou 10 refeições por dia (eu como 3x)

Abraço

axo que vou mandar um FB que vcs sitaram...

meu objetivo é a hipertrofia Palito , crescer...e sabendo usar corretamente minha força nas tecnicas de thay....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...