Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina E Proteina Da Soja? Ou O Que?


luanferri

Posts Recomendados

Então gente, falta 31 dias pra começar meu cutting e como ja foi destacado em vários posts em cut tem que ter bastante proteina, pra não perder tanta massa muscular, e vi os relatos de whey protein e não gostei !

E pensei em comprar 2kg de albumina (naturovos) e misturar com 1kg de proteina da soja, seria uma boa idéia pra usar no cut? ou seria melhor tirar a da soja e colocar alguma outra coisa no lugar? o que?

Obrigado, aceito dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Respeito sua opniao por nao gostar de whey, mas pra vc gostar ou nao, nao tem que ver relatos, whey nao tem isso de dar ou nao resultado, sao proteinas, macronutriente ESSENCIAL para crescimento muscular, talvez os relatos que voce tenha visto foram de pessoas que tomaram sem ao menos ter uma dieta proteica e nao ter nenhum resultado colocando a culpa no suplemento, ou talvez por comprar whey desproteinado que eh o mais comum ultimamente, nao que voce precise especificamente da proteina do soro do leite, mas vc precisa de proteinas, o whey eh uma delas, so nao sei se o cxb eh agradavel pra vc, quanto ao blend que voce pretende fazer eh uma boa, mas quando for compra a proteina de soja, escolha a isolada, nao eh cara. Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito sua opniao por nao gostar de whey, mas pra vc gostar ou nao, nao tem que ver relatos, whey nao tem isso de dar ou nao resultado, sao proteinas, macronutriente ESSENCIAL para crescimento muscular, talvez os relatos que voce tenha visto foram de pessoas que tomaram sem ao menos ter uma dieta proteica e nao ter nenhum resultado colocando a culpa no suplemento, ou talvez por comprar whey desproteinado que eh o mais comum ultimamente, nao que voce precise especificamente da proteina do soro do leite, mas vc precisa de proteinas, o whey eh uma delas, so nao sei se o cxb eh agradavel pra vc, quanto ao blend que voce pretende fazer eh uma boa, mas quando for compra a proteina de soja, escolha a isolada, nao eh cara. Bons treinos

Obrigado pelas dicas, só pra relembrar eu nunca tomei whey, eu vi relatos do Felix Bonfim e muuuuitas pessoas estavam dizendo que foi dinheiro jogado fora isso e aquilo, mas tudo pode ser adulterado, até a albumina mas porque eu escolhi a albumina? porque quando se come muitos ovos o resultado são muitos peidos fedorentos, com a naturovos é exatamente isso que acontece, ou seja, me deixando mais confiante que realmente é a proteina do ovo que estou tomando. E a soja por ser barata, quem iria falsificar proteina da soja? acho muuito mais dificil ela ser falsificada.

Olhe um pouco do felix, caso ainda não conheça-o http://www.youtube.com/user/FelixBonfim1/videos

garanto, cada video é 20min ou mais, tente assistir que não vai estar perdendo seu tempo, isso deixou bem claro que a situação aqui no Brasil está critica não querendo ser o "sabichão" nunca comprei e não vou comprar até todos os laudos forem analisados.

áh e não querendo criticas a sua resposta que por sinal foi muito boa, eu não queria encher de suplemento pensando que vou ter ganhos extremamente bom, eu só quero aumentar as proteinas pra não correr o risco de perder massa muscular, por eu precisar de proteina e não maltodextrina pensei duas vezes antes de comprar um whey, Boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan, é só pegar uma marca boa de Whey que não tem problemas, nos próprios vídeos do Felix tem as marcas aprovadas, mas de qualquer maneira, como já falaram, o importante são as proteínas, se vier do ovo, da soja, do whey ou do frango não importa tanto desde que você esteja consumindo a quantidade necessária. Whey bulk costuma ser barato, Albumina é mais barato que Whey e soja é o mais barato dos 3, mas se for comprar soja, compre a isolada.

Tu pode fazer um blend, compra 1 kg de whey, 1 kg de albumina e 1 kg de soja isolada, mistura tudo em um balde grande e vai ter um blend bom, ou na hora de servir manda 1 scoop pequeno de cada.

Editado por Hfett
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan, é só pegar uma marca boa de Whey que não tem problemas, nos próprios vídeos do Felix tem as marcas aprovadas, mas de qualquer maneira, como já falaram, o importante são as proteínas, se vier do ovo, da soja, do whey ou do frango não importa tanto desde que você esteja consumindo a quantidade necessária. Whey bulk costuma ser barato, Albumina é mais barato que Whey e soja é o mais barato dos 3, mas se for comprar soja, compre a isolada.

Tu pode fazer um blend, compra 1 kg de whey, 1 kg de albumina e 1 kg de soja isolada, mistura tudo em um balde grande e vai ter um blend bom, ou na hora de servir manda 1 scoop pequeno de cada.

Legal cara, obrigado mas as marcas que passaram nos videos do Felix não são vendidas na minha cidade Alvorada - Porto Alegre.

Como a nutrilatina, muscle... (... poorque nao lembro o resto) e a maxtitanium que eu gostaria de experimentar, mas porém não são vendidas aqui...

Eu iria de whey da Growth ou Wedy. Baratos e bons.

Ou albumina mesmo.

to vendo os preços certinhos e tal, to com dinheiro certo (agora) pra 2kg de albumina e 1kg de soja isolada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...