Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Filme Você Assistiu Por Último? Dê Sua Nota!

Posts Recomendados

Postado

O jogo da imitação - 8/10

Interessante, um matemático que consegue salvar milhões de pessoas em plena segunda Guerra mundial e tem um final meio trágico. Vale a pena ver.

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

• Respostas 2,9k
  • Visualizações 219,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Homem-formiga 8/10 - Ótima história, ação na medida certa e humor do início ao fim mas de forma orgânica à narrativa. Michael Peña roubou a cena. Muito melhor que o Vingadores - A Era de Ultron.

"Eu tenho certeza do que eu quero.

Sei exatamente o que eu preciso fazer.

E não vai ser nenhuma surpresa quando eu chegar lá."

Postado

O protetor 9/10

O ataque 8,5/10

Jack ryan: operação sombra 9/10

Ótimos filmes do gênero Ação/policial. Altamente recomendado :speak_cool:

Postado

Black Hawk Down - 8,5

Postado

ouzhhc.jpg

Tiras só que não

Nota 9,5/10

Muito engraçado e sem aquela coisa tão apelativa. Recomendo.

Padrinhos LTDA.

Bom film, ri pra caramba!

Se vc gostou do padrinhos acho que vc vai gostar desse que coloquei ai em cima, muito bom tambem, mesmo estilo de humor

-

2hqywkx.jpg

Lucy

Nota:8/10

Muito bom e com uma grande mensagem por traz do filme, porem algumas partes sem nexo e o final que deixou um pouco a desejar.

This is your life and its ending one minute at a time.

becoming-superhuman-logoretina200.png.a4bb053930d8361edebf9caa119d12f0.png.13daa622fb736f56c0cec7acb9b80f98.png.3db142bdd9b4226128d62d7428813a8f.png

Postado

Uma nova amiga - 8/10 - Envolvente, gera debates sobre um tema um pouco obscuro mas que a gente sempre escuta falar...

Casa grande (Brasileiro) - 8/10 - Um bom filme sobre política sem tratar diretamente da política

Respire - Ultimamente o cinema francês tem me atraído muito, a fotografia, os enredos, recomendo fortemente pra quem busca filmes que acrescentam em nossa vida, geram conversas... - 7,5/10

Editado por Orbion (veja o histórico de edições)

"Grande parte dos professores de musculação, infelizmente, só dominam a parte teórica (por vezes, duvidosa) e nem a colocam em prática. Não podemos ficar reféns dessas pessoas que prescrevem treinos iguais pra pessoas diferentes, devemos saber aliar a inteligência ao fisiculturismo (acredito na importância da teoria aliada a prática, porque quando elas caminham em conjunto, uma completa a outra aos poucos). Não podemos ser cegos pelo nosso autoconhecimento, não existem verdades absolutas no nosso esporte e em lugar nenhum, apenas fatos, logo, o caminho a ser seguido e o resultado a ser alcançado, depende apenas de você."

Postado

Jurrasic World 7/10

Legal, filme pra ver com a família,certeza que seus irmãos mais novos (ou filhos) ficarão impressionados com os dinossauros. A história é bacana até.. Só fiquei impressionada com a protagonista que rodou a floresta inteira de salto alto hahha.

Pra galera que estava interessada em assistir O quarteto fantástico, não vejam hahhahaha.

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado

Pra galera que estava interessada em assistir O quarteto fantástico, não vejam hahhahaha.

Eu tava apostando alto nesse filme,mas tem muita gente,mas muita gente mesmo falando que esse filme não presta

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

Eu tava apostando alto nesse filme,mas tem muita gente,mas muita gente mesmo falando que esse filme não presta

Não gaste seu dinheiro pequeno gafanhoto, hahahah veja outros. Cara, pior que também apostei alto nele.

Postado

Exterminador do futuro genesis7/10

No começo parecia bem legal, juntando o exterminador no primeiro e os dois do segundo, apesar do exterminador do segundo não ser o mesmo ator, depois ficou meio previsível, mas foi bom.

Sin city 7/10, bem estranho, mas bem legal.

Postado

Sobrenatural: A Origem, alguém viu?

Postado

wall street - poder e cobiça - 7,5/10

wall street - o dinheiro nunca dorme - 9/10

o segundo é melhor... incrível aliás ... mas veja o primeiro antes porque o genio conseguiu fazer uma continuação usando a crise de 2008

logo200.png

Postado

Enemy (2013)

Em português, O Homem Duplicado.

Filme baseado no livro de José Saramago.

10/10

Quando os JOVENS tentarem ser como você, quando os PREGUIÇOSOS se INCOMODAREM com você, quando os PODEROSOS olharem por cima dos ombros para você, quando os COVARDES tramarem nas suas costas, quando os CORRUPTOS desejarem que você desapareça e quando os BANDIDOS desejarem você morto... somente aí você terá feito a sua parte.

----

The power of the moment brings memories back to life
As this night ends you're like a summer bird taking flight
The power of the moment brings that sparkle in your eyes
Like cloudy climes and starry skies
The power of the moment gives you that feeling to move to the track
Yeah, and tonight we're gonna bring all those memories back

Postado

Pixels: 8/10 vi no cinema, ótimo filme, bem engraçado e a história em si é bem legal, o filme prende você a ficar vidrado vendo, curti bastante..

Vi o trailer do novo missão impossivel, alguem ai ja viu?

Bench: 68kgs --------------- 100kgs

Squat: 84kgs ---------------- 150kgs

DeadLift: 110kgs ---------- 200kgs

OHPress: 36kgs ------------- 60kgs

Bench: 24kgs ---------- ???

Squat: 24kgs ------------ ???

DeadLift: 30kgs ----------???

OHPress: 10kgs --------- ???

Postado

Falling Down 7,2/10

Filme que inspirou o clipe do Foo Fighters

“My pain is constant and sharp and I do not hope for a better world for anyone, in fact I want my pain to be inflicted on others.”

Postado

Um Estranho No Ninho - 9/10

Tipo de filme que me encanta, caras.

Fora que tem muito ator bom e estreante. É engraçado você ver medalhões do cinema novinhos ali, como o Danny DeVito e o Jack Nicholson.

"Se ser homem evoluído e moderno no século XXI é ser chorão, coitadista e aspirante a derrotado, fico com a pecha de homem das cavernas com o maior orgulho, não há glória na derrota e não há evolução na zona de conforto." Diego Souza

Postado

Um estranho no ninho é foda mesmo.

Assisti Perfume de Mulher. 9/10, e o Al Pacino é fodão mesmo, só faz personagem foda.

Assisti também Walk the Line, a história do Johny Cash. 9/10 também. Excelente!

Postado

Filme com Al Pacino que eu indico é taxi drive e scarface e claro o poderoso chefão do Coppola

Apocalipse Now 8/10, também do Coppola.

No começo aquelas arvores balançando, me remete aqueles invernos com ventos que parece cortar alma e ainda com a musica the end do doors, cara, é matador.

Pena que Marlon Brando aparece só no final, porque o cara é fodão, não quis aparecer porque estava gordo, a vaca que é sacrificada, eu juro que parece ser real, mas li que era apenas um boneco. Sei lá, Coppola é doido e ainda pensou em suicídio varias vezes na produção do filme.

Postado

Mad Max (de 2015)

Nota 9.5 - Excelente filme!

Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento, 

por isso quando penso em Desistir falo: HOJE NÃO

wPQIrvg.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.