Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo (Oxandrolona) Com Relato


Posts Recomendados

Publicidade

Engracado, que hj falei pra 2 pessoas do meu trabalho, oq aconteceu esta noite comigo...

e as 2 me falaram a mesma coisa.. eh essas porcarias, bombas, etc que vc toma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fico puto... a maior parte dos meus ganhos foi na dieta.. to usando ox agora no final... e nem se compara a " bombas " de verdade... de ciclos com agulha etc...

69uc.png

kkkkkkkkk

Editado por LeonardoBLopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tamox então vai ser o novo testo booster LOL

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/115521-conceito-de-ciclos-de-esteroides-anabolicos-por-leandrotwin/?p=1494997

aqui saint, neste link, esta escrito destacado de vermelho ainda...

so os de eixo inibido online.

online aqui no topic ? kkk eu vc e o saint ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como natural, eu vou fazer uma crítica bem na boa. Espero que não se ofendam.

Eu não entendo como alguém faz um ciclo sem algumas coisas (entre outras, claro).

Ex: Ter TODAS as drogas em mãos (Incluindo TPC). Isso, logicamente, implicaria em ter estabelecido a TPC antes de começar o ciclo.

Com a falta de planejamento, fica essa pressão. Aumento a dose? Mas eu não tenho tantos comprimidos! Qual a tpc? O que eu compro? Quanto eu uso? Quantos dias? Bá, todos esses estresses podem ser evitados.

pra mim, tem que estar tudo planejado e comprado... e não se deve mudar nada durante

em ambente hormonal alterado as decisões não são tao confiáveis... nossa bioquimica influencia nossa mente e nossas decisões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...