Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Conceito De Ciclos De Esteroides Anabólicos Por Leandrotwin

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

Quando vemos a frase ''seu ciclo está errado'' geralmente nos deparamos com uma opinião infundada ou fundada em rios de teorias engessadas.

Um ciclo bem estruturado é aquele que atende os objetivos do usuário com o mínimo de colaterais. Um ciclo mal estruturado é aquele que não irá atender os resultados do usuário (levando em conta o bom senso, claro) e/ou com colaterais muito grandes por FALTA de cuidado.

O que eu vejo muito são opiniões de pessoas que obrigam os outros a fazer um ciclo com muitas drogas, por mais tempo, com dosagem maior, etc. Simplesmente por que não se colocam no lugar dos outros. E se eu quiser resultados mais humildes e mais seguros? E se eu gosto de fazer ciclos mais leves e/ou mais curtos por que gosto de ciclar várias vezes no ano e nunca ver meu corpo regredir? Como também e se eu não ligo pra minha saúde futura e gosto de fazer ciclos com no mínimo 6 drogas em altas quantidades para ter um resultado maior (não iremos discutir quanto)? Não há nada de errado, são escolhas.

Portanto não considero nada errado um ciclo sem testosterona. Não considero errado um ciclo de 4 semanas. Não considero errado um ciclo de 6 drogas e por 24 semanas. São apenas escolhas.

Cicle de acordo com seu objetivo tentando minimizar o máximo os colaterais! Entenda a potência de cada droga antes de colocar pra dentro do seu corpo.

Deixo alguns exemplos:

Ciclo para ganhos humildes, barato, sem injeções e com poucos colaterais:

Dianabol 40mg/dia por 25 dias.

2 dias após o último comprimido iniciar a TPC: 20mg de tamoxifeno + 400mg de silimarina por 15 dias.

Metandrostenolona ou dianabol tem uma resposta rápida, não vai fechar um bom eixo HPT em 25 dias. Com uma dieta hipercalórica espera-se ganhos de ~5kgs sem nenhum colateral. Para quem já não tem uma libido muita boa, pode se usar um testo-booster junto ou numa opção mais favorável administrar tamoxifeno antes do ciclo (15-30 dias de 20mg) para deixara testosterona bem alta.

Oximetolona 50mg/dia por 20 dias.

2 dias pós o último comprimido iniciar a TPC: 20mg de tamoxifeno + 1000mg de silimarina por 15 dias.

Hemogenin ou oximetolona tem uma resposta rápida, suprime bem o eixo HPT, portanto não acho interessante ciclos maiores de 30 dias sem ausência de testosterona exógena (a menos que não se importe com sua ereção, o que, novamente, é opção sua). Pode ser necessário o uso de atensina (0,100mg-0,200mg/dia) durante o ciclo para deixar a pressão arterial estável. Espera-se ganhos de ~8kgs com uma dieta hipercalórica, porém há uma perda considerável durante a TPC onde o estrógeno abaixa e a retenção hídrica é retirada.

Oxandrolona 80mg/dia por 42 dias.

2 dias após o último comprimido iniciar a TPC: 20mg de tamoxifeno + 400mg de silimarina por 15 dias.

Oxandrolona é uma droga pouquíssima supressora do eixo HPT (a menor atualmente) permitindo-se o uso por longos períodos mesmo sem adição de nenhuma testosterona exógena sem nenhuma queda de libido considerável. Nessas quantidades podemos esperar ~5kgs de bastante qualidade com uma dieta hipercalórica. Ganhos bastante sólidos, no geral, ~100% dos ganhos é facilmente mantido.

Como comentário bastante particular, mas com fundamento, acredito que qualquer das opções acima são MUITO mais interessantes do que qualquer Pro hormonal.

Uma maneira de evitar a queda de testosterona a níveis muito baixos podemos fazer um pré-ciclo pra deixar a testosterona no máximo possível. Para isso administra-se de 15 a 30 dias de tamoxifeno, cerca de 10 a 20mg por dia. Depois de cessar o uso do tamoxifeno, espera-se 15 dias e inicia o ciclo. Esse tempo é necessário para o tamoxifeno deixar o corpo por completo.

Ciclo para ganhos bastante ambiciosos:

Semana 1 a 16 = Durateston 500mg por semana.

Semana 5 a 16 = Boldedona 500mg por semana.

Semana 9 a 16 = Trembolona 150mg dia sim dia não.

Semana 13 a 16 = Oximetolona 50mg todos os dias.

HCG 250ui dia sim, dois não, desde o começo do ciclo. O uso é cessado 7 dias antes de entrar em TPC.

Anastrozol 1mg dia sim, dia não, começando o uso no segundo mês. O uso é cessado junto do último comprimido de Oximetolona.

TPC iniciada 45 dias após a última aplicação da durateston:

100mg de clomifeno + 40mg de tamoxifeno do dia 1 ao 15.

50mg de clomifeno + 20mg de tamoxifeno do dia 16 ao 30.

20mg de tamoxifeno do dia 31 ao 60.

1x por semana administrar 1mg de dostinex por 4 semanas.

Ao contrário de que muitos pensam, é muito mais vantagem adicionar as drogas aos poucos. Não é nada incomum pessoas estabilizarem os ganhos depois de 6 semanas pois o corpo busca constantemente homeostase, se você começa com 3 drogas e depois retira 1 ou 2 delas ou abaixa quantidades, você está indo A FAVOR da homeostase. A ideia é se dar uma quebra violenta de homeostase constantemente, portanto quanto maior o ciclo, mais drogas você deveria colocar para melhorar os resultados.

O anastrozol pode-se reduzir quando entramos com o a trembolona. Essa estratégia é justamente pra deixar um pouco de estrógeno no corpo potencializando a ação da trembolona.

Dostinex pode ser realmente necessário pra abaixar a prolactina na TPC. Prolactina alta causa severa inibição do eixo HPT.

TPC engessadas são as piores, a TPC deve ser de acordo com o ciclo, pra ciclos mais extensos e/ou mais supressores = TPC mais extensa e/ou mais forte.

LeandroTwin.

• Respostas 94
  • Visualizações 111,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Respeito sua opinião, e acho que vc se colocou muito bem. Vai MEXER sim com o eixo, inibir? Não necessariamente. Muita gente acha que eixo HPT é botão de liga e desliga, ou ta ligado ou ta deslig

• Visitante usuario_excluido22s
    Visitante usuario_excluido22s

Leandro, Eu sou teu fã, cara. Mas essa mensagem aí foi uma bola muito fora. Essa é a minha opinião sobre o tema, e é semi-epistemológica. Vou explicar: A sua visão está correta, mas consid

• Agradeço a opinião de vcs e participação aqui também!!! Muito obrigado! Já imaginei que fosse gerar polemica, mas como aqui tem pessoas de nível, podemos debater bem e render várias páginas ótimas he

Postado

Leandro,

Eu sou teu fã, cara. Mas essa mensagem aí foi uma bola muito fora. Essa é a minha opinião sobre o tema, e é semi-epistemológica.

Vou explicar:

A sua visão está correta, mas considera uma visão muito otimizada dos praticantes de musculação.

Quero dizer que múltiplos ciclos pequenos podem, sim, dar um bom ganho, com um poucos colaterais - como você mesmo apontou.

Contudo, são poucos os praticantes que conseguem manter os ganhos. A maioria não é regrada suficientemente para

manter os pequenos incrementos na massa magra, que são fáceis de se dissipar após 5 dias de bebida e festa de carnaval, por exemplo.

A frustação com a perda dos ganhos gera uma ansiedade por um novo ciclo. A ação de ciclar e a recompensa imediata de um efeito pequeno geram o hábito de ciclar constantemente. Como resultado, pequenos ciclos como esses são, no longo prazo, muito mais prejudiciais do que um ciclo único, muito bem feito. A interpretação para a mente menos avisada é que: "O Leandro falou que dá pra ciclar ad infinitum, se o ciclo for curto".

Ciclo é coisa que se faz esporadicamente para quem não é profissional.

Eu defendo um ciclo bem feito, caro e com ganhos excelentes.

Ciclo não pode ser barato para não banalizar.

Postado

Leandrão,

Gostei do seu tópico, também concordo com ciclos menores e sem testo ...

mas o problema aqui no fórum é que da cheio de cara com uma dose ridicula, querendo um resultado 10 vezes melhor do que a realidade das drogas que ele possuí ... Os caras compram a ilusão que uma cartela de hemogenin vai deixar o cara bem por exemplo... é triste mas é a verdade.

Postado
  • Autor

Leandro,

Eu sou teu fã, cara. Mas essa mensagem aí foi uma bola muito fora. Essa é a minha opinião sobre o tema, e é semi-epistemológica.

Vou explicar:

A sua visão está correta, mas considera uma visão muito otimizada dos praticantes de musculação.

Quero dizer que múltiplos ciclos pequenos podem, sim, dar um bom ganho, com um poucos colaterais - como você mesmo apontou.

Contudo, são poucos os praticantes que conseguem manter os ganhos. A maioria não é regrada suficientemente para

manter os pequenos incrementos na massa magra, que são fáceis de se dissipar após 5 dias de bebida e festa de carnaval, por exemplo.

A frustação com a perda dos ganhos gera uma ansiedade por um novo ciclo. A ação de ciclar e a recompensa imediata de um efeito pequeno geram o hábito de ciclar constantemente. Como resultado, pequenos ciclos como esses são, no longo prazo, muito mais prejudiciais do que um ciclo único, muito bem feito. A interpretação para a mente menos avisada é que: "O Leandro falou que dá pra ciclar ad infinitum, se o ciclo for curto".

Ciclo é coisa que se faz esporadicamente para quem não é profissional.

Eu defendo um ciclo bem feito, caro e com ganhos excelentes.

Ciclo não pode ser barato para não banalizar.

Leandrão,

Gostei do seu tópico, também concordo com ciclos menores e sem testo ...

mas o problema aqui no fórum é que da cheio de cara com uma dose ridicula, querendo um resultado 10 vezes melhor do que a realidade das drogas que ele possuí ... Os caras compram a ilusão que uma cartela de hemogenin vai deixar o cara bem por exemplo... é triste mas é a verdade.

Agradeço a opinião de vcs e participação aqui também!!! Muito obrigado!

Já imaginei que fosse gerar polemica, mas como aqui tem pessoas de nível, podemos debater bem e render várias páginas ótimas hehehe

Eu entendi a visão de vcs e concordo (acreditem)! Só que entendam a minha também, eu falei de ciclar com inteligência e isso envolve um comprometimento total com dieta e treino. Não fiz o tópico pra apoiar os frangos de verão a fazer ciclos idiotas e sim pessoas que treinam sério e querem um corpo melhor.

Eu nunca disse de ciclar um atrás do outro, apenas disse de fazer ciclos mais frequentes e menos pesados, não me interpretem mal!!! O ideal pra fazer ciclo é sempre fazer os exames (eu sei que vcs sabem disso, mas muitos vão ler) e ver se está tudo OK, se estive, faz. Se não, arruma e depois faz. Isso já elimina 100% os "ciclos eternos".

Abraços

Postado

Concordo com tudo que vc disse leandrão, é que eu fiquei meio assim pq vivo dando esculacho nos caras na área de anabols por isso ...

eu acho triste a convicção da falta de estudo, os caras acham que vão ciclar uma vez (tudo errado, sem dieta, treino, sono), e vão parar em algum lugar ....

o seu tópico foi ótimo, acho que ciclos pequenos podem existir sim, mas a pessoa tem que estar convicta do que isso vai render.

Postado

bom texto, tb sou a favor de ciclos curtos sem testo, mas nao acho q se deva usar silimarina durante a tpc, isso iria atrapalhar as drogas q estao sendo usadas, acho q a silimarina deveria ser usada antes do ciclo e apos a tpc

Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.

Postado

Show... parada é essa.. cada um cada um..... se o cara prefere lançar um monte de parada e alongar o ciclo... parabéns................. quem não quer.... lança uma Oxanzinha, uma Diana ..... curto que vai ter resultado, sem grilo ...........

Postado
  • Autor

Não acho vantagem nenhuma em ciclo curto.

Já que vai mexer no eixo HPT, faz no minimo 6~8 semanas e com testo junto.

Respeito sua opinião, e acho que vc se colocou muito bem.

Vai MEXER sim com o eixo, inibir? Não necessariamente.

Muita gente acha que eixo HPT é botão de liga e desliga, ou ta ligado ou ta desligado e não funciona assim. Eixo HPT pode estar INIBIDO, FRACO, MÉDIO OU FORTE. Um ciclo pouco agressivo não desliga o eixo, deixa apenas ele mais fraco (dependendo da droga) e com isso uma tpc mais curta e com menos drogas da conta de deixa-lo forte novamente. Esse conceito de TPC SERMS pra um cara que fez 4 semanas de ciclo ou 12 semanas de ciclo é totalmente absurdo.

A TPC vai ser compatível com o estado do eixo, portanto ciclos curtos e com apenas uma droga são aceitáveis sim.

Abraço

Postado

O povo insiste nessa de que ciclo sem testo nao rola, que dá merda e etc... mas dá muito bem pra fazer, eh só escolher direito as drogas.

Comparando aos Ph's, vamos dizer assim:

H-drol -> Oxandrolona (ganhos secos, sem muita supressao do eixo HPT)

M-drol -> Dianabol (ganhos nao tao secos, ganhos altos na força, ciclo oral mais curto do que o normal)

Atualmente to na TPC de um PH, se eu passar por ela tranquilamente, vou de oxan por 6 semanas e ver no que dá, se eu achar que a tpc foi muito pé no saco, vou fazer um ciclo de 8 semanas com dura e stano... o qual eu fizer com certeza relatarei aqui ;)

Editado por emanuellarini (veja o histórico de edições)

Postado

Ajudou demais Leandro, show de bola, também sou a favor de ciclos curtos no começo, é melhor o cara primeiro conhecer seu corpo antes de mais nada, aí vai la de primeira e manda um ciclo fudido, faz tudo errado e acaba com tudo! Só uma dúvida, a partir de que idade estaria apto à fazer um ciclo curto com esse de oxan? valeu! :D

Ajudou demais Leandro, show de bola, também sou a favor de ciclos curtos no começo, é melhor o cara primeiro conhecer seu corpo antes de mais nada, aí vai la de primeira e manda um ciclo fudido, faz tudo errado e acaba com tudo! Só uma dúvida, a partir de que idade estaria apto à fazer um ciclo curto com esse de oxan? valeu! :D

Editado por kaiziN (veja o histórico de edições)

Postado

Eu que escrevi mesmo querido.

Abraço

Leandro e sobre a questão de usar um IA como anastrozol nesses ciclos de 20-25 dias como vc postou, Principalmente o ciclo com Hemogenin que Retém muito, Vc acha que usar um IA ajudaria a ter menos retenção com essas drogas (Dianabol, Hemogenin) ?

Postado
  • Autor

Leandro e sobre a questão de usar um IA como anastrozol nesses ciclos de 20-25 dias como vc postou, Principalmente o ciclo com Hemogenin que Retém muito, Vc acha que usar um IA ajudaria a ter menos retenção com essas drogas (Dianabol, Hemogenin) ?

Particularmente só administraria ele caso a coisa ficasse feia de verdade, afinal estrógeno também é anabólico. Pressão seria um problema, que pode ser controlada MUITO BEM com atensina, que nem diurético é. Caso desse início de gineco (muitoooo dificil, mas pode acontecer) ai sim um pouco de anastro.

Resumindo, não usaria, o ciclo é curto. Mas não é errado também.

Abraço

Postado

Entre o Diana e a Oxan, qual deles tem menos chance de queda de cabelo ?

Como o ciclo é curto, oq eu deveria fazer se acontecesse queda bem no fim ou no inicio da TPC ?

Outra coisa, Oxan eu só achei por valores bem altos... 80mg por dia, durante 42 dias, dariam mais de 1mil reais o.o

Achei aqui 500mg por 220 reais... 500mg dá pra usar 6 dias, ou seja, tenho que comprar 7... 7x220 = 1540

Editado por emanuellarini (veja o histórico de edições)

Postado

Particularmente só administraria ele caso a coisa ficasse feia de verdade, afinal estrógeno também é anabólico. Pressão seria um problema, que pode ser controlada MUITO BEM com atensina, que nem diurético é. Caso desse início de gineco (muitoooo dificil, mas pode acontecer) ai sim um pouco de anastro.

Abraço

Retenção é colateral do Estrogeno né isso ? O que vc aconselha para reduzir a retenção do Hemogenin e Dianabol ? Caso ocorra em um ciclo curto desses ? vejo muita gente usando IA nos ciclos exatamente para colaterais do Estrogeno (Gineco,Retenção etc).

Postado

Abraço

Fala Leandro.

Se puder fazer o favor, esclareça essa minha dúvida.

Em caso de um ciclo com drogas que tendem a uma grande aromatização como por exemplo Diana e Depo, e levando se em conta uma pessoa com forte tendência a isso.

O que você sugeriria que eu pudesse usar intra, pós ou ambosa para amenizar isso?

Abcos e muito obrigado.

Editado por l4l4uu (veja o histórico de edições)

Postado

Anastrazol, Letrozol, Arimidex..

Como emagrecer? Dieta hipocalórica + AEJ ou HIT

Comprou BCAA? Tome 15 gramas divididas em Pré/Intra/Pós Treino.

Postado

Leandro,vc acha melhor ciclar oxandrolona 6 semanas com 80mg ou 8 semanas com 60mg ?

isso em um ciclo somente de oxandrolona tomando TSD e seria primeiro ciclo

vlw

Postado

leandro, usar o tamoxifeno antes do ciclo é valido para todos os ciclos?
e o dostinex na tpc o correto é usar meio comprimido por semana durante 4 semanas?

Postado

SHAHUSHASHAUSH, leandro, leandro, leandro, leandro ...

Ae galerinha da uma revirada no forum ae, leiam, pesquisem, para de preguiça !
Os caras tão enchendo de perguntinhas basicas ae.

Sobre os ciclos curtos, como os de Hemo por pessoas com menos de 21 anos eu tbm tenho certas duvidas, não seria aconselhável mas, assim como é considerado um ciclo "basico", que não vai fuder com o eixo HPT, menos colaterais etc.
Na MINHA opinião, acima de uns 19 anos ja seria tranquilo, com a TPC focada ao mixamo em proteção do figão né (5 a 6 semanas de hemo pesa pro coitado)
Usando a cabeça da pra ter bons ganhos nesse esquema, lembrando do que o Leandro colocou no outro topico:
TPC não são só drogas, e sim, dieta, treino, descanso e suplementação adequada, vitaminas, minerais, gorduras boas etc.

AAAH, eu mandaria um TT junto ao ciclo tbm, ja tive experiencia com queda de libido e ME ajudou razoavelmente nada que te transforme no homem ereção, mas em mim ajudou, pelo menos nao passei por fases ruins com a namorada né, ngm merece 2 meses sem galada ! HJHAHAHAHHA

Editado por LAD (veja o histórico de edições)

Postado

Ciclo para ganhos bastante ambiciosos:

Semana 1 a 16 = Durateston 500mg por semana.

Semana 5 a 16 = Boldedona 500mg por semana.

Semana 9 a 16 = Trembolona 150mg dia sim dia não.

Semana 13 a 16 = Oximetolona 50mg todos os dias.

HCG 250ui dia sim, dois não, desde o começo do ciclo. O uso é cessado 7 dias antes de entrar em TPC.

Anastrozol 1mg dia sim, dia não, começando o uso no segundo mês. O uso é cessado junto do último comprimido de Oximetolona.

TPC iniciada 45 dias após a última aplicação da durateston:

100mg de clomifeno + 40mg de tamoxifeno do dia 1 ao 15.

50mg de clomifeno + 20mg de tamoxifeno do dia 16 ao 30.

20mg de tamoxifeno do dia 31 ao 60.

1x por semana administrar 1mg de dostinex por 4 semanas.

Meus olhos brilharam

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.