Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo (Oxandrolona) Com Relato


Posts Recomendados

não aumenta, com oxan o máximo que pode acontecer é cair.

está confundindo com testo

A remoção das gônadas (testículos e ovários) nos mamíferos leva à redução ou ausência da atividade sexual. Grandes doses de testosterona e outros androgênios em fêmeas castradas iniciam o comportamento feminino, e grandes doses de estrogênio em machos castrados desencadeiam respostas de acasalamento, e não se sabe o motivo porque hormônios do sexo oposto desencadeiam essas respostas ao sexo do animal [1]. Tanto a testosterona como o estrogênio são responsáveis pela libido nos homens. Os androgênios são bem conhecidos por serem essenciais para a sexualidade, mas sem a presença concomitante dos estrogênios são essencialmente sem efeito. Estudos têm demonstrado que a supressão da formação de estrogênio através do uso de inibidores da aromatase, ou resultante de um defeito congênito da aromatase reduz enormemente o desejo e função sexual, apesar da presença de níveis normais ou elevados de androgênios [2].

Assim como o estradiol (E2), a diidrotestosterona (DHT) – um outro metabólito que resulta da conversão da testosterona através da enzima 5 alfa-redutase, e é muito mais potente que a própria testosterona – também desempenha um papel importante na libido, sendo assim a conversão da testosterona em partes específicas do sistema nervoso central (SNC) em estradiol e DHT são necessárias para um bom desempenho da atividade sexual, uma vez que esses hormônios amplificam a ação da testosterona. É bem conhecido que o uso de finasterida (Proscar), um inibidor da 5 alfa-redutase, pode provocar queda na libido e na função sexual em alguns pacientes que tratam calvície e câncer de próstata com esse medicamento.

Agora que está claro a importância do estradiol e do DHT para a libido fica mais fácil entender porque o uso de esteroides androgênicos num ciclo sem testosterona pode provocar uma queda na libido. Isso não acontece apenas pela ausência da testosterona, pois sabemos que os androgênios em geral cumprem o papel de manter ou mesmo aumentar a libido nas mulheres independente de usar ou não testosterona. O que acontece em geral é que quando homens usam testosterona exógena, os níveis de estradiol e DHT em geral se elevam na mesma proporção que os níveis de testosterona, mantendo as razões T/DHT e T/E2 inalteradas [3], mas aumentando a atividade desses hormônios no SNC, e consequente a um aumento da atividade sexual. Sendo assim, quando homens usam androgênicos sem testosterona, não é apenas a supressão dos níveis endógenos de testosterona que provoca a queda da libido, mas também a consequente redução dos níveis estradiol e do DHT no SNC, resultado dos baixos níveis de testosterona, e dessa forma o uso de andrógenos sem testosterona pode não ser suficiente para manter um bom nível atividade sexual, mas isso não significa sempre uma queda de libido ao extremo como muitos podem pensar.

fonte: http://www.duduhaluch.com.br/esteroides-e-libido-dudu/

Leia isso, explica muito bem o por que da oxan poder sim aumentar a líbido nas primeiras semanas de uso, e o por que dela cair posteriormente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não tinha lido isto ainda,

pessoal sempre comenta comigo que a libido mantem por um tempo e depois baixa..

e foi o que aconteceu comigo.

mais não vou discutir sobre o assunto sendo que só posso relatar o que aconteceu comigo..

vlw pelo texto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tinha lido isto ainda,

pessoal sempre comenta comigo que a libido mantem por um tempo e depois baixa..

e foi o que aconteceu comigo.

mais não vou discutir sobre o assunto sendo que só posso relatar o que aconteceu comigo..

vlw pelo texto..

pode aumentar

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

androgênico, precisa falar mais o que ??

sobre queimar gordura x ganahr massa

em dieta manutenção vai ganhar massa e perder gordura....

em bulking vai ganhar mais massa perdendo menos gordura, em bulking sujo vai ganhar ainda mais massa e talvez ganhe gordura

em cuting vai queimar gordura sem perder massa magra,

se o déficit for pequeno pode ganhar massa magra, se o déficit for muito grande perde alguma massa magra queimando muita gordura

* muita gente relatou aumento de libido com uso de oxan... pode ser outra coisa no lugar de oxan, mas aí não si o que seria, não tive retenção, tive ganhos sólidos... 1,5cm de braço... só usei 13 dias, e doses altas só usei uns 5 dias... só estava fazendo um teste

Como foi esse teu ciclo? Tu usou apenas oxan nesses dias, mas com outras drogas, ou só jogou oxan sozinha mesmo?

@topic

Cara, não sei se tu comentou sobre isso aí pra trás, mas tu fez e/ou fará exames?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae marombada, hj estou começando meu 1 ciclo. Tenho em mãos 250 comprimidos de 10mg cada da Growth Company.

Escolhi a Oxan, por ela ser o "mais leve" dos roids, e ter um risco menor de colaterais alem de ser uma boa oportunidade de conhecer o corpo em relação a roids. Tbm não quero ficar monster, ganhar 15 quilos com um ciclo (alias ganhei 12kg em 3 meses de bulk).

A ideia é fazer um ciclo de 6 semanas, sendo 4 com bulk, e 2 para secar, ajudando a dar uma segurada na massa magra, e mandar embora a maldita gordura.

(AVALIEM A TPC)

PROTOCOLO

- 1 sem - 1 dia 40mg 4 dias seguintes 60(ver como vou reagir a oxan)

2 a 4 sem sem - 80mg/ dia (30mg quando acordo, 20mg na metade do meu dia, e 30mg para dormir)

5-6 - vou abaixar para 60( mudar a dieta para cut, iniciar aeróbios em jejum).

TPC 8 dias após o último comprimido iniciar 15 dias 40mg tamox 15 dias 20mg tamox

A TPC está boa ?

dieta -

de 3500kcals. 5 refeições de sempre 300g de carbo e 200g de protein. (+ whey apos treino e um extra de albumina ao dormir)

TREINO - Sera que esta bom ?

4x na semana esta bom ?.

treino no formato AB upper lower. 4x na semana AB-OFF-AB-off off-

A

Supino reto 4x6

Remada 4x6

Militar 4x6

chin up 4x6 [barra fixa, palmas da mao virada para vim]

Paralelas. 4x6

Rosca direta 4x6

B

Lower

Agachamento livre 6x5

RDL 4x6

Agacho frontal 3x6

Panturrilha em pe 4x20-25

Abdm

OBS : sei que minha libido pode abaixar no fim do ciclo, mas na tpc melhora. Sei que seria melhor usa testo junto, mas pra mim sem chances agora...

pretendo postar fotos !

Te enviei uma MP da uma olhada lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...