Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mportar No Shotgun Pelo Ebay - Quais Os Riscos ?

Posts Recomendados

Postado

Então,

quais os riscos que corro se importar o NO SHOTGUN V3 lá do Ebay ? Risco de ser taxado (>50 doletas) ? Anvisa ?

Quem ai já importou ? Qual vendedor indica ?

Contem suas experiencias!! To querendo comprar de lá.

NO PAIN, NO GAIN!

Postado

ou, aqui no forum tem na seção de vendas, pessoas que vendem esse produto, e muitas referencias.

Olha lá, você deve encontrar o que prescisa =).. acho que vai ser mais rapido, menos complicado, e mais barato que importar

Postado

cara, sao sempre as mesmas complicações, o produto pode ficar retido ate vc aparecer com a receita, dependendo do valor declarado vc pode ser taxado, pode demorar MUUITO pro produto chegar na sua casa.

eu ja comprei tribulus pelo ebay e nao deu nada, mas como ja disseram inumeras vezes, é loteria.

Point me the biggest skeptic guy and ill make him a believer.

Postado

Desculpa se to fazendo isso aqui ficar meio off, mas LuPo, como foi sua compra? paga algo a mais como frete? fica mto caro nao? o.O

Postado
Desculpa se to fazendo isso aqui ficar meio off, mas LuPo, como foi sua compra? paga algo a mais como frete? fica mto caro nao? o.O

cara qdo eu comprei foram 500g de tribulus(pó mesmo) por 24$ e o frete custou 13$(arredondado), 37 dolares com o dolar a 1,93 deu 70 e uns quebrados(R$).

a dosagem(ja vem com scoop) é de 1 ou 1/2 scoop(eu uso 1g[1scoop] 2x ao dia), ou seja 500 "doses" de tribulus por 70 reais, valeu mt a pena.

Point me the biggest skeptic guy and ill make him a believer.

Postado

A

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

Importação eh loteria, hj vc pede dois shotgun e vem amanha vc pede 1 shot e eles trancão...

N eh muito seguro pois eles trancão ate whey, meu amigo importo um superpump e chego apenas teve que paga impostos e ai ele tento importa 8 kg de whey da optimun e eles trancarão o whey e pedirão receita (sendo que o whey eh liberado pela anvisa), ou seja, muito risco prefiro pagar mais caro com a galera do forum do que ve os loko da vigilancia ficarem bombadão com os meus suples...

(Finalizado) Arginina+Taurina+Cafeina+Vit C+Glicerina+Creatina Innov 8 Labs+Colageno+Complex B+Basico

http://www.hipertrof...showtopic=14378

Atual: 11/01/2010 Hipertrofia

Relato: 12/01/2010 Shotgun + arginina 3ªsemana inicio M-drol

http://www.hipertrof...rginina-m-drol/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.