Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ombro Fraco - Como Corrigir


SEP Brutus

Posts Recomendados

Entao, é o seguinte:

Simplesmente não consigo fazer supino com barra, nem crucifixo, a maioria dos exercicios compostos pra peito me doem o ombro MUITO antes de começar a forçar realmente o peito, mas não é aquela dor de quando o treino tá rendendo, é uma dor mais aguda, dentro do ombro (não no musculo), como resultado venho fazendo apenas supino inclinado com halter e peck deck, pois esses nao incomodam o ombro.

Estou fazendo ABC. Treino 4 vezes por semana, e costumo repetir o treino de perna. Agora estou pensando em treinar perna uma unica vez, e isolar ombro num dia, acham uma boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já foi no Médico?? Podem ser várias coisas, eu tive uma tendinite no ombro e enrolei para ir no médico e só piorou, e era mais ou menos como você descreveu, a dor não parecei ser no musculo, parecia lá no osso. Doia pra kralho kk

Não fui no medico ainda não mano... Em 2012 eu treinei uns 9 meses de boa, fazia supino com 26 cada lado e não doia nada o ombro.. Ai precisei parar, voltei em janeiro desse ano... de lá pra cá que começou isso.. E nem machuquei nem nada, estranho :S

Medico seria ortopedista neh..?

Pq to fazendo acompanhamento no endócrinologista, será que ele mesmo não pode ver isso? auhauhauha

Até achar consulta livre aqui eh foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho é que quando treino ombro isolado não machuca nem nada

só nos compostos de peito msm :S


ja tento abaixar a carga??

faz o manguito de aquecimento..

se continuar a dor, vai no medico e tira uma radiografia..

Já abaixei bastante a carga... jogando 20 cada lado no supino continua machucando.. Isso com a barra, com halter vai mais de boa

Vo pesquisar sobre esse exercicio aqui, eu to no trabalho, dae nao abre a maioria das coisas aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm sofria disso.. solucoes: fazer com o braco mais próximo do corpo, ou seja, os bracos que formavam uma linha reta assim -l-, agr faco /l\, fazer com halteres ao inves de barra (agr ja to voltando pra barra), fazer manguito 2x por semana

@edit: ah, esqueci de uma coisa: AQUECER, nunca comece com o peso que pretende fazer o exercico mesmo, comeca com um BEEEM leve, tipo 1/3 do peso, dps 2/3, dai faz normal

Editado por DoctorMonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

capricha nos exercícios de aquecimento para manguito.

aqueça tambem com exercício expecífico.

se vai treinar supino, faça primeiro uma série mais longa e com movimentos mais rápidos usando no máximo 50 % da carga

fique de olho quando vc estiver treinando ombro, vc pode estar treinando ele errado, o que pode estar causando este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...