Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal,uma Preoculpaçao Aqui....


Nathalia R

Posts Recomendados

Com treino adequado vc deveria ganhar no maximo 250g de massa muscular por semana por ser mulher(menos testosterona). O que vc ganha além disso é muito provavelmente gordura. Se vc quer usar hipercalorico, adicione aos poucos 200, 300 calorias e veja quanto vc esta ganhando por semana e ajuste de acordo. Abs.

Obrigado,vou diminuir o hipercalórico e ver se é ele ou a alimentação que tá causando isso!pq to comendo de 2 em 2 hrs...Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

kkkkkk

Estou me sentindo normal,a unica coisa um pouquinho diferente é o musculo da coxa que tá mais alto e firme,mas isso pode ser pelo fato dos treinos e ando bastante de bike.

Pensei tbm que esses quilos aumentando assim é por que estou me alimentando bem,comendo na hr certa,comendo de 2 em 2 hrs,mais ta aumentando muito rápido isso que é minha maior preoculpaçao,conheço pessoas que toma esse suplemento é realmente faz resultados,penso tbm que pode ter a ver com genética!!

Normalmente quem usa é porque não tem muito conhecimento, mas não vem ao caso.

Mas por você ser iniciante é até normal esse ganho rápido de peso. Mas se não está ficando inchada (por conta de tomar puro carbo), mantem ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quero engordar,quero ir pros 56 ou 57 kg sem tomar acho que eu nao ia conseguir

consegue sim. Ou você acha que essas 500kcal desse hiper são complicados de mandar no garfo? até mesmo um hiper caseiro vai ter melhor qualidade que esses sacos de açúcar que vendem ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegue sim. Ou você acha que essas 500kcal desse hiper são complicados de mandar no garfo? até mesmo um hiper caseiro vai ter melhor qualidade que esses sacos de açúcar que vendem ai...

pelas contas na tabela do hiper eu tomo mais de mil calorias por dia!!

consegue sim. Ou você acha que essas 500kcal desse hiper são complicados de mandar no garfo? até mesmo um hiper caseiro vai ter melhor qualidade que esses sacos de açúcar que vendem ai...

pelas contas na tabela do hiper eu tomo mais de mil calorias por dia!!

Nathalia..

Hiper eh pra pessoa bem magra.. nao eh seu caso..

Se for pra toma alguma coisa poe um whey no lugar do hipercalorico.. .mas msm assim eh mais facil vc investir em uma dieta..

; )

Mais eu posso tomar até conseguir pegar uma carninha,rsrsrs ai depois tomo whey pra definir e complementar?

Já estou quase é partindo pro Oxandrolona!rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...