Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Operação De Refração De Grau!


Lukkks

Posts Recomendados

Publicidade

eu tbm so tiro pra banho e dormir...

uso na academia, joga futebol, etc...

o ruim é que as vezes o corpo fica quente, principalmente na academia, e embaça o oculos... nessas horas eu fico mto bravo por usar oculos.. heheehe

dai como eu uso desde criança, e td mundo que me conhece ja acostumou comigo de oculos, quando falo de opera td mundo fica:

- ah, mais oculos combina com vc..

- vc fica estranho sem oculos

mas soh quem usa direto sabe como oculos limita mto agente..

Hehehe, acontecia comigo de ás vezes ir ver o que tem na panela e com o vapor suar tudo, nem dava para ver se era carne ou não, era só tirar a tampa que eu ficava cega, hehe.

helb4o, jeniffer e Strong Wind e a visão noturna? como ficou?

Minha maior preocupação é ferrar com a visão noturna como alguns relatos mostram

Cara como falei, desde os 5 anos tinha a visão zoada e com o uso do óculos piorou, sempre tive visão noturna ruim, já perdi alguns ônibus por isso.

Hoje não tá muito boa não, mas com certeza melhor do que antes. Mas repito não está 100%. Outra coisa, eu trabalho com computador, fico 8 horas por dia olhando para o monitor, a noite a vista fica cansada mesmo e não vai funcionar bem.

Tenho 4,75 em um olho e 5,00 no outro! Quando estabilizar vou querer fazer a cirurgia, no entanto, tenho que esperar estabilizar!

O meu não tava estabilizado e fiz mesmo assim, sempre tinha variação, acho que hoje em dia esse lance de tem que ter grau alto e tem que estar estável não rola mais, procura um médico que hoje a tecnologia está mais avançada.

tenho 4,9 nos 2 e um pouco d astigmatismo, coisa d 0,2 sl

Uso lente.Queria mt fazer pq luto e pra fazer certas coisas é horrivel o oculos...treinar d oculos impossivel, embaça td, deixa o rosto super oleoso, da espinha e o kcet

Tenho receio pq meu pai fez isso e o dele voltou...

Um oftalmo que era contra a cirurgia no meu caso disse que com a idade volta mesmo. Mas ele tinha dito que tinha uma condição para voltar. Se nao me engano ele disse que quanto mais jovem se faz a cirurgia mas chances do grau voltar quando se fica velho.

É como se a cirurgia tivesse prazo de validade. Mas sei lá o cara era meio estranho, não fui na dele. O cirurgião que me operou disse que não ia voltar. Enfim, são opiniões. Arrisca, se voltar, voltou, pelo menos você ficou uns 20 anos livre do óculos e lente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra dá um retorno pra galera, fiz a operação, foi tranquilo como todos falam mesmo

Sexta tava vendo meio embaçado, mais hoje, passado dois dias, tá 95%, sem dor, sem irritação, sem NADA

Amanha tenho retorno no oftalmo, acredito que terça já tô de volta aos treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pts, não tem descrição melhor pro sentimento pós-operatório do que areia no olho, até de olho fechado é ruim, mas acabei dormindo sexta e sabado praticamente o dia inteiro, então nem me atrapalhou

Ontem fui ao medico, está tudo OK, meu grau zerou, visão quase cristalina já, sem dor nenhuma, se não fosse pelo óculos protetor pra dormir até teria esquecido que operei haha

E o principal, já to liberado pra treinar (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...