Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito "fuc* Me" Da Dolarbolona $


planeta

Posts Recomendados

justos é coroao hahahaha as mulheres pira nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk concordo nao é veiu gaga kkkkkk

mas se ele fosse um quebrado duvido que arrumaria muita coisa, conseguir sim ia mas essas mulheres top que ele namora haha duvido kkkkkkkkkkkk


No final das contas, é tudo questão de troca de favores.

isso mesmo boa like pra ti

Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esses dias, não me recordo mto bem, mas acho que foi em uma revista, tinha a foto desse homem aí (dono da playboy) rodeado de mulheres lindas. Perguntaram a ele: vc acha que elas realmente te amam?

Ele respondeu: quando vou ao restaurante e peço por batatas-fritas, não pergunto se elas gostam de mim, simplesmente como e depois pago.

kkkkkkkk

Editado por Vannn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa não vou negar, poder é um forte atrativo. Não tem jeito, mesmo não querendo as mulheres, em geral, se sentem atraídas por caras poderosos e fodões.

É tipo meu amor pelo Dexter :blush::nerd:. Falaram uma vez que se ele não tivesse fazendo esse papel de serial killer ninguém ia achar ele gatão, e pior que é verdade. Se ele fizesse o papel de um coitado mongolão e submisso ou de um gay não seria atraente, porque, apesar de eu achar ele bonito, ele não é tããão lindo assim. Mas, por outro lado, se ele fosse um velho gaga horrível fazendo o mesmo papel também não seria atraente. Ou seja, é um conjunto de fatores, sendo o poder um deles.

Tipo o Jesse Pinkman do BB, ele é um cara bonito, mas não vejo nada de mais nele, justamente por causa do personagem que ele interpreta, molecão e tal. Agora, imagina um cara bonitão tipo o George Clooney no papel do Walter White, um cara que se impõe, líder, fodão e as vezes agressivo... Ia ser muito top, talvez virasse meu segundo amor televisivo :wub:

homem n é assim

basta a mulher ter um belo traseiro e conseguir colocar uma maça inteira na boca que é sucesso garantido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...