Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Melhor Pré Treino?


Gutierre Knust

Posts Recomendados

Fala ae galera, tenho experiencia com alguns suplementos, whey, etc... mas nunca tomei pré treino

voltei aos meus treinos depois de uns meses parado, e ultimamente ando com sono e bem indisposto para malhar e gostaria de um pré treino.

Quase adquiri o HYPER FX - BSN (que me indicaram).

Mas também tenho alguns opções para escolha

C4 - CELLUCOR

1 M.R - BPI SPORTS

NEUROCORE - MUSCLETECH

e THE COURSE - COBRALABS

Quais destes me ajudará mais me disposição e GANHO para hipertrofia??

estava pensando tomar junto com o pré, malto, whey e abulmina.

GRATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro de tudo, pré treino não te dará ganho algum, não espere isso de um pré treino.

Eu passei por isso tbm e apostei no hemo rage, ele da vontade de treinar e uma disposição muito boa por ter bons estimulantes. Da uma olhada no mesomorph e hemo rage, ou manda cafeina que te dará um UP e o CxB é bem melhor.

Nos que vc citou, eu iria de neurocore.

PW sempre com agua gelada no minimo 1h depois de comer algo, não misture nada com ele pois pode diminuir o efeito do PW. Faça uma boa refeição ou suplementação 1h antes do treino que é a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não que vai me dar ganho HATECREATION, como relatei estou cansado e indisposto pro treino depois do trabalho, o que via me dar ganho vai ser meus treinos , mas como vou faze-los perfeitos se não tenho a disposição necessária, minha pergunta no tópico foi clara QUAL PRE TREINO É MELHOR?

efedrina não atua mais como um termogenico do que um suplemento que me de pump, disposição, força, vasodilatação e foco??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De todos que postou, o melhor é o neurocore.

Ele me deu mais resistência e foco nos treinos.

Além dos citados acima, uma boa opção tb seria o NO SHOTGUN. Foi o melhor que já tomei na minha vida. Da foco, força, resistência, vasodilatação, pump, enfim.

Abrass

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De todos que postou, o melhor é o neurocore.

Ele me deu mais resistência e foco nos treinos.

Além dos citados acima, uma boa opção tb seria o NO SHOTGUN. Foi o melhor que já tomei na minha vida. Da foco, força, resistência, vasodilatação, pump, enfim.

Abrass

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk 4

Realmente só vejo elogios a esse pw, porém ta muito caro pra mim, NO SHOTGUN junto com os outros suplementos que eu vou comprar nao cabe no orçamento rs

Editado por Gutierre Knust
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não que vai me dar ganho HATECREATION, como relatei estou cansado e indisposto pro treino depois do trabalho, o que via me dar ganho vai ser meus treinos , mas como vou faze-los perfeitos se não tenho a disposição necessária, minha pergunta no tópico foi clara QUAL PRE TREINO É MELHOR?

efedrina não atua mais como um termogenico do que um suplemento que me de pump, disposição, força, vasodilatação e foco??

pra que você quer pump e vasodilatação?

Queria saber pra que você busca isso.

Sobre pré treino, vai de cafeína.

Se quer gastar compra muscle marinade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De todos que postou, o melhor é o neurocore.

Ele me deu mais resistência e foco nos treinos.

Além dos citados acima, uma boa opção tb seria o NO SHOTGUN. Foi o melhor que já tomei na minha vida. Da foco, força, resistência, vasodilatação, pump, enfim.

Abrass

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk 4

Realmente só vejo elogios a esse pw, porém ta muito caro pra mim, NO SHOTGUN junto com os outros suplementos que eu vou comprar nao cabe no orçamento rs

Compre aqui --> www​.bodybuilding.com/

Espera chegar e pronto. Kk

Abrass

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ganhos: treino e dieta.

Dos que você postou, tenho experiência com o Neurocore. Parece-me bem completo, e você controla a dosagem bem fácil, o scoop é pequeno e você sabe exatamente o que tem em cada scoop.

Um que gostei é o White Flood, me deu pumps maiores que o Neurocore, mas tem menos estimulantes.

É testando mesmo.

Se quiser apenas energia, vai de cafeína. 200mg 30-40 minutos pré treino.

E ah, normalmente toma-se pré-treino de estomago vazio, pra favorecer sua absorção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...