Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analise De Primeiro Ciclo Com Endocrino


Posts Recomendados

Publicidade

ele da desconto pra funcionario publico militar, sou bombeiro. consulta de 250 paguei 125. agora ta 300 conto a consulta.

pediu exames de sangue e hormonal e fez analise de composicao corporal antes de medicar. meus exames hormonais tinham dado alterados, ele nao quis comecar nada e mandou eu refazer, inclusive pediu uma ressonancia do cranio pra verificar minha hipofise, mas como meu hospital nao fazia, refiz os exames de sangue e entao ele descartou a ressonancia, pois os exames agora estavam corretos. de qqer forma, remarquei o ressonancia pra novembro.

Gente, estou entrando na fase final do ciclo e mesmo tomando a testo estou tendo problemas com libido e erecao. To ficando preocupado, e normal acontecer isso durante o ciclo?pensei que fosse somente depois que isso ocorresse. Acho que vou parar, mas o foda e que a consulta com o endócrino e so dia 01. Ajuda ai, galera. To muito preocupado

Opa! Interessantes esses relatos de ciclos com acompanhamento endócrino.

Foi a prolactina que estava alterada nesse primeiro painel hormonal? Pergunto, pois seria compatível com os sinais clínicos (inclusive laboratoriais, como a testosterona em valores mais baixos) de que você se queixou anteriormente à terapia prescrita. E, dependendo do valor, justificaria a realização da RM de hipófise mesmo... para investigar, por ex., a possibilidade de tumores (prolactinomas). Existem diversos outros fatores que poderiam também alterar valor de prolactina, como algumas medicações (antidepressivos, neurolépticos, alguns estimulantes, anti-hipertensivos, estrógenos, alguns de ação gastrointestinal.....), outras endocrinopatias, alterações em funções hepática, renal... Alguns desses fatores, quando passíveis de serem descontinuados, podem viabilizar a normalização da prolactina e seus sinais clínicos. Assim como a sua reintrodução, poderia acarretar novamente o transtorno. Chegou a utilizar medicamento dessas classes citadas em algum momento? Ainda fazendo uso daquela manipulação (dark tea - 400 mg, furosemida - 20 mg, clomifeno - 50 mg, l carnitina - 700 mg, citrus aurantium 700 mg, iombina - 96 mg, silimarina - 100 mg, green coffee - 500 mg, tadalafila - 6mg)?

Se puder postar os resultados dos exames que fez até então - já que recebeu acompanhamento médico - será muito enriquecedor para o seu relato!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

e ai, galera. blz? desculpe o sumiço. fiquei meio desmotivado. eu parei com os manipulados, nos ultimos 15 dias e hoje fui ao medico conversar com ele. ele me deu uma comida de rabo dizendo que eu deveria ter ligado pra ele e nao devia ter parado de ingerir os manipulados. ganhei 4 kg de massa magra, mas aumentei o percentual de gordura tb, coisa de 1,5kg. acabei saindo da dieta, infelizmente. to afastado do trampo entao, acabei viajando, casamento, churrasco. enfim. disse que nao era normal eu perder o libido, pois eu estava tomando testo e que a gordura abdominal atrelou a minha dieta. disse que eu estava ingerindo boa quantidade de proteina, mas muito carbo. ai ele disse que: ou eu foco na dieta ou eu paro o tratamento. eu disse que queria parar e pedi que montasse um tpc, ai ele disse que nao montaria um tpc sem antes fazer alguns exames, entao me passou os seguintes exames:

hemograma completo, ureia, creatinina, lh, estradiol, testosterona total, colesterol total e fracoes, gama gt, sodio, tgo, tgp, bilirrubinas direta e indireta, postasio e hd controle hormonal.

eu questionei ele sobre a perda de libido e aleguei que o propionato tem meia vida de dois dias apenas, ai ele disse que nao, que o propionato injetado a meia vida é uma semana. so que eu ja pesquisei pra caralho sobre isso e todos dizem que sao dois dias a meia vida. inclusive, ele disse que poderia modificar o tratamento outras coisas para eu atingir o meu objetivo. nao sei, nao. to meio desconfiado pq ele me passou essa informacao errada da meia vida do propionato.


Opa! Interessantes esses relatos de ciclos com acompanhamento endócrino.

Foi a prolactina que estava alterada nesse primeiro painel hormonal? Pergunto, pois seria compatível com os sinais clínicos (inclusive laboratoriais, como a testosterona em valores mais baixos) de que você se queixou anteriormente à terapia prescrita. E, dependendo do valor, justificaria a realização da RM de hipófise mesmo... para investigar, por ex., a possibilidade de tumores (prolactinomas). Existem diversos outros fatores que poderiam também alterar valor de prolactina, como algumas medicações (antidepressivos, neurolépticos, alguns estimulantes, anti-hipertensivos, estrógenos, alguns de ação gastrointestinal.....), outras endocrinopatias, alterações em funções hepática, renal... Alguns desses fatores, quando passíveis de serem descontinuados, podem viabilizar a normalização da prolactina e seus sinais clínicos. Assim como a sua reintrodução, poderia acarretar novamente o transtorno. Chegou a utilizar medicamento dessas classes citadas em algum momento? Ainda fazendo uso daquela manipulação (dark tea - 400 mg, furosemida - 20 mg, clomifeno - 50 mg, l carnitina - 700 mg, citrus aurantium 700 mg, iombina - 96 mg, silimarina - 100 mg, green coffee - 500 mg, tadalafila - 6mg)?

Se puder postar os resultados dos exames que fez até então - já que recebeu acompanhamento médico - será muito enriquecedor para o seu relato!

Abraço!

entao, amigo. no primeiro painel hormonal minha prolactina estava bem alta, mas ai refiz os exames e ela normalizou entao ele descartou a ressonancia da hipofise, contudo, dia 22 eu farei mesmo assim e levarei pra ele ver. eu parei 15 dias com o manipulado, tenho mais duas aplicacaoes de propionato, entao vou fazer por mais 15 dias. vou voltar com os manipulados, depois fazer os exames e mandar a tpc. pelos resultados, joguei dinheiro fora. mas valeu a experiencia.


E ai cara, como estao as coisas?

Abracos.

entao, velho. da uma olhada nos relatos ai abaixo. abracos!!


exames antes do ciclo:

FSG - 2,61 - referencia: 1,4 - 18,1;

LH - 3,12 - REF. 1,5 - 9,3

PROLACTINA - 6,1 REF. 2,1 A 17,7;

TSH - 2,21 - REF. 0,34 - 4,82;

IGF1 - 165 REF. 109 - 284;

INSULINA - 6,9 REF. 2,6 A 24,9;

DHT - 367,5 REF. 250 - 990;

TESTO LIVRE E BIODISPONIVEL- 319 REF. 241 A 827;

SHBG 25,1 REF 13 - 71;

TESTO LIVRE - 7,33 REF 3,4 - 24,6;

TESTO BIODISPONIVEL - 171,88 - RE3F. 82 A 626;

SEROTONINA - 151,4 REF. 30 A 200;

ESTRADIOL - 28,51 REF. 11,6 A 41,2;

T4 - 1,40 REF. 0,89 - 1,76

CORTISOL - 33,1 REF. 4,2 -38,4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

pois e , galera. o endocrino que eu fui me fodeu. me deu uma testosterona de meia vida curta e por conta do eixo fechado, minha testosterona caiu demais. ta explicado o libido zerado. segue meus resultados:

SÓDIO : 139 mEq/L - DE 138 A 145. - metodo eletrodo ion seletivo -indireto;
POTASSIO: 4,74,7 mEq/L - DE 3,5 A 5,5 metodo eletrodo ion seletivo -indireto;
UREIA: 30 mg/dL- DE 15 A 50; metodo enzimatico UV-urease glutamato;
CREATININA: 1,03mg/dL- DE 0,50 A 1,50mg/dL; metodo jaffe sem desproteinizacao;
ESTRADIOL: INFERIOR A 11,8pg/mL - DE INFERIOR A 39,8; metodo quimioluminescencia;
TESTOSTERONA TOTAL: 139ng/dL - de 241 a 827; metodo quimioluminescencia;
LH: 3,9 mUI/mL- 1,5 A 9,3; metodo quimioluminescencia;
TRANSAMINASE PIRUVICA: 112U/L - DE 10 A 40; metodo UV optimizado pela IFCC;
TRANSAMINASE OXALACETICA: 50 DE 15 A 40; metodo UV optimizado pela IFCC;
GAMA GT: 21U/L - DE 15A 63; metodo SZASZ optimizado pela sfbc;
HDL: 17MG/DL - BAIXO : INFERIOR A 40, OTIMO SUPERIOR A 60; metodo hdl - colesterol homogeneo
LDL colesterol (calculado): 168 mg/dL- alto: 160 a 189; metodo formula friedwald;
LDL colesterol (dosado ):171 mg/dL; metodo ldl colesterol homogeneo;
VLDL - colesterol 22mg/dL- metodo : cálculo.
a tgp e a tgo esta acima do valor. pelo jeito lesionou meu figado, sera que e algo serio? exame de bilirubinas esta normal.minha testosterona caiu para 1/3 do que eu produzia normamente , pq era baixo, por isso meu libido zerou de vez. ele me receitou uma testo com meia de dois dias por semana. fiz o exame bem antes da aplicacao para dar os sete dias e ta ai a merda. antes eu tivesse pesquisado e feito por conta. se fude.
Editado por ortiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

[1] Parceiro, mas vc estava jogando pra dentro oxandrolona e testo. Isso é normal após terminar o ciclo.

[2] Difícil julgar sem ver as unidades e o método. No geral, as enzimas hepáticas estão alteradas, mas voltam ao normal. A bilirrubina e gama-GT estão OK, então fica tranquilo mesmo.

[3] O que me preocupa é o perfil lipídico.

[4] Não está claro se você está suplementando ainda com esteróides.

[5] Como o estradiol está muito bom, você pode considerar 3g de ácido aspártico (formas D e L) por dia.

[6] Por favor, cuide desse perfil lipídico. ômega-3, dieta adequada e aumento da testo natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- der, primeiramente obrigado pela ajuda. o trabalho que vcs fazem ajudando os outros e muito legal. bom, eu parei de fazer o tratamento na sexta e fiz os exames no sabado. a coleta foi feita seis dias depois da aplicacao de testo. o que esta me encucando e a testo estar baixissima mesmo estando dentro do periodo da meia vida da droga, dito por ele, sete dias, o que nao e verdade, pq o propionato sao dois dias. entao, a logica seria propionato dsdn pra manter os niveis estaveis e nao essa montanha russa, 1 ml a cada 7 dias, tipo, do terceiro dia em diante eu so estava suprimindo meu eixo com stano e oxa e sem testo para equilibrar a parada. meu raciocinio esta correto?

2- realmente meu perfil lipidico esta horrivel e piorou devido aos medicamentos, pq antes de iniciar, o ldl apenas estava um pouco acima do normal. e o foda e que minha dieta nao esta tao ruim, pois meu triglicerides esta em niveis otimos, segundo o exame, 112 mg/dl, sendo otimo inferior a 150.

3- em outro forum me disseram que o estradiol esta muito baixo, por isso sentia dores no corpo durante o uso, mas acho que nao tem nada a ver isso dai com estradiol.

4- antes dos exames o medico disse que nao entendia pq o libido tinha caido mesmo com aplicacao de testo, e que talvez eu precisasse de hcg. mas eu nao sei se e viavel, pelo que estou estudando uma tpc serms ja estaria bom. o que acha?

5- vou cuidar mais da alimentacao e incluir omega 3 e acido aspartico sim.

vou editar e colocar as unidades e metodo utilizado no exame. abraco.

Editado por ortiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma lida no tópico, e fiquei preocupado comigo mesmo. Tenho 18 anos, fim do ano passado eu estava com a testo perto dos 900, sem nunca ter ciclado nada.
Vou fazer de novo hemograma pois de um ano pra ca estou com pressão arterial alta, talvez seja por causa dos triglicérides, e o hemograma que fiz ano passado não dizia, pelo menos não achei, só fiz pra ver os níveis hormonais mesmo.
Aproveitando o tópico, ficar muito tempo (10 meses) com os triglicérides altos podem acarretar em algum problema? Pois o motivo da pressão alta deve ser isto, pois eu não tenho nenhum motivo para ter.
To enrolando pra fazer o hemograma, pois acreditem, tenho um panico terrível de tirar sangue... quando eu era pequeno, até uns 7 anos eu fiz em torno de uns 8 hemogramas, e peguei trauma haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma lida no tópico, e fiquei preocupado comigo mesmo. Tenho 18 anos, fim do ano passado eu estava com a testo perto dos 900, sem nunca ter ciclado nada.

Vou fazer de novo hemograma pois de um ano pra ca estou com pressão arterial alta, talvez seja por causa dos triglicérides, e o hemograma que fiz ano passado não dizia, pelo menos não achei, só fiz pra ver os níveis hormonais mesmo.

Aproveitando o tópico, ficar muito tempo (10 meses) com os triglicérides altos podem acarretar em algum problema? Pois o motivo da pressão alta deve ser isto, pois eu não tenho nenhum motivo para ter.

To enrolando pra fazer o hemograma, pois acreditem, tenho um panico terrível de tirar sangue... quando eu era pequeno, até uns 7 anos eu fiz em torno de uns 8 hemogramas, e peguei trauma haha

punk, minha testo com 20 anos era 840, mais ou menos. agora com 36 tava em 319. foda. quanto ao triglicerides, ele pode estar alto em consequencia da sua alimentacao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...