Postado 20/08/2013 às 20:22 08/20, 2013 Fala galera... De uns tempos pra cá, toda vez que faço paralela pra tríceps eu tenho uma dor (não é muscular) insuportável que acompanha a clavícula. Cheguei a conversar com os instrutores da academia, e me disseram que o problema era minha postura (Deltóide posterior muito mais fraco que o antetior). Depois de três meses treinando basicamente só o posterior pra ombro, voltei a tentar a paralela pra ver se realmente tinha melhorado alguma coisa. O que aconteceu foi que a dor que eu sentia não melhorou em nada. To pensando em continuar a fazer a paralela mesmo assim pra quem sabe um dia me habituar com a dor, ou fortalecer o que faz doer, sei lá... Queria saber se alguém por ai tem alguma ideia do que seja ou de como resolver isso, ou se devia trocar de exercício mesmo. Obrigado desde já.
Postado 20/08/2013 às 20:26 08/20, 2013 Como é sua execução? Vou citar alguns pontos importantes: -Não passar dos 90º com o braço (não afundar tudo) -Enquanto desce puxe o ar -Na parte baixa o ar tem que ser mantido (o pulmão e o diafragma têm que estar cheios mesmo, expandido a caixa toráxica) -Na hora de subir pode soltar o ar -Não olhe pro chão nem pra cima, mantenha a cabeça reta, olhando pra frente
Postado 20/08/2013 às 20:28 08/20, 2013 Autor Em relação à execução, os instrutores disseram que estava correta. Mas até ai né, nunca se sabe. Vou prestar atenção nas suas dicas, principalmente na respiração. Valeu!
Postado 20/08/2013 às 20:31 08/20, 2013 Também sinto muita dor às vezes. As dicas do Ranzo já ajudam.
Postado 20/08/2013 às 20:44 08/20, 2013 faz o triceps banco que é uma adaptação das paralelas treine manguito rotador, deve ser os ombros You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Postado 20/08/2013 às 21:19 08/20, 2013 Quando eu comecei treinar, eu sentia a clavicula tb quando fazia paralelas, dai fiquei uns 5 mes sem fazer ela , e quando voltei nem duia mais teste outros exercicios no lugar dela, como o cara acima falo, triceps banco
Postado 8/12/2013 às 13:41 12/8, 2013 Aew galera blz? Comecei a fazer paralelas no treino de peito. Bom, mas na hora que estou excutando o exercicio sinto uma dor muito intensa na clavicula esquerda, parece que vai expludir. Eu ja quebrei a clavicula uns 8 anos atrás. Será que está dor é pq to forçando mt a clavicula que foi quebrada? Ou sera que to fazendo o exercicio errado? Devo parar de fazer? Receita eu vou falar qual é, pede pro doutor a vitamina ADE...♫ -ZUEIRA NEVER AND's
Postado 8/12/2013 às 13:53 12/8, 2013 Estufa o peitoral ao máximo, procura não descer muito pra não jogar a clavicula pra frente e depois subir forçando ela, não faça repetições forçadas. Se a dor continuar da um tempo.
Postado 8/12/2013 às 17:19 12/8, 2013 Quando estiver descendo puxe o ar, esteja com o pulmao cheio e segurando o ar quando estiver em baixo, suba soltando o ar. So desça 90 graus, nao afunde ate onde der porque eh grande a chance de machucar o ombro
Postado 8/12/2013 às 17:50 12/8, 2013 Vo fazer como vcs falaram, se continuar doendo vou parar de fazer. Se nao der certo vcs sabem algum exercicio que pode substituir esse sendo do mesmo nivel que ele? Faço; Supino reto 4x8, Crucifixo inclinado 4x8, Voador 4x8 e Paralelas 4x6 Receita eu vou falar qual é, pede pro doutor a vitamina ADE...♫ -ZUEIRA NEVER AND's
Postado 8/12/2013 às 23:10 12/8, 2013 Porra mano ,sempre que faço paralela sinto uma dor meio que uma pressão bem no meio do peito (no osso) E faço descendo tudo, ombro chega na altura das mãos K
Postado 9/12/2013 às 01:36 12/9, 2013 Porra mano ,sempre que faço paralela sinto uma dor meio que uma pressão bem no meio do peito (no osso) E faço descendo tudo, ombro chega na altura das mãos Eu tbm vei, além da clavicula parece que o peito vai estourar Receita eu vou falar qual é, pede pro doutor a vitamina ADE...♫ -ZUEIRA NEVER AND's
Postado 9/12/2013 às 02:20 12/9, 2013 Eu tbm vei, além da clavicula parece que o peito vai estourar Façam como eu falei que a dor para... A dor no meio do peito é por causa da pressão que esmaga o esterno, se o pulmão estiver cheio o ar segura o osso no lugar e não dói
Postado 9/12/2013 às 02:23 12/9, 2013 Paralelas pra muitas pessoas exige mobilidade, o meu problema nesse exercício é a falta da mesma, só desço até 90º, dá uma sensação de pouca amplitude, mas é o jeito. Dinosaur Training Até o choro é livre e o mercado não.
Postado 9/12/2013 às 02:24 12/9, 2013 O melhor jeito é fazendo um Raio X ou uma Ressonância, o diagnóstico sera rápido, Encerrando /topic/146718-ciclo-basico-deca-x-dura/page-9">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146718-ciclo-basico-deca-x-dura/page-9 Relatando /topic/152472-1-blast-and-cruise-as-durateston-x-enantato-x-trembo-x-stano-x-masteron-x-anastrazol-x-hcg/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152472-1-blast-and-cruise-as-durateston-x-enantato-x-trembo-x-stano-x-masteron-x-anastrazol-x-hcg/ Quero quebrar as minhas metas pessoais... e me tornar a cada dia um ser humano melhor.
Postado 9/12/2013 às 02:28 12/9, 2013 Outra coisa é observar se o seu ombro não está indo para frente, mesmo com o peito estufado você tem que corrigir o movimento e nao deixar ele ir para frente, geralmente acontece.
Postado 9/12/2013 às 12:31 12/9, 2013 Vou seguir todas as dicas. Vlw! Receita eu vou falar qual é, pede pro doutor a vitamina ADE...♫ -ZUEIRA NEVER AND's
Postado 9/12/2013 às 15:10 12/9, 2013 Outra coisa é observar se o seu ombro não está indo para frente, mesmo com o peito estufado você tem que corrigir o movimento e nao deixar ele ir para frente, geralmente acontece. Façam como eu falei que a dor para... A dor no meio do peito é por causa da pressão que esmaga o esterno, se o pulmão estiver cheio o ar segura o osso no lugar e não dói Essas ai eu não sabia, não enchia o peito de ar e jogava o ombro total pra frente Vou corrigir e ver como fica, valeu ai em @edit treinei hoje de boa ,doeu muito menos que de custume, e meti 8kg nas canela hehe Editado 10/12/2013 às 05:02 12/10, 2013 por American Pitbull (veja o histórico de edições) K
Postado 9/02/2015 às 23:32 02/9, 2015 Quando executo as paralelas com peso (16kgs ao todo, mas com 8 ao todo também já sinto) eu sinto uma dor muito forte na clavicula quando eu solto as barras no final do exercicio, que dura alguns segundos e depois para. Isso pode ser preucupante? É algum erro na execução? 33---------33 no supino sem ajudante 45---------45 com ajudante 60---------60 com dois ajudantes 60---------80 com um ajudante na esquerda e dois na direita 35---------130 com quatro ajudantes na direita e nenhum na esquerda 20---------20 de braços cruzados com a força do pensamento e dois ajudantes
Postado 9/02/2015 às 23:47 02/9, 2015 Eu sentia essas dores, mudei a forma de execucao e parou a dor, procure por vídeos no yt e veja se Continua doendo ▪█───█▪
Postado 10/02/2015 às 00:27 02/10, 2015 Quase certo que está executando da maneira errada, geralmente tentamos inicialmente deixar o corpo reto, e assim acaba isolando mais o tríceps, mas vejo isso como uma execução errada, da uma olhada na execução correta... /topic/189090-abc2x-carb-cycling-e-blast-cruise-rotina-diaria/" title="Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária Visualizar tópico. Iniciado em Hoje, 06:52">Abc2X, Carb Cycling E Blast & Cruise - Rotina Diária ☀️Porto Alegre, Brasil ✏️Estudante de Direito ? Atleta Mens Physique Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “
Postado 10/02/2015 às 00:38 02/10, 2015 Tente recolher as escapulas, travar o trapezio e estufar o peito. Talvez vc deve estar expandindo as costas pra poder aguentar o peso, isso força o ombro a ser jogado pra frente e tentar equilibrar seu corpo que esta mais pesado a não balançar tanto, logo a clavícula é pressionada. Editado 10/02/2015 às 00:41 02/10, 2015 por Pedrosilva96 (veja o histórico de edições)
Postado 10/02/2015 às 05:56 02/10, 2015 Pois é, todas as dicas já foram dadas. Veja vídeos ou imagine a execucäo do jeito que o pessoal está explicando. Como você näo consegue ver seu corpo por completo durante a execucäo, peca para um amigo ou treinador olhar se você está fazendo direitinho e dizer onde você está errando. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 10/02/2015 às 06:34 02/10, 2015 Eu sinto isso. Minha clavícula é zoada pq machuquei fazendo trilha de bicilceta. Faz igual no supino, aduza as escápulas que ajuda
Postado 10/02/2015 às 09:54 02/10, 2015 eu sentia essa dor nas paralelas I I depois que mudei para a V, fazendo da largura do cotovelo ate a ponta do dedo , nunca mais senti, nao sei por que mas as paralelas I i doi muito meu ombro e clavícula . A curiosidade matou o desafio por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...' Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/
Postado 10/02/2015 às 11:33 02/10, 2015 Reve sua execução mano, pode estar forçando onde não deve, aproxima mais os braços no corpo e tal. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 10/02/2015 às 11:38 02/10, 2015 reveja a execução, peça para alguem olhar. eu sinto uma no meio do antebraço no rosca direta, assim que solto a barra umas dor de uns 2 segundos importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Crie uma conta ou entre para comentar