Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Sem Efeito O.o


mustafa

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

10kg c/creatina?olocooooo ctza disso?só se ele fez dieta hipercalórica pq 10kg é peso

na minha 1°vez tomei creatina 2x200gr fazendo saturação e tomando até acabar

ganhei 5,8kg e quase 3cm de braço...só q ganhei uma retençãosinha+faz parte :lol:

Po foi o que ele falou pra mim ne, ele mandou até o site da marca da creatina que ele comprou

http://www.nutribody.pt/index.php?main_pag...products_id=265

foi essa que ele falou, até falei aqui no forum se alguem conhecia uma creatina chamada creapure, ai falaram que é o selo que diz que ela é pura e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po foi o que ele falou pra mim ne, ele mandou até o site da marca da creatina que ele comprou

http://www.nutribody.pt/index.php?main_pag...products_id=265

foi essa que ele falou, até falei aqui no forum se alguem conhecia uma creatina chamada creapure, ai falaram que é o selo que diz que ela é pura e tal.

Essa creatina é da Ultimate Nutrition, uma marca conhecida. Creapure é tipo o selo de qualidade, que eles enfatizaram. Nunca tomei dessa marca, mas posso dizer que essa loja é mto conheçida e conceituada em Portugal, portanto n deve ser falsa.

Eu axo k lá n existe suplemento falsificado, pois já são baratos, o k existe falso são AE´s esses sim, são carissimos lá, xegam a custar 10X mais que cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tive bons ganhos nas 2 primeiras vezes que tomei Creatina...

nem aumento de força nem nada..

Foi 1 Universal e Outra Dymatize...

Depois tomei 2 prolab...

ganhei 3,5kgs e depois 5 kgs...

depois tomei uma Universal e ganhei 4 kgs...

sempre fiz igualzinho...c/ saturação .. só na ultima Universal que foi sem saturação...

vai saber..

achei que as 2 primeiras fossem falsas...

mas comprei no mesmo lugar da Prolab e da ultima Univer...

Agora comecei a JCR VETNIL VETERINÁRIA....

vamo ver qualé que é !!

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Eu usei a creatina da Universal 2 vezes e nas duas eu tive bons ganhos. Na primeira vez que usei eu ganhei 2,5KG de massa muscular e na segunda vez 3,8 KG de MM (e ainda perdi 1,2 KG de gordura, devido ao aumento na intensidade do treino). Houve um aumento de força de uns 15% - 20% e pouca retenção de líquido (cerca de 1,5 KG) ... Isso em 2 meses cada ciclo (sem fase de saturação)

O que acontece é que a creatina sozinha não faz milagre. É preciso que vc tenha uma dieta hipercalórica e que esteja treinando duro na musculação, com uma série que vise a otimizar os seus ganhos. Outro fator importante é o descanso, que jamais deverá ser negligenciado.

Aliás, pelo que vc falou, está tomando só creatina e malto depois do treino. Acrescenta um Whey aí que as coisas poderão melhorar bastante. Não esqueça da albumina (ou caseína) antes de dormir e ao acordar pra dar uma turbinada na suplementação...

T++++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Amigo!

Pra mim é mesma coisa!

creatina UNIVERSAL é uma bosta, pelo menos pra mim.. usei 1 mes e NADA..

Ja a prolab, hahahah, na primeira vez em 2 meses ganhei 6kg, na segunda ganhei uns 5...

Depdende do seu corpo!

E tem gente que ainda fala que são iguais..

EU só compro prolab, a bixinha me da ganhos incriveis quando uso... mais a tendencia é ir caindo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei creatina da Prolab durante 5 meses seguidos (sei que é errado) e a partir do terceiro mês

não sentia mais absolutamente nada, agora estou dando um tempo vou esperar um mês antes comprar a próxima.

Nos primeiros 3 meses ela funcionou e muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que alguem tome uma creatina de verdade, original, boa e não tenha NENHUM resultado....

Acho é que nego faz muita espectativa sobre ela, achando ser algo milagroso e não é não....

Ganhar 5 a 10 kg em 1 ou 2 meses ??? Pode ter CERTEZA que não foi da creatina não.....

Ela pode ajudar a treinar mais intenso, a focar melhor seus objetivos e a dieta faz o resto.....simples assim.

Ah....tomar creatina do jeito certo tambem ajuda. Da uma olhada no topico da minha assinatura:

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...